Comentários em Quarta de amor

Amália

18/01/2015 às 03:48 • QUARTA DE AMOR
Eu tenho milhares de fics suas pra ler, mas eu nunca faço o que eu tenho que fazer, então, estar aqui é um bom começo pra mostrar como gosto da sua escrita.
As chances de você me responder secamente são grandes, mon cher, mas faz parte de quem você é e reviews longos fazem parte de quem eu sou.
Estou um pouco inebriada pela história, as coisas são exatamente iguais a outras e só consigo pensar em um vaso de copos-de-leite. Acho que todo mundo já amou assim, já amou a ponto de se esquecer do tempo. O espaço sideral inteiro clama pra que ela volte, Davi, eu tenho certeza, porque é assim que eu me sentia há um tempo atrás;
O jeito que você escreve é digno de estar nas páginas daqueles livros tão tão cults que eu abandono, porque é bonito e difícil. E acho que difícil é tão elogio quanto simples. O seu quarta de amor foi ontem, porque dia 19 foi uma quinta, mas soou como uma carta a alguém, desesperadamente leve.
O jeito que você escreve, ah, o jeito que você escreve. Cara, parabéns. De verdade, é lindo. Talvez algum dia emoldure isso e coloque tudo junto dos meus quadros comprados na lojinha do D'Orsay (lembra dele?). De novo: parabéns.
Muito obrigada por deixar te ler.


Resposta do Autor [Davi Emanuel]: Peço perdão se algum momento respondi secamente um comentário seu, sinceramente não foi o meu objetivo. Quando começamos a conversar, em algum momento de um passado remoto ou não, parecia que disferíamos ofensas, o tempo se passou e uma ligação "diferente" se estabeleceu.
Queria saber responder seus elogios mais facilmente, admito que gosto deles, mas não sei qual a minha melhor reação a ser enviada.
O prazer é meu em deixar ser lido. Aos poucos, fic por fic, quem sabe você descobre mais sobre mim.
E só para constar, como eu esqueceria do D'Orsay? E também de como disse que eu puxava mais para o Louvre.