Klariza

30/08/2014 às 10:26 • Capítulo Único
Depois de ler fiquei um tempo a refletir sobre isso. Talvez isso seja mesmo o futuro, quem sabe... Espero que não.
A tua escrita levou-me mesmo a aceditar que sabias que o que escreves um dia irá mesmo acontecer. Embora para agora essa realidade seja pouco realista arranjaste forma de a tornar muito convincente. Como se tudo tivesse sido escrito por alguém que possui controlo sobre a linha do tempo.
Essa one-shot também me fez lembrar o livro "1984". Já leste? Se não, então eu deixo aqui a minha recomendação. É um livro mesmo muito bom e tem várias coisas em comum com a tua história.


Resposta do Autor [Jean Pereira Lourenço]: Sinto-me honrado em tê-la feito refletir, Klariza! Muito obrigado mesmo pelas palavras. E sim, "1984" é uma grande inspiração para grande parte de meus escritos, esse livro é praticamente uma profecia! Um grande beijo!


Meduse

31/08/2014 às 01:38 • Capítulo Único
Eu sei, eu sei. Prometi comentar na outra história, mas estou lendo tão pouco nas últimas semanas que estou quase desistindo desse mundo da escrita de vez. Caso essa fase passe, volto para a outra fanfic.
Gostei muito sobre a ideia que você retratou, transformando uma ação cotidiana em algo, não sei... Mecânico? Proibido? Acho que o encaixe entre o contexto e os diálogos mesclou muito bem pela forma que você optou por narrar, sabe. Frases complexas para uma conversa tão simples. E acho que eu gostaria muito de uma continuação com um enfoque na tutora.
Excelente, Jean.


Resposta do Autor [Jean Pereira Lourenço]: Ah, Meduse, não desista desse mundo não! Não precisa comentar, desde que continue lendo e escrevendo, sempre vai te ajudar em algo! Muito obrigado pelo comentário, gosto bastante mesmo de complicar situações banais, porque acho que isso é uma representação do comportamento humano em geral. E pensarei com muito carinho sobre essa continuação. Confesso que também gostei muito da tutora! Beijo!!