Comentários em Sinais

January

25/08/2014 às 04:15 • Capítulo Único
Está simplesmente maravilhoso!
Tenho que dizer, para uma one, essa fic me surpreendeu bastante. Meus sinceros parabéns, Bellice! Está perfeito e eu não mudaria nada, desde da escolha do casal até o português maravilhoso *-*
Tenho a mera sensação de que receberá recomendações logo logo - já estou fazendo o rascunho da minha, por exemplo kkk
Beijos e espero esperançosamente que faça mais algumas fics de SPN tão maravilhosas quanto está :)


Resposta do Autor [Bellice]: Nossa, nem sei o que responder! Não esperava receber um comentário tão bonito quanto esse!
Muito obrigada, mesmo! Agradeço de coração! Só de saber que você gostou tanto assim de algo que escrevi já valeu a pena!
Quanto a outras fics de Supernatural, espero escrevê-las também em breve, assim que tiver ideias! Haha :)
Beijos e até breve!


Ironborn

25/08/2014 às 18:39 • Capítulo Único
Assim eu não consigo, gente. Isso foi demais pra mim. Eu chorei muito ao ler o final. Foi poético. Aliás, não só o final, muitas partes da fanfic vão ficar gravadas na minha mente para sempre. Eu te imploro para escrever mais uma one-shot (ou long-fic) de Supernatural. Não me leve a mal, mas é um pouco difícil achar fanfics que me agradem nesta categoria... Não há o que dizer. Na verdade, há muito o que dizer, mas não consigo me expressar. Apenas... Não da. Eu amei muito isso, e quando isto acontece, eu nunca sei o que falar. Este é um dos meus defeitos.
Mas enfim, fugi um pouco do assunto.. Queria dizer que amei muito. Muito mesmo. Devo ter dito isso umas trezentas vezes, mas quem liga? Obrigada por essa one-shot maravilhosa. E que venham muitas outras pela frente. :3


Resposta do Autor [Bellice]: Oi, Kath! Tudo bem?
Não queria fazer ninguém chorar, juro! Porém, fico feliz que a fanfic tenha te marcado de alguma forma! É muito gratificante saber que alguém gosta do que eu escrevo. :)
Eu até escreveria mais estórias sobre Supernatural, mas são raras as ideias que vem para esse fim. Essa da One por exemplo, foi bem inesperada. Eu estava ouvindo a música que coloquei no meio do texto, que é de uma das bandas aqui do Rio Grande do Sul que não faz muito sucesso, mas eu adoro. E então, eu pensei: "nossa, essa parte de "nós dois sabemos muito bem que fomos feitos um para o outro, mas existem outros seis bilhões também", tem muito a ver com o Dean, pela parte de ter que salvar todo mundo sempre, e sobre ser feitos um para o outro... bem, eu sempre achei que ele e a Jo combinavam, de certa forma". E aí eu simplesmente escrevi um rascunho, mas esqueci.
Literalmente um ano e meio depois, retomei o projeto e deu nisso aí. Se eu tivesse mais "surtos de inspiração" para mais enredos, juro que escreveria muitas ones, ou até uma long! Enfim, espero que eu faça isso algum dia. Foi muito bom escrever sobre a minha série favorita!
Eu entendo, não precisa se explicar! Só sabendo que tu amou a fic já me deixa extremamente feliz!
Muito obrigada por esse comentário lindo, ele iluminou meu dia!
Beijos, e até breve.
P.S: Desculpe-me pela resposta tão enorme!


UmbraWitch

29/10/2014 às 16:06 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, véi :')



O que mais gostou no capítulo?

Tudo [ principalmente o Dean, é claro sz ] :')



Que perfeição! ♥
Cara, eu shippo Jean mais do que tudo. Eu chorei nessa última frase, queria mais :/
Mas enfim, tá dez :')


BaoziSeok

23/11/2014 às 08:05 • Capítulo Único
Cara,angustiante ler isso sabendo que ela morreu. Trágico. Eu adoro a Jo e queria um romance dela com o Dean,acho eu que ele se afastava tanto pq sabia que poderia acabar apaixonado por ela.