Comentários em Favores Custam Caro

TatiHufflepuff

02/09/2014 às 03:14 • Capítulo 1
Hi! o/
Aaaah, eu não me importo nem um pouco que a fic tenha ficado "clichê"! Eu simplesmente adorei! Acho que a situação de Mako e Nephrite é uma das (se não é a mais) tensa entre os casais e eu sinceramente quero saber mais sobre isso. Ficaria extremamente feliz se você postasse mais coisas relacionadas a esse casal. Amo Mako, ela é minha preferida!
A fic ficou uma delícia de se ler (também, com tanto bolo, seria difícil não ficar!) e eu simplesmente AMEI! Será que seria pedir muito pra você postar mais sobre os dois?? Por favorzinho!!
Enfim, vou esperar por mais histórias suas, você ganhou uma acompanhante, uma fã! ;***


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: MakoNeph são meu casal clichê, basicamente porque eu preciso que alguém seja feliz nesse 'verse e eles foram sorteados HAHAHA.
Mas não inteiramente, não sou tão boazinha assim e el dramalhama virá, não se engane :P
Finalmente alguém pra pirar junto comigo quand eu tenho minhas crises Mao/Neph! No coemço era todo mundo (aka eu e mais duas) VK, aí consegui convertê-las ao Jadeitismo (que o anime novo só piorou), mas agora tenho alguém para amar comigo a Mako e o ~ruivo do mal~.
Quinta tem fic! Não é Mako/Neph. não será Mako/Neph por uns tempos já que os dois danadinhos ganharam fic solo e eu preciso olhar para os outros problemáticos primeiro, mas na fic de quinta (lol, isso soou mal) tem o Neph (e o resto da boy band).
Beijitos!


Mary Morstan

11/12/2014 às 14:05 • Capítulo 1
Ah, eu achei fofinho. Realmente eu estou começando a gostar desse casal com a sua fic. Eu nunca via eles como um casal antes... Acho que é culpa do desenho antigo onde ele e Naru acabaram sendo um parzinho... sei lá. Afinal ele estava enganando ela, mas morreu por ela no final, né?
Mas, vamos a essa fic!
Eu realmente estou gostando de toda a confusão que esses dois acabam sendo colocados.
Só a Usagi pra aprontar uma dessas! E quando ela voltou pra dentro sorridente eu já achei que ai tinha coisa, ahuahaua.
Ok, pode ser clichê, mas achei tãaaaaaao fofa. :D