Ana

16/08/2014 às 15:09 • Capítulo 1
Adoreiiii a ideia da fic assim q eu vi o enredo dessa fic já me interessei !. Gostaria de mandar uma ficha feminina por MP pois quero fazer a ficha com calma e bem detalhada ,sera q vc poderia guarda uma ficha para novata ???. te mando ainda hoje por MP ^-^.
Bjsss :3 ...


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Claro, por favor, envie! Estarei esperando por você! Até logo :)


Naomi Higurashi

16/08/2014 às 15:13 • Capítulo 1
Ficha Novato

Nome: Bella Smith
Idade: 18
Aparência: Morena, pele clara, olhos lilases, alta, magra. http://cache-assets.flogao.com.br/photos/11/10/24/20/139614955.jpg
Personalidade: Bipolar, inteligente, esperta, brincalhona, divertida, simpática, determinada, tímida, sabe o que quer, boa amiga, teimosa, corajosa.
Família: Mady(mãe adotiva) e David(pai adotivo)
História: Bella foi abandonada quando tinha 3 anos, cresceu no orfanato até os 7 anos. Foi adotada aos 10 anos por Mandy e David. Teve uma vida normal junto com pais que a amavam muito, Bella é muito solitária, cresceu sem amigos. Vivia mudando de escola por sofrer bullying e era agredida fisicamente pelos colegas. Até os 18 anos foi para a escola Dong Si para recomeçar.
Gosta: Gosta de ler, cantar, desenhar, escrever romances, tentar fazer amigos, rosas vermelhas.
Não gosta:Gente metida, arrogância, ignorância, ser julgada.


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Obrigado por enviar a ficha ^^


Good Girl

16/08/2014 às 15:35 • Capítulo 1

Ficha Veterano:

Nome: LilyVictoriaCockburn

Idade: 18

Aparência:: http://img.poptower.com/pic-87089/allie-deberry.jpg?d=1024

Loira , olhos azuis alta sabe da sua beleza seu corpo é bem definido mas é por causa da genética, porque odeia faze atividade física .

Personalidade:Lily é uma garota que não faz amigo , as grotas tem inveja e os garoto sempre quer algo mais , a unica pessoa que ela tem amizade é o seu amigo gay. Ela adora ler e ouvir musica , ela é roqueira e só usa preto . Mas sempre é gentil com todos , mas as vezes é arrogante .

Se gosta de alguém gosta mesmo, e se não gosta não gosto e 8 ou 80 . Nunca tem meio termo .

Ano em que estuda: Ultimo .

Família: Daniel (pai sempre eve uma boa convivência) , Madrasta Lily odeia ela e vise e versa.

História: Lily sempre foi a filhinha do papai , sua mãe morreu nonascimento,antesela era uma pessoa super diferente alegre e adorava se divertir, mas com o tempo foi passando, ela começou a parecer mais e mais com a mãe , e o seu pai foi se distanciando , mas mesmo assim ela era alegre ,o ponto final foi o seu pai se casar de novo .

Sua madrasta a odeia, etão Lily começou a usar preto e ouvir rock , as pessoas na escola a conhece bem então os garotos pararam de chegar perto .

Gosta: De ler e escutar rock , desenhar e ficar sozinha .

Não gosta: De pessoas falsa e de atividade física , odeia conversar sem que tenha um bom motivo .


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Gostei da ficha, obrigada por participar! E quanto ao seu amigo gay, você cria ou tudo bem se eu criar?


Alfa91

17/08/2014 às 10:18 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Nome-yan katsu Idade-16 Aparencia - [img]http://2.bp.blogspot.com/-XRe5ltiSrGM/Tqx2i5nJQKI/AAAAAAAAAUY/ZM5R58CzS6Y/s1600/Akira+uke.jpg[/img] Adora ,usar blusoes maiores que ele por achar mais comfortavel. Personalidade-calmo e brincalhão ,tem um lado infantil com pessoas que nao conhece tem um lado um pouco timido,mas quando conhece auguem de verdade se torna amigavel e sorridente apesar de ainda ter.sua timidez evidente. Familia-katsu pai-thailimg /mae-aimine Historia-de uma familia rica ,seus pais o puseram la,apanhava constantemente do pai sem motivo aparente ,sua mãe nao podia faser nada para protegelo,quando chegou na escola ,ainda possuia ematomas pelo corpo pois avia apanhado um dia antes de ir . Gosta-doces, pessoas,animais lua e flores silvesyres ou naoadora a flor de lotus. Nao gosta-toques bruscos ou violentos por lembralo do pai ,altira e escorpioes.

Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Obrigado por enviar, seja bem vindo!


Sytricxz

20/08/2014 às 18:00 • Capítulo 1
Ficha Novato

Nome:Ethan di Angelo
Idade:19 anos
Aparência:http://24.media.tumblr.com/tumblr_lw0kazkdRG1r5kqp7o1_500.png
Personalidade:Ele é quietinho e timido,um garoto muito legal de se conhecer,ele é amigavel,otimista,companheira e protetor,já que tem um irmão um pouco inofensivo demais,ele pode aparentar ser uma pessoa pacifica,mas na verdade ele é um malioso ao extremo,as vezes pensa coisas pervertidas sobre algumas pessoas que tentam conversar com ele,mas esse é o seu lado escondido.
Familia:Tios:Melissa e Jorge
História:
Filho de pais desnaturados e que nunca estiveram na sua infancia,viveu com os tios quase a sua vida inteira,sua vida sempre foi "normal",ele ia para a escola,e coisas do tipo até os seus 10 anos quando foi raptado por alguns tarados,por incrivel que pareca ele não foi violada nem nada,apenas virou um escravo deles,Eti assim era e é chamado pelos seus amigos virou uma pessoa desprezivel,anos depois ele foi devolvido aos seus tios porém já não era mais a mesma pessoa,ele tinha adquirido uma péssima mania de fingir ser o que não era para conseguir as coisas que ela queria,Eti se transformou em um timido garoto que no fundo quer um certo mal para alguns.Anos depois ele foi matriculado em outra escola,pelas coisas que ele fazia na escola que resultou em uma expulsão.
Gosta:De neve(Lembra da sua terra natal),musicas,cantar,ficar conversando com alguem,aprender novas coisas(tanto poderes como algo da vida),de ficar com o seu irmão(Isoo o deixa constrangido),de dar apelidos um pouco infantis para as pessoas,de comer doces,de assistir Animes e ler mangás(*Caso não saiba são como animações e Gibis alguns são mais agressivos outros mais pacificos*).
Não gosta:De gente que a ignore ou a de respeito,que criem apelidos em relação a sua altura,de não conseguir fazer amigos,de calor,de ficar em lugares sujos,escuros ou apertados,de quebrar o seu celular,de feitiços ou magias que dão erradas,de ver o seu irmão com garotas frescas e metidas mesmo que ele não esteja nem ai para elas,de errar os seus desenhos ou que alguem chame a sua atenção por causa do sue desenho(Ele desenha qualquer coisa que ele quiser,e se alguem reclamar ela bate ou xinga a pessoa,mais é raro ela fazer isso na maioria ela apenas sai de perto da pessoa e vai embora).


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Obrigada por enviar e acompanhar a fic! Seja bem vinda, e eu sei sim o que são mangás, eu sou otaku ^^
Mas eu tenho umas poucas dúvidas. Okay, deixe-me ver.
O que você quis dizer com "poderes" e "feitiços ou magias que dão errada"?
E a segunda é: Você poderia falar mais do irmão dele?
Espero sua resposta por MP! Até!


Teddy Marinho

21/08/2014 às 17:29 • Capítulo 1
Oi,
Enviarei minha ficha, pois pretendo participar, caso você aceite. Eu amo esse dorama, mate. Só eu que shippei hardmente o Jong Suk com o Woo Bin? Haha, diz que eu não sou doente.
Epílogo curtinho... Dá aquele gosto de quero mais.

Ficha Veterano.

Nome:

Byun Woon Ho..


Idade:

18 anos.


Aparência:

(Baseado no Ulzzang Park Ji Ho)

Um rapaz bonito de uma maneira surpreendentemente perigosa, quase severa, tendo traços felinos apesar de ser puramente aristocráticos. Seus olhos puxados graças a seus laços familiares- coreanos por parte de pai- e negros, tempestuosos e indiferentes, olhos de um caçador, semelhantes a gelo sólido. A curva de sua boca era pecaminosamente sensual e o tom de sua pele, pálida e impecável, representava uma antítese exótica aos seus cabelos preto-azulados, compridos e ondulados até a clavícula. Os lábios finos e pálidos, seus dentes alinhados corretamente e branquissímos, seus dois caninos mais finos que o da maioria e longos lhe acentua ainda mais a aparência felina. Desde a estatura elevada, 1.87, à postura tensa dos ombros e das costas, até as densas sobrancelhas negras e oblíquas. Tem uma boa postura física por ser muito bom aos esportes que pratica, tais como basquete, futebol e baseball. Possui infinitas tatuagens da base máscula da mão esquerda estendendo-se ate pouco abaixo do pescoço e inicio das costas, e um flor de lótus na base do pescoço.


Foto dele com cabelo grande:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5f2cnfNhn1qfrdfpo1_500.jpg


Lá pra frente, será que poderia fazer ele corta o cabelo? Se sim, aqui a foto dele de cabelo curto:

http://images5.fanpop.com/image/photos/27800000/he-is-so-park-ji-ho-27893283-322-500.jpg



Personalidade:

(Ficou grande, mas tentei ser o mais detalhada possível para lhe ajudar).


Corajoso e determinado, luta pelo que acredita, passam por cima de quem for preciso para alcançar o que almeja. Precisa aprender a ser menos teimoso e mandão, pois tem uma tendência a ser manipulador, a querer controlar tudo e todos. Um rapaz inteligente adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina. Costuma a ser observador e analítico, da mesma forma que rapidamente se interessa por alguém, logo perde o interesse, e não é só pro lado romântico. Super mal humorado e muito sedutor, conseguir a atenção dele pode dar certo trabalho. Lidar com elevai ser preciso de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. Ele assusta as pessoas, tem a tendência a ser sincero e isso- no caso dele- já é um defeito, pois ele não mede o peso de suas palavras, apenas as solta sem se importar que vá machucar ofender ou amedrontar a pessoa especifica. Revolucionário e sem preconceitos, ele tem a mente aberta a novas idéias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente mesmo que o faça sem admitir. Detesta os rótulos que a sociedade põe nas pessoas em seu bem próprio. Não é fã de hipocrisia e futilidade. Tem prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Tem idéias avançadas e vive com a mente a mil por hora, porém sempre com esperto com as coisas a sua volta. Uma pessoa reservada e misteriosa, pouco se sabe a respeito dele e, quando alguém 'viola' seu mundinho obscuro, ele mostra apenas o que quer para a pessoa. É daquele tipo que quando mais você vê, mas fundo terá que ir. Seu passado é como um Ice Berg, só podemos ver a parte que está na superfície e ninguém sabe ao certo onde termina sua escuridão. Como é muito racional, não conseguirá gostar de uma pessoa só porque ela é bonitinha ou beija bem, podemos dizer até que é meio assexuado, não sente muito interesse pelas as pessoas. Um rapaz indiferente por natureza, ele segue apenas três padrões para se interessar por algum assunto: Que tenha haver com ele; Que possa a vim envolver com ele ou Que possa interessar a ele. Apesar de ter uma personalidade e caráter duvidoso, é alguém fiel e companheiro e nunca deixaria um 'amigo' na mão. Lindo, elegante, bem vestido, sedutor, divertido... Ele é o garoto dos sonhos e todas as garotas babam por sua causa, não que esse fato seja relevante a ele. Costuma fugir das garotas e até mesmo das companhias masculinas. Difícil existir alguém mais orgulhoso e egoísta que ele, nunca se desculpou com ninguém na vida e, por um milagre, venha a esse nível será por algo que vá valer à pena. Tem o ego maior que uma casa, e às vezes é impossível imaginar que caiba tudo dentre daquele corpo. Sua arrogância é outro ponto forte nele, em conjunto com sua indiferença acaba tirando a paciência da maior parte das pessoas que vêem nele um inimigo. Ninguém é bom o suficiente para que o rapaz enxergue como um inimigo, se ele acha que a pessoa está abaixo dele, tratará como se fosse um verme. Quando não gosta de alguém deixa bem claro, sendo ácido e hostil, e por vezes diz logo na cara. Torna-se agressivo e grosso estando em lugares fechados com muitas pessoas ou apertados e pequenos. Um cara individualista, não está acostumado a ter seu espaço pessoal invadido e quando isso acontece começa a agir de modo evasivo e debochado. Ele não tem o senso comum que a maior parte das pessoas já vê de fábrica, a vergonha, como o assunto sexo, ele não se incomoda em falar sobre, desde que o pergunte e acaba por vezes constrangendo alguém. Não se intimida fácil e por vezes costuma abusar do humor negro. Tem uma língua afiada, se pergunta ele responde. Malicioso e safado quando provoca alguém. Por vezes parece que ele perdeu sua humanidade, acaba esquecendo-se de agir como uma pessoa normal em situações cotidianas como sorrir, rir de alguma piada sem sentido ou como abraçar alguém. Com ele tudo são oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical é confiável. Do tipo imprevisível, nunca se sabe o que ele pode fazer, pode tanto vim a orgulhar quanto decepcionar alguém. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo a tudo o que procura entender. É seletivo com as amizades, mas quando se torna amigo de alguém, é amigo de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com ele, melhor sair correndo. Pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza. Para quem tem a capacidade de ultrapassar os muros impostos pelo garoto sabe que seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando ele decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! Não é alguém que saiba o que são sentimentos, os únicos que conhece inclusive são ódio e indiferença. No fundo ele é apenas uma pessoa solitária, mais uma alma vagando pelo mundo sem propósitos aparente, uma pessoa carente e que necessita de atenção e amor. Difícil alguém conseguir tirá-lo do sério, mas também, quando consegue... Sai de baixo. Demora a ficar bravo, mas quando fica, é pra valer. Quando se torna próximo de alguém acaba ficando mais silencioso, protetor e indecifrável. Não mostra muitas expressões e isso se torna uma tarefa difícil para quem quer entende-lo. Podemos dizer que ele só conhece o amor como egoísmo- amor próprio-, daquele tipo em que você só procura alguém pra suprir suas necessidades pessoas, como termina com alguém para satisfazer suas necessidades pessoas. Na hora de tomar suas decisões, prefere agir sozinho, sem a interferência de ninguém. Fica muito contrariado quando os mais próximos fazem qualquer tipo de cobrança, por­que gosta de realizar tudo o que quer e na hora em que tem vontade. Detesta perder. Abusar do humor negro e do sarcasmo quando está de 'bom' humor. Quando está entediado tem a mania de irritar as pessoas para ver o modo como elas reagem. Não abaixa a guarda mesmo conhecendo a pessoa, ele é muito desconfiado.


Ano em que estuda:

Terceiro ano.


Família:

Pais-

Byun Hoo Jong, pai. Sua descendência Coreana. É um magnata influente tanto na coreia quanto na China. Um homem arrogante e intolerante, que mais se importa com o trabalho do que com a família. Dona da Global Nan, uma empresa de arquitetura, uma das principais no ramo. Woon Ho tem a quem puxar, tanto na personalidade quanto na aparência, já que ele é a versão mais nova do pai. Normalmente sua família é conhecida tanto pelo Sobrenome, influência, quanto pela personalidade e beleza, perigosamente atrativas.


Huang Mei, mãe. Uma cantora/atriz/MC (de programas na china) Chinesa, uma rayllu nos países asiáticos. Uma mulher exuberantemente bela e misteriosa, nada se sabe sobre a vida pessoal da cantora. Em frente as câmeras é um anjo, por trás delas se mostra uma mulher arrogante e individualista.


Byun Shin Nyu, madrasta. Quem vê de fora acha que ela é um doce de mulher, mal sabe que é um lobo em pele de cordeiro. É a mãe de Won Woo e Seong Ho. Uma mulher sem limites, capaz de tudo para alcançar o que almeja. Porém é a pessoa que mais se dar bem com Woon Ho. É mais conhecida pela mídia como a Matriarca Byun, uma rosa (ela) em meio de espinhos (que seriam os homens da família Byun).


Irmãos-



Byun Won Woo, nove anos mais velho que o caçula. 27 anos. Ele era para ser o sucessor da Global Nan, porém foi deserdado pelo pai após ir contra as ideias do mesmo e negar-se a casar com a filha do sócio. Ele está trabalhando como médico cirurgião geral em um hospital de nome, do pai do seu melhor amigo. Ele está se 'descobrindo', Woon Ho começa a desconfiar da sexualidade do irmão mais velho.


Byun Seong Ho, quatro anos mais velho que o caçula. 22 anos. Ele é um libertino e mau caráter, parece ser mal de nascença. Como sendo o filho favorito, ainda está na aba do pai. Vive se metendo em confusão e atraindo a atenção, mais ainda, da mídia para a família, isso já está aborrecendo o patriarca Byun. Ele, assim como Won Woo e Woon Ho, são a cópia fiel do pai.


Tio-


Byun Jung Nan. Ele é dois anos mais velho que o irmão, Hoo Jong. Diferente do irmão esse é um cretino sem-noção, digamos que Seong Ho tem a quem puxar. Um libertino e brincalhão, não vê problemas em viver a vida do seu modo, dinheiro e mulheres. Apesar da fachada de que não se importa com nada, ele é um homem sério e tão intolerante quando o irmão. É dono de vários resorts, Sun Master. Tem uma filha junto a uma ex-mulher americana, essas duas lhe abandonaram e foram para a Inglaterra.



História:

Caçula de três irmãos. Ele é o resultado de um breve caso do magnata Byun Hoo Jong com a cantora Huang Mei, filho fora do casamento. Para não arruinar o nome da família, sua madrasta, Shin Nyu aceitou assumir o garoto como mãe verdadeira. Huang Mei passou longos oito meses fora da mídia com a desculpa de um hiatus, teve o filho e o abandonou com o magnata, voltando em seguida para as telinhas. O garoto nunca teve um bom relacionamento com o pai, que deixava claro o aturar somente por pena e por medo do que aconteceria com o nome da família se a notícia cai-se na mídia. O caçula cresceu a sombra do irmão mais velho, esse desde que nasceu sempre foi o alvo do patriarca, o filho favorito. Apesar disso, Woo Won era outro com quem não tinha um bom relacionamento, digamos que por o irmão ser o filho favorito do pai, Woon Ho acabou criando- em sua cabeça- uma rixa com o irmão, por longos sete anos. Até que, frustado, desistiu ao ver que suas tentativas de conseguir a admiração do pai e reconhecimento eram ignoradas. Seong Ho, o segundo mais velho, sempre o irritou e o testou para ver a onde o caçula aguentava- não como os irmãos mais velhos perseguem os mais novos, mas como um inimigo a espreita-, pois esse desde pequeno quis assumir o controle da empresa Byun, e já tinha noção que o mais velho dos irmãos tinha outros planos. Para não dizer que não teve atenção ou uma figura materna, eis que surge Shin Nyu, sua madrasta, ela por mais que em suas crises de futilidade e arrogância, sempre cuidou dele e o tratou como os seus verdadeiros filhos, ou até melhor. Woon Ho, com toda certeza, é o 'filho' preferido dela. Até hoje, mesmo que ele estando perto de virar um adulto, 'persegue' ele por ai, como uma mãe coruja e intrometida, sempre querendo meter o dedo na vida alheia- que no caso, é a dele-, isso o faz muitas vezes perder a paciência com ela. Sua família nunca o ensinou o significado da palavra sentimento, ele não sabe o que é isso. A família perfeita a vista dos outros, mas fodida a vista deles próprios.

Seu irmão foi deserdado com 20 anos, após se negar assumir a prestar faculdade para administração e ir contra a ideia de casamento com a filha do maior sócio do pai. Ele começou a morar com o tio, e isso desmanchou ainda mais a família, pelo fato de seu pai e tio não se darem bem. Seu outro irmão começou a ser envolver com bebidas e noitadas, e acaba sempre sendo encoberto pelo pai. A mídia pouco sabe do que rola atrás dos muros do casarão de vidro dos Byun. Para completar, depois de 18 anos, sua mãe verdadeira- Mei- está de volta, tentando se aproximar do garoto, de um modo totalmente controlador, e quando questionada pela mídia ela afirma que ele é apenas um colegial e que écoincidência eles se encontrarem tantas vezes. Woon Ho tenta evitar ela, o máximo que pode, a mulher pouco sabe sobre ele- quando não sabe nada realmente-, em uma tentativa de aproximação que ele aceitou apenas para irritar o pai, ela quase o matou com um camarão- ele é alérgico- quando o levou para almoçar-. E para completar o quadro, sua madrasta, Shin, está a ponto de armar uma guerra contra Mei, por achar que ela está tentando tirar o garoto dos Byun. A mídia conhece por nome todos os membros da família Byun, porém não tem nada para provar que o caçula tem algum laço com eles, então poucas as pessoas- principalmente as mais próximas- sabem de que família ele pertence.



Gosta:

Tomates. Velocidade. Futebol, basquete, baseball e natação. Carros. Livros. Silêncio. Ter seu espaço pessoal. Desafios. Jogos- qualquer tipo, isso o excita-. Comida apimentada. Café- quente e sem açúcar-. Se auto-desafiar- como a fazer coisas que você detesta ou a tentar superar os seus limites-.


Não gosta:

Que as pessoas saibam que ele pertence a família Byun, a da Global Byun, por isso quando o perguntam ele muda de assunto sem deixar nada vago para outras perguntas. Da aproximação que sua verdadeira mãe ta forçando sobre ele. De ser comparado a um dos irmãos ou ao pai. Perder. Animais- nada contra, só evita-. Doces. Multidões. Locais apertados/pequenos/fechados. Elevadores. Sentimentalismo. Crianças- não é que não goste, só que fica incomodado por não saber lidar com as perguntas inconvenientes e a excentricidade. Se quer vê ele ficar assustado ou constrangido, põe uma criança perto dele-. Pessoas- a grande maioria no geral-. Começar uma conversa. Garotas irritantes- a grande maioria do seu 'fã' clube pessoal, aquelas que ficam perseguindo ele para cima e para baixo-. Os rótulos que a sociedade põe nas pessoas. O seu pai ficar tentando controlá-lo, como se estivesse moldando ele para assumir a responsabilidade da Global Nan- o que é verdade, porém Woon Ho não sabe ainda, ele acha que a posição de presidente da empresa é do outro irmão, Seong Ho, por ser o preferido do pai-. Camarão- é alérgico. Flores. Palhaços.




Ta grande, mas releva ♥

Vou ler os próximos capítulos.

Chu~



Theddora Marlasca

21/02/2015 às 22:21 • Capítulo 1
Oi,
Antiga Teddy Marinho- ainda continuo sendo, afinal é meu nome- assinando agora por Malaska, dona do Byun Woon Ho. Por ter sumido e não dado um aviso, sinto muito. Houve alguns problemas com saúde, um descuido meu, e agora, bastante tempo depois, pude resolver outros assuntos pendentes e voltar com a minha matrícula no meu curso e a frequentar o Nyah.
Espero que não tenha ficado chateado por ter parado de acompanhar e, sinceramente, espero que não tenha reparado nesse tempo que fui negligente com uma das fanfics que mais gosto. Voltarei a acompanhar o andamento dela por essa conta, já que a outra foi excluída, sabe diabos o porquê.
Não se preocupe, para que aceite minhas- quase- sinceras desculpas (afinal, eu tava doente, não tive muita escolha a não ser da um tempo com essa vida), comentarei novamente em todos os capítulos.
Não que eu ache que seja exaustivo ou maçante, até achei interessante, sabe, perceber se mudou algo no meu ponto de vista e vejo se tenho outros pensamentos a dividi a respeito da história.
Novamente, por ter sido negligente com a fanfic, me desculpe, Fitz- ah.


Resposta do Autor [Miles Fitz]: Moça, eu senti sua falta! Eu ficava me perguntando mesmo onde você estava, fez muita falta! Mas você já está melhor? Eu fico tão feliz que tenha voltado! Eu fiquei surpreso quando vi que sua conta tinha sido excluída, isso ficou martelando na minha cabeça, haha. Ah, por favor, não precisa comentar em tudo mais uma vez, eu sei o quão boa você foi com minha fic e comigo, sempre acompanhando e comentando! É muito bom que esteja de volta, eu admito também que andei sumindo por aqui, decai um pouco sim, isso é verdade e talvez alguns capítulos não agradem - e eu sinto por isso -, o fim da temporada não está chegando e como consequência uma nova também. O fim pode parecer um pouco afobado. Às vezes as muitas ideias atrapalham e não sai como desejado... Mas as coisas estão se ajeitando no seu tempo. Agora mesmo estou escrevendo um capítulo que já tinha um rumo pronto, mas já até mudei. Novamente, é muito bom ter você de volta, seja mais que bem vinda de novo, haha!
Beijos do Tio M.


May Laufeyson

16/08/2014 às 23:28 • Ei, pequena estrela, não acha que está na hora de começar a brilhar?
Eu adorei os três! Eles eram tão legais! Parecem grnte boa!
Eu tô doida para o próximo capítulo!
Beijos com muffins
May


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Sim, são pessoas muito legais ^^
É divertido escrever com eles, eu gostei.
Beijos :v


Ana

16/08/2014 às 23:38 • Ei, pequena estrela, não acha que está na hora de começar a brilhar?
Ameii o capitulo ^-^.
Adorei a Lily e o Marco eles parecem serem bem legais e muito gente boa :D.
Ameiii o jeito q vc fez a Ninally,pra mim c consegui captar totalmente essência da Nina até agora ;3.
Agora fiquei curiosa com esse tal de Jon Woo ou melhor Jon-ha rsrs.
Não demore a postar pls ^-^.
Bjss :3 ...


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Bem, o Jon-ah foi basicamente o que me deu a ideia de toda a história, e claro, os personagens de vocês também. E eu fico tão satisfeito de ter conseguido.. Enfim ^^


Good Girl

17/08/2014 às 00:00 • Ei, pequena estrela, não acha que está na hora de começar a brilhar?
Nossa !, falando serio ficou ótima eu estou super curiosa para saber quem é o tal doJon-ah .
Jon-ah é apaixonante ?eu espero que sim.KKK


Resposta do Autor [Sr Miles Fitz]: Haha, olha só, eu prometo que ainda vai vir muita coisa com o Woo. E sim, digamos que ele é desse tipo sim.
Bem, até o próximo!