Comentários em Piscar de olhos

MaryAnn Way

15/08/2014 às 17:53 • Piscar de olhos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Esta é a pergunta mais difícil do mundo quando se trata de uma história sua. Meus olhinhos brilhando respondem? *-*



Hey partner! Cá estamos novamente! Sua produção de contos está tão intensa que recomendo começar "desde ontem" a reuní-los para a futura publicação, hein! GO! xD
Gente, que história gostosa de ler, tão fluida, leve, imaginativa, carinhosa! Nossa, tanta coisa que é impossível falar de uma vez só! Não caberia aqui, mas vou tentar conter-me rs.
Primeiro achei mega interessante que de uma conversa surgiu esta idéia, parece que nós autores mesmo quando não temos a menor pretensão de escrever, a idéia nos salta e diz "to aqui, to aqui!" haha. Eu comecei lendo como se a história tomasse um rumo triste do começo ao fim e me surpreendi vendo o discorrer dela em alegria, oportunidade, realizações e seu final surpreendente (não darei spoiler aqui, afinal vai que alguém leia o comentário antes da história haha).
Cara, gostei desse Hélio! E da Artemísia também! Ele não parecia ser tão tímido assim e fico imaginando que ele é o cara que tem mais coragem do que imagina ter, talvez nem ele saiba do que é capaz e geralmente estas pessoas são muito fantásticas! Artemísia por si só, com este nome lindo, já é estonteante, mesmo que não tivesse estas coxas que até eu desejei ter hahaha! Ela parece ser a garota mais simples e legal do mundo! Aquela que lutamos para ser amiga e não separar nunca mais e os garotos lutam para ao menos ter um olhar dela :D
Adorei a parte que os dois estão entrelaçados na cama, rindo, cara, isso é tão legal! (isso mesmo, vai se soltando! haha) e muito, muito, muito daquele pedido especial com os dois sentados no sofá, sozinhos depois de um dia mega comum de vida adulta. Sabe que, aqui confesso, aquele é o pedido perfeito na minha humilde visão. Não há nada mais romântico, NÃO! *-*
Ah! Gostei do sofá branco, mas imaginei o trabalho pra limpar! HUAHAAU Acho sofá branco a coisa mais chique do mundo! Mas, fico desanimada por causa da limpeza rs (bom, dá-se um jeito, né? rs). Por fim, a última parte foi quase uma facada no meu pobre coração! Tive de me segurar para não ser tomada de uma emoção maluca e chorar ao ver este lindo casal naquele parque! MEUU! CARA! Ficou lindo demais, super sensacional! Aquele final foi a cereja no topo do bolo e por incrível que pareça, eu não achei triste e sim surpreendente!
ENFIM, só você pra superar você mesmo e sem dúvida alguma este conto já está marcadíssimo no meu coração e já é um dos meus favoritos EVER! PARABÉNS, partner! A cada dia você me surpreende mais e mais e eu vejo alegremente a concretização daquilo que eu já sabia: Você É um escritor incrível!
Mil beijos!


Resposta do Autor [Anonymus_Fulano]: E ai dona Mary Exagero Ann, vamos a resposta dos nossos reviews iniciais.
Como sempre obrigado pelas palavras de carinho e claro, por aquela ajuda básica com a revisão.
Sobre a história ter vido de uma conversa, pois é, tem coisas que ficam martelando na sua cabeça sem você perceber e de repente surgem na forma de idéias.
Pois é, talvez o medo é que impeça o Hélio de fazer as coisas. Talvez ele seja o seu maior obstaculo, confesso que não cheguei a me aprofundar nas características dele. Uma ressalva para "estas coxas que até eu desejei ter" auhauhauhauhauhaua. Também não me aprofundei na Artemísia também, acho que deu a entender isso que você descreveu na história, mas não sei se ela seria tão "legal" assim.
(Nada de me soltar dona Mary Ann, sem hentai). O sofá branco também saiu do nada, queria só um simbolo para exemplificar essas coisas de quando o namoro vai ficando sério. E puxa não achei que você ia falar tanto da cena das crianças, eu achei que desenvolvi pouco ela, é um dos menores parágrafos rs.
Obrigado novamente pelos elogios Mary, fico feliz que os contos estão tendo lugar no seu coração rsrs. E eu não sou escritor, só talvez um cara que pense numas histórias legais.
Beijos!! Até a próxima! (Viu, não te cobrei, mas sabe que to aguardando texto seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)