Comentários em Sverige

Lillith06

21/08/2014 às 21:24 • Amarelo e azul
Adorei esse capítulo. Sabe, eu estava rezando ( e olha que nem sou religiosa XD) para que alguém escrevesse uma fanfic em português com SveUkr. Gosto dele juntos pois ambas nações tem laços históricos. Além disso, Berwald é o personagem mais paternal de Hetalia e Yekaterina é a personagem mais maternal, por isso acho que eles se dariam bem juntos.


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Ah obrigada, eu até que shippo os dois, apesar de eu ter minha paixão por Sufin. Eu costumo escrever com esse shipp por causa de Edu, do Spirit, ele ama Suécia e é tarado por peitos, daí já deu. Ainda mimarei muito ele com fics SveKra, se quiser ler só esperar um pouquinho, trarei para cá a "Ucraniana" ♥
Danke für kommentar


Yuko T

27/08/2014 às 20:26 • Amarelo e azul
Eu meio que não sei o que comentar, hm. Mas eu não podia sair daqui sem deixar pelo menos um review curtinho. Faz um tempinho que não me empolgo tanto com uma fanfic.
Sinceramente eu nunca imaginei esses dois juntos, o casal da fic me chamou a atenção e é por isso que vim ler. Não me arrependo de nada. Tá tudo tão lindinho♥ E a sua escrita é realmente linda, amei!
Estarei esperando pelo próximo capítulo, bye~


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Ah, danke schön por ter gostado da fic ♥. Realmente uma fic ou mesmo uma fanart SveKra é raro de se encontrar, só as faço para mimar Edu que gosta de lê-las. Até poderia ser meu OTP, mas não, Gerita ocupa o espaço kjkjkj.
Fanfics bem escritas enriquecem a história, e eu ainda não sei como eu consigo fazê-las assim, apenas...sai, normal ksks. Obrigada novamente. O capítulo sai em uns dois dias, acho.
Guten Nacht!


Lillith06

05/10/2014 às 22:54 • Convivendo com um sueco
Nossa, fiquei tão feliz que você atualizou essa fic. Já estava com saudades dela.
E adorei saber um pouco mais sobre a Suécia


Resposta do Autor [Beilschmidt]: ;3 ai que schön ♥ danke, adoro deixar meus leitores sentindo saudades dos capítulos, eu me aprofundei um pouco na cultura sueca e-e ando nadando de cabeça no meu estudo em Sverige, adoro trazer coisas novas que alimentem a mente de vocês.
Danke por ler, vou tentar não demorar muito e trazer o mais breve possível o próximo capítulo. Kuss.


Deusa Tsukihime

10/10/2014 às 21:29 • Convivendo com um sueco
Yo!~ Quando vi sua fic eu fiquei instigada a ler pela imagem de capa e nunca pensei que poderia ser um casal super shippável! Adorei a ambientação na Suécia e a profissão de cada um deles, encaixou perfeitamente! Ahhh~ Adoro ver personagens como o Suécia descobrindo os sentimentos de amor por alguém, é sempre tão lindo! Gostei demais do PruHun, eles são muito amores! E a cena da Liz com o Gilbird foi muito fofa que eu quase vomitei um arco-íris! Continue logo por favor, até pq não se acha muitas fics hetero de Hetalia :( Beijos


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Hallo~
:3 Que bom que gostaste da fanfic, eu também não achava shippável, mas é tudo culpa de Edu, ele é louco pela Ucra e adora Suécia, e veio a vontade de escrever uma fanfic fofinhas deles, tenho outra desse casal também "Ucraniana" e se eu tiver tempo eu a publico aqui.
PruHun! PruHun immer! Amo esse ship, tanto que sempre tenho ideias para um novo capítulo do "Mil e uma maneiras de escrever PruHun" ♥ dlçinhas. Como a semana está sendo meio corrida para mim é provável que o capítulo 3 saia ainda nesta semana ou na próxima, só sei que vai ser antes do Enem ;u;
Kuss und dankeschön für Kommentar!


Yuko T

24/10/2014 às 11:54 • Convivendo com um sueco
Olha, vou confessar que meu interesse pelos nórdicos aumentou um pouco depois dessa fanfic, talvez por eu nunca ter me interessado numa fanfic com eles antes. XD
Só sei que eu estou shippando mais e mais o Berwald com a Yekaterina. Acho que é o primeiro casal hétero em Hetalia que eu gosto, osh.
Eu já estava com saudades dessa fic, espero que o próximo capítulo não demore ♥


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Ah que bom que gostaste. Achei que estava precisando de mais uma fic que tenha nórdicos envolvido, pois eu sempre encontro muito UsUk, FruUk etc. Mesmo que eu prefira SuFin, até porque é quase um cannon, estou gostando de escrever está fic, mesmo com as poucas ideias para termina-la. Sinto informar que demorarei em torno de uns cinco ou mais dias para postar a fic, o3u beijinhos.


Deusa Tsukihime

27/10/2014 às 17:07 • Descobrindo o que se passa
Opa, olha eu aqui de novo! Fiquei muito feliz em ver a atualização da fic, estava bem ansiosa para ver os novos desdobramentos desse casal que eu comecei a shippar fervorosamente.
Eu vou me concentrar na parte que fez meus olhos lagrimejarem, que é a do passado do Gilbert...sem palavras! Ele ainda ter sequelas do passado e ver a Eliza tão compreensiva é lindo demais! :') E os sentimentos do Berwald pela Yekaterina crescendo é maravilhoso. Adorei o Tino perguntando se ela poderia ser a mami dele~ nhaaa, fofo! Espero o novo capítulo! Parabéns novamente!


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Hallo. Que bom que gostaste, fico feliz. Ainda não tenho me mente um capítulo quatro e nem quando irei terminar; mas enquanto eu estiver disposta eu continuo.
Tive a ideia de botar uma parte da história dele, eu escrevi tão contente e saiu algo meio dramático ;3; queria algo que fizesse Eliza o apoiar e mostrar o lado frágil dele. Gosto disso!! kk. Tino é uma fofura, immer.
Obrigada pelo review ♥