Gabriel21

25/08/2014 às 22:08 • Villeneuve Kirakishou
O que acha que precisa ser melhorado?

... Eu já vi essa ficha em algum lugar... Sim creio que já vi essa ficha em algum lugar... Por favor pelo menos diga que adaptou da minha fic a ficha ;---; , demorei para pensar nela ;---; vc praticamente só copiou e colou (sua ma

O que mais gostou no capítulo?

MDS outra fic do Gilgamesh (quarta fic interativa onde ele aparece kkkkk), fazer o que ele é um personagem realmente interessante de se trabalhar e.e



-Ficha:
-Nome: James Chevalier
-Idade: 17 anos
-Aparência : Cabelos ruivos meio bagunçados que acabam caindo um pouco nos olhos, olhos verde água, meio magrelo e baixo, mas nem tanto. Possui um colar com uma runa inscrita e uma pequena cicatriz no rosto (Algum acidente de quando era pequeno, nada muito extravagante).
-Personalidade : Bem calmo e tranquilo. Não demonstra raiva facilmente, um pouco atrapalhado e não é de falar muito. Bem educado e certinho. Sempre tentando cumprir as ordens para ele dadas, não ousa questioná-las. Tem mania por limpeza, é bastante simpática, bondoso. Um pouco medroso. Mostra compaixão com quase todos e vive acreditando no quem dizem, por sua ingenuidade acaba sendo enganado facilmente, mesmo não demonstrando ser burro. -Estilo de magia (Magia elementar, alquimia, magia negra, etc.): Magia de runas, derivada de escrever palavras magicas e ativar feitiços adversos, não dependendo da fala.
-História : A família Chevalier é uma honrada família francesa cujo a influencia burocrática na torre devido ao grande poder tanto econômico quanto mágico lhe traz muito respeito. A única coisa capaz de abalar o ego desse grande clã é os seus descendentes, nenhum está mais nascendo com capacidade para se transformar em um mago. A situação era tão grave que tiveram que adotar uma criança de outra família para manter a linhagem, esse era James. Mas acabou sendo visto por maus olhos isso e a influencia e soberania acabou por decair, virando uma simples família de magos. James acabou se culpando por isso e se esforçou todos os dias para estudar bastante (passando madrugadas estudando) para obter reconhecimento, mas nunca era o bastante sendo praticamente abandonado e esquecido por sua família. Recebeu um selo de comando e achou que era a oportunidade perfeita para mostrar seu valor ganhando a guerra, usa como catalisador uma lasca da távola redonda na tentativa de convocar um Saber... Mas não acaba bem assim...
-Desejo quando obtiver o cálice: Não tem um desejo especifico, só quer o reconhecimento da sua família.
-Espirito heroico invocado: Sir Mordred (O cavaleiro da traição)
-Aparência:
Em batalha http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130820134439/typemoon/images/6/6c/Saber_of_red_armour2.png
Casualmente (a de fate/apocrypha é muito fanservice...):
http://i201.photobucket.com/albums/aa288/reversethieves/show%20images/Type%20Moon/MysteriousHeroineX3.jpg
-Classe (marque apenas uma ser humano inocente):
(X ) Berserker: Classe de heróis que em troca de grande força ficam o tempo todo em estado de loucura e insânia. Ex: Hercules, Spartacus e Lancelot Du Lac.
-Lenda:http://pt.wikipedia.org/wiki/Mordred e adaptado de http://typemoon.wikia.com/wiki/Saber_of_Red-Desejo a ser realizado: Que seu “pai” a ame.
-Personalidade: É fria e séria devido as limitações da sua personalidade por causa da classe em que é convocada, mas ainda demonstra várias vezes sua personalidade sarcástica, arrogante e orgulhosa do passado. É cruel e selvagem com os inimigos e evita mostrar respeito por alguém, quando irritada ou quando estar com o sangue quente de batalha fica mais agressiva demonstrando temporariamente a loucura de um Berserker como a de Lancelot e de Hercules. Não consegue manter apenas uma linha de pensamento sobre seu pai, é como se estivesse em uma linha entre o amor e ódio. -Fantasmas nobres (são as armas utilizadas por esses heróis que possuem efeitos mágicos ou a manifestação de sua lenda, no máximo quatro ser que habita este planeta):
- Descendência secreta - É o elmo de Mordred dado por sua mãe Morgana Le Fay, afim de manter sua linhagem e identidade em segredo de todos de Camelot. Nunca foi removido, apenas quando foi morta por Arthuria na sua ultima batalha revelando uma aparência igual a do rei que traiu. O poder do capacete permite que esconda seus parâmetros, tal como sua força real, sua verdadeira identidade, aparência e até mesmo seu sexo. Pode ser irreconhecível até para alguém que já a conheceu em vida. É necessário tirar o elmo para poder usa seu outro fantasma nobre, assim anulando todos os efeitos do mesmo quando equipado.
- Encantamento Berserk – Não é um fantasma nobre, é uma habilidade da própria classe. Permite que os servos convocados nessa classe estejam com os parâmetros de força mais elevados (até mesmo quando estavam vivos). Em consideração ficam em um estado de pura insânia. Quando foi revogada do amor paterno e teve suas expectativas traídas ficou em um estado de semiloucura. Não é um rank alto, portanto não fica o tempo toda louca feita o Lancelot e o Hercules, fica o tempo toda fria e séria, podendo dialogar e interagir com o mestre, mas quando seu sangue esquenta muito em batalha perde o controle da sua raiva.
- Clarent: Sangue de Arthur – A espada de Mordred. Devido a ser convocado como Berserker e não Saber, Mordred tem sua habilidade de esgrima afetada assim como os parâmetros da espada. Só se pode usar quando a “descendência secreta” estiver desativada. Gritando o nome do fantasma nobre ele dispara uma onda destruidora de pura raiva anti-exercito com a espada.
-Pontos fortes: Possui um estilo poderoso, agressivo e selvagem de combate, devido a classe é muito, muito forte sem ser lenta. Fantasmas nobres úteis tanto ofensivamente (Clarent) quanto ocultamente (Descendência secreta). Seus golpes são avassaladores em combate com a habilidade de destruir um exercito inteiro em poucos segundos.
-Pontos fracos: Berserker é uma classe que exige muita mana, não vai ser raro ver James vomitando sangue por causa da mana que ele gasta para manter a serva. A loucura de Berserker pode ser tanta que pode sair do controle do mestre.
-Relação com seu mestre : Inicialmente os dois não se dão bem, afinal suas personalidades são bem diferentes, mas depois reconhecem que possuem muito em comum e começam a cooperar deixando de lado as diferenças. Acaba iniciando uma relação meio romântica a partir daí...
-Mais alguma coisa?: Não copie mais a ficha dos outros :V (brincadeira), desculpa se tiver algum erro...


Resposta do Autor [Kirakishou]: 1 Gilgamesh is awesome :v
2 Sabia que eu tinha esquecido de algo '<' esqueci de ter dar os créditos pela sua ficha ninjamente (ninjamente de onde eu tirei isso meu deus '-') ninja vou por now mesmo mano o/
3 está (obviamente) aceito o/


Sennen Hakushaku

11/11/2014 às 23:31 • Villeneuve Kirakishou
Mais uma vez uma fic com o Gilgamesh, como eu odeio esse cara! exatamente por isso, a bastante tempo eu pensei em alguém que pode vence-lo em tudo.
Espero que vc aceite a minha ficha e compreenda que meu personagem pode ser muito forte, mas por favor não altere em nada.
-Nome: Elijah Geltschimidt
-Idade: 21
-Aparência: http://www.zerochan.net/1360896#full
-Personalidade: Atencioso, estrategista, ambicioso, determinado, características de líder.
-Estilo de magia: Cabalistica, consegue criar um golem de pedra indestrutível e invulnerável a qualquer magia, o Golem só pode ser destruído apagando o “E” de “Emet” que esta em baixo de sua língua (ficando “met” que significa “morto”). Só os mais poderosos magos cabalísticos conseguem criar um golem, portanto são muitos distintos.
-História: Vendo sempre a guerra e o terrorismo na terra santa, o mesmo nasceu abominando qualquer tipo de guerra, treinado des da mais tenra idade foi declarado um gênio pelos seus professores, e com nove anos conseguiu fazer um golem de argila (menos de 10 magos cabalísticos conseguiram tal feito e apenas em idade avançada), foi declarado um Mago completo, sua família foi morta pouco tempo depois enquanto ele estava viajando para adquirir conhecimento do mundo, foram mortos porque tinham um catalisador magico perfeito para a próxima guerra do graal, mas o(s) ladrão(es) levou o catalisador errado, o catalisador estava com Elijah, o pergaminho original de O testamento de Salomão e seu sangue judaico.
-Desejo quando obtiver o cálice: Nenhum, ele quer ser um mediador nessa guerra do graal e ajudar a quem não tiver um desejo egoísta ou de má intenção.
-Espirito heroico invocado: Rei Salomão, terceiro rei de Israel, seu nome significa (Paz), e seu reinado foi repleto de paz, riqueza e sabedoria, (sendo o maior Rei de todos os tempos).
-Aparência: http://es.magi.wikia.com/wiki/Salom%C3%B3n_Jehoahaz_Abraham?file=Salom%C3%B3n.png
-Classe
(X) Caster: Classe de heróis que usa magias. Ex: Medeia, Merlin,etc.
-Lenda: Terceiro rei de Israel, filho de Davi, durante todo seu reinado houve paz, era o governante mais rico e sábio que já existiu, um dos seus maiores feitos foi ter construído o templo de Salomão e subjugar com o seu anel dado pelo Arcanjo Miguel os 72 demônios descritos no A chave menor de Salomão.
-Desejo a ser realizado: Assim como o seu mestre, ele só deseja a paz.
-Personalidade: Calmo, confiante, firme, inabalável, amigo e principalmente sábio.
-Fantasmas nobres:
- Paz: É um fantasma nobre que esta ativo 24 horas por dia, consiste em uma esfera que rodeia 5 metros de diâmetro Salomão, nenhum fantasma nobre ou qualquer ataque são ativados ou entram neste espaço, nem surgem efeito no mesmo, mas no seu nível máximo o fantasma nobre pode cobrir toda a cidade-sede da guerra do Graal.
- Libertação e subjugação: Único fantasma nobre ofensivo, com o seu anel ele pode libertar e manipular um dos 72 demônios para lutar por ele, o seu anel também pode libertar e subjugar qualquer coisa, ate pode libertar ele mesmo da influencia do Graal.
- Tesouro: Assim como o portão da babilônia do Gilgamesh, onde ele guarda os seus tesouros, Salomão possui um lugar onde fica todos os seus tesouros, mas não é um fantasma nobre ofensivo, dentro do portal não a nada que possa ser considerado armamento.
- Sabedoria: Ele pode descobrir os pormenores de cada pessoa, não importando se é servo ou mestre.
-Pontos fortes: Os dois primeiros fantasmas nobres, Paz e “Libertação e Subjulgação” são fantasmas nobres de nível altíssimo e não podem ser negados de nenhuma forma. A parte sobre os 72 demonios, leve em conta que são seres não humanos e por isso muito poderosos e que seriam quase impossível vencer um deles, seria mais como 72 fantasmas nobres.
-Pontos fracos: Tesouro e Sabedoria não são ofensivos e são mais usados para casualidades, a Sabedoria pode ser ineficaz contra outro fantasma nobre que é especifico de preservar a identidade. O objetivo de Salomão e de seu mestre são outro ponto fraco porque eles não estão interessados em obter o Graal, mas sim de minimizar as mortes e estragos da guerra.
-Relação com seu: Respeitam-se mutuamente.
-Mais alguma coisa?: Embora ele seja da classe Caster, ele agira mais como um da classe Ruler.