Comentários em O que é o Amor

Elaine Olifer

17/09/2014 às 19:31 • Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Suas fics não precisam ser melhoradas .. são surpreendentes



O que mais gostou no capítulo?

É tão bom reler o finalzinho da novela e continuação sobre a sua visão .. poesia para os meus olhos!



Nossa .. você não tem ideia de como é bom reler o finalzinho da novela e acompanhar o que poderia ter sidouma possível continuação dessa fábula linda.
Sem desmerecer as outras fanfics q acompanho (e amo cada uma, em suas características e peculiaridades), mas se eu fosse classificar qual chegaria mais perto de uma continuação estilo Benedito Rui Barbosa, tão certo quanto sem dúvida, q essa seria a sua.
Até suspirei aqui involuntariamente quando li as lembranças do Nando, sobre ser o primeiro e único na vida da Gina. aiai :3
Estou tentando me atualizar nas estórias que mais adoro do universo Ginando e MPDC, e a sua foi a 2ª. =]
Eu sei q já disse isso no grupo .. mas agradecimentos nunca é de mais neh?! Então ... Parabéns pela belíssima continuação, como mencionei .. sua forma de discorrer as palavras, refletem como poesia para os meus olhos, pois me trazem a lembrança gostosa de ter acompanhado essa obra maravilhosa.
ps. perdoe-me os erros .. comentar capítulo para uma revisora não é fácil .. rs .. espero q o fanfiction, não fique me trollando. Sem mais de longas #fuiver2ºcapítulo


Elaine Olifer

17/09/2014 às 20:01 • Parte 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Tá tão LINDO!!! não precisa ser melhorado.



O que mais gostou no capítulo?

Q coisa mais linda o Amor Ginando descrito por suas palavras .. LINDO!!!!



Não me lembro o que comentei a primeira vez q li esse capítulo no grupo, mas agora estou imaginando a ambiguidade das coisas .. rs
Sua sugestão musical vai contra o q acabei de ler, pois é inevitável não lembrar de algumas cenas das loucurinhas q aqueles dois aprontaram no filme .. rs .. e aí vem você, me coloca essa noite de núpcias celestial e tão poética, nossa .. juro que imaginei esse ato de amor Ginando literalmente nas nuvens, tamanha a "calma e delicadeza" como bem pontuou, a "primeira vez" mais linda que eu já li. Transmitiu perfeitamente a sensualidade do ato, mas de uma forma suspirante.
Não vou cansar de dizer, foi LINDO!
Bora que tenho mais um capítulo para ler! #partiu3ºcapitulo


Lizzie Marins

29/08/2014 às 14:51 • Parte 3
O que acha que precisa ser melhorado?

O capítulo podia ser um pouco maior, né?



O que mais gostou no capítulo?

Do clima de paixão



É sempre bom ler uma nova fic Ginando...


Estela Castagna Grigori Briel

03/09/2014 às 12:21 • Parte 3
Ameiiiiiiiiii
Lindo, lindo, lindo
E o melhor de tudo
Hot com romance
Perfeito
Continue
Bjs


Elaine Olifer

17/09/2014 às 20:22 • Parte 3
O que acha que precisa ser melhorado?

nada, nadinha!!!



O que mais gostou no capítulo?

Eu ia dizer o Amor + Selvagem Ginando, mas a Gina ter chamado o Nando de "meu amor" foi melhor, pois senti a falta dela dizendo isso na novela.



Estou suspirante aqui com esse capítulo.
Os dois entregues a esse sentimento tão lindo, e mesmo tendo uma pegada mais selvagem e seduzente, você conseguiu manter o enredo de uma forma tão bonita e tão rica .. penso q tanta coisa poderia ter sido cortada na novela, menos o desenrolar da história de amor Ginando. E me deixa feliz acompanhar essa continuação, e melhor, pela sua visão.
Querida Eveline, espero que continue essa fic .. de verdade .. tão bem escrita, ainda dentro do enredo proposto pelo Benedito e encantamento para os olhos e ♥