Comentários em Já dizia a vovó...

Liryus

15/08/2014 às 11:27 • Capítulo Único
Adorei sua poesia teve um começo cômico kk, mas no teve uma finalização linda que nos faz pensar muito na vida.Enfim comentei, fala pra sua vovó ficar feliz kkk.


Resposta do Autor [charbitch]: Olá, ^_^
Sim, era essa a minha intenção: Fazer algo engraçado e ao mesmo tempo passar uma mensagem bonita com isso! Realmente a poesia nos faz pensar muito na vida. O mundo é ruim. Muitas pessoas são cruéis. Nós algumas vezes dizemos que detestamos as nossas vidas. Então por que nós temos tanto medo de morrer?
Vale a pena refletir!
E a minha avó ficou muito feliz com o seu comentário XD.
PS:http://fanfiction.com.br/historia/521914/Copiosamente/Para mais poesias da minha autoria.


Kaleidoscopia

15/08/2014 às 11:57 • Capítulo Único
Hey, baby
Adorei sua fic, eu sou apaixonada por poesias (embora as minhas saiam um poço de merda).
Estou a muito procurando uma poesia diferente de todas as outras, todas as poesias desta badega falam sobre amor, paixão, coração partido e blá, blá, blá, mas esta fic é tão boa que eu li para a minha vó, que disse que gostou da sua avó, e mandou eu mandar por ela um beijo para a avó de uma desconhecida, mas de qualquer jeito... Eu adorei ♥


Resposta do Autor [charbitch]: Oiii! Na verdade eu pensei que ninguém fosse ler, afinal aqui o povo está mais interessado em coisas clichês como a Saga Crepúsculo e eu não sei mais o quê...
Mas você leu e isso me deixa muito feliz :D. E eu também acho ridículo como o povo só sabe falar de amor nas poesias. Eu não falo de amor não correspondido ou qualquer outra bobeira do gênero nas minhas poesias (eu acho que eu sou meio coração de pedra).
E valeu por ter lido para a sua avó, isso me deixa muito feliz! A minha avó retribui o beijo dela com muito carinho ^_^
Tchauzinho :)
PS:http://fanfiction.com.br/historia/521914/Copiosamente/Se você quiser ler mais das minhas poesias. Essas não são cômicas, mas são legais (e não falam de amor e paixão).


Aura

30/08/2014 às 22:31 • Capítulo Único
"E a velhice é o único conforto que nós temos...
O conforto de que nós não ficaremos muito mais tempo aqui
E iremos para um lugar melhor
Um lugar sem guerra
Um lugar feliz..."
Quando eu era mais nova, tinha medo da velhice, pois sabia que, a cada ano que se passava, eu me aproximava um pouquinho mais da morte. Mas, um dia, um pouco antes da minha própria avó partir desta terra, ela me disse: "Nunca tema a velhice minha querida, pois quem não envelhece, não pertence mais a este mundo." E a partir daí, ao invés de lastimar meu envelhecimento, passei a pensar: "Estou envelhecendo, pois estou viva."
E eu também sei, que após minha morte, irei á um lugar melhor, mais feliz e pacífico. Um lugar igual ao em que minha querida avó pode estar agora.
Obrigada por me dar a oportunidade de lembrar um pouco da minha avó ao ler sua história. Até mais! ;)


Resposta do Autor [charbitch]: Oi! Que história bonita a sua, eu fiquei até um pouco com vontade de chorar, é sério. Eu fico feliz por você ter se lembrado da sua avó quando leu a história, é muito bom despertar boas lembranças na mente das pessoas através da escrita e principalmente da poesia. Eu me sinto honrada com esse comentário e quando o li pensei: Como eu poderei enviar uma resposta digna desse comentário? Na verdade quando eu postei achei que ninguém leria (as minhas histórias não correspondem muito ao que o povo do Nyah curte). Mas percebo que ainda existem pessoas (como você) que gostam do que eu escrevo e esse é o meu maior incentivo para continuar! Com certeza a sua avó está num lugar lindo e vocês ainda vão se encontrar, onde quer que seja. E será um encontro emocionante, lindo, inesquecível, você pode crer. Obrigada por comentar, beijos para você e para a sua avó!


bia f pego

26/12/2014 às 20:35 • Capítulo Único
Sua poesia e ótima ...


Resposta do Autor [Charbitch]: Obrigada, que bom que você gostou!


Adolfinho

06/06/2015 às 18:55 • Capítulo Único
No começo, eu pensei que seria uma poesia mais levando pro lado cômico, e até ri com o "passou de dois é suruba". A minha avó já falou algumas dessas coisas.
Muita gente deve pensar que ser velho é a mesma coisa que ser chato. Mas tem muito velho bem mais legal do que muito adolescente por aí. E aí veio esse final que me surpreendeu, porque eu não esperava que iria acabar assim, dessa maneira filosófica.
Eu não sou um leitor assíduo de poesia, mas gostei bastante dessa!


Resposta do Autor [Charbitch]: Passou de dois é suruba, kkkkkk :V
Ser velho não é tão horrível quanto dizem. Quando ficamos velhos, podemos passar muitas mensagens bonitas para os mais jovens e contar histórias lindas para inspirá-los ^.^ Eu sempre amei muito ler e escrever poesia, então me considere uma poeta (não gosto do termo poetisa).