Comentários em Unfolding Like a Flower

Belle

11/08/2014 às 19:29 • Capítulo Único
Eu amo isso, sério, amo Davi/Megan, é tão fofo, porém as pessoas não têm muita coragem de escrever sobre novelas, pois é uma coisa nacional, e você teve muita coragem!
Espero uma continuação, ficou ótimo!


Resposta do Autor [Lab Girl]: Que bom que você gostou! Aqui no Nyah eu sei que tem outras fanfics Megavi. Sempre gostei de escrever sobre qualquer coisa que mexe comigo, não importa que seja novela. Aliás, as novelas que me prendem acabam quase sempre me dando ideias para escrever. Quem sabe ainda escrevo mais fics com Megan&Davi ;) Obrigada pelo seu comentário.


Ingrid Andressa ER

11/08/2014 às 20:36 • Capítulo Único
Lindooo prefeito e a monga da Manuela nem aí para Davi , acho bom não escuta as vozes da sabedoria


Resposta do Autor [Lab Girl]: Ele vai começar a escutar agora. Torcendo pra esses dois (Megan&Davi) ficarem juntos de uma vez por todas! Obrigada por ler e comentar =)


LOVE BAMON

11/08/2014 às 18:23 • Capítulo Único
linda historia lindo pensamentos você escreve super bem parabéns


Resposta do Autor [Lab Girl]: Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado =)


Isa Machado

12/08/2014 às 08:46 • Capítulo Único
Lab, que linda fic... com tanta sensibilidade como todas q vc faz. Parabéns.. sou uma eterna fã sua..
Davi mal sabe mas já está bem encantado com a pequena Megan.


Resposta do Autor [Lab Girl]: Obrigada, Isa. Você que é uma querida comigo e minhas sandices em forma de fanfic ^_^ Adorei que você tenha gostado dessa ideia simples que eu tive depois daquele capítulo #Kisses


Laís Farias

12/08/2014 às 08:51 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Não vejo a hora de ver Megavi juntos em Geração Brasil



.

Resposta do Autor [Lab Girl]: Ainda bem que tivemos lindos momentos deles na novela. Eu não sei o que eles pretendem fazer daqui pra frente, só espero que não estraguem um romance tão lindo e melhor coisa da história.


Isa Fanfics

12/08/2014 às 12:10 • Capítulo Único
Oi Lab, que bom entrar uma fic sua sobre Megavi aqui....
Surtei com ela porque era exatamente o que eu senti falta, queria ver mais cenas além daquela que tivemos na novela.... Adorei conhecer os pensamentos do Davi sobre Megan um pouco mais profundamente e também amei a participação do Danilo aumentada (esses autores tem personagens e não sabem aproveitar e dar voz a eles. Só lamento!!) na história.
Na torcida para que você se inspire mais agora que tudo indica que teremos cenas lindas de Megan e Davi e nós premie com seu talento para escrever..... porque eu vou adorar ler, cê sabe?


Resposta do Autor [Lab Girl]: Muito obrigada, querida *.* é tão bom ler um comentário desses. Eu também senti falta de que mostrassem mais a reação do Davi ao ver aquele programa expondo a essência da Megan tão nua e crua como foi. Infelizmente os autores ali não estão sabendo conduzir bem uma história que tinha tudo pra ser sensacional. O escape são as fics mesmo. Estou com outra Megavi que você já está acompanhando e, quem sabe, de repente saem mais fanfics deles dos meus punhos?! Beijo da Lab =*


givemelove35

13/08/2014 às 17:43 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

lab voçê por aqui tambem amei seu capitulo davi e seus pensamentos e sentimentos *-*

Resposta do Autor [Lab Girl]: Que bom que gostou =D eu estou em vários lugares kkkk preferencialmente posto no NFF mas algumas das minhas fics eu coloco aqui também. Obrigada por ler e pelo comentário =*


Lari

25/09/2014 às 13:18 • Capítulo Único
Você conseguiu com maestria, colocar em palavras muito do que eu senti ao assistir o Geração Nem-Nem da Megan..
Os autores deram uma dentro se assim pode dizer ao fazer esse Geração Nem-Nem com ela, eles quiseram mostrar a verdadeira Megan.. além daquela que as capas de revista mostra ou os sites sensacionalistas.. A Megan real que poucos conhecem..
A Megan com sentimentos profundos.. e uma falta imensurável de atenção e carinho por parte dos pais!! Que usa essa fachada de Bad Girl para se proteger, pois como ela muito bem ressaltou, todas as pessoas se aproximavam dela por interesse.. Seja na Pâmela, no Jonas ou no Brian.. ela ficou ofuscada pelos pais.. imagina como é crescer assim sendo ofuscada pelos pais?? E além de ser ofuscada ainda sem atenção dos mesmos.. a Pâm é Diva master.. ela tenta dar apoio e atenção pra Megan, mas como ela mesma pontuou antes da Megan pra Pâmela vinha o Jonas, agora que as coisas mudaram.. mas pense o que é crescer assim??
Muitas pessoas que assistiram infelizmente não tiveram essa sensibilidade.. essa percepção que você tão sabiamente expôs.. eu senti isso tbm.. que ela abriu um pouco da armadura..
Mas diferente do Davi, não acredito que ela mostrou todas as facetas dela não.. Davi está muito enganado frente a isso..
Megan é mais forte do que ela mesma acredita!! Eu sempre achei que ela devia explorar o conhecimento de moda que ela também.. pq pra mim ela é uma completa It Girl.. sério os look´s, os acessórios, as meias, os makes.. muitas mulheres tão copiando..
EU adoraria tem 50% dos looks dela.. rsrs e uns 15% dos acessórios.. rsrs Se ela se dedicasse a um blog seria um mega sucesso.. tenho certeza que arrecadaria inúmeras seguidoras, dando dicas de Make, Roupas, Acessórios, Play list.. a novela ta explorando um pouco disso agora com a coleção By Megan.
Mas enfim.. realmente interessante essa construção do ponto de vista do Davi ao assistir o Geração Nem-Nem!! Melhor ainda o final.. isso que é fechar com chave de ouro viu?! Parabéns ;)


Resposta do Autor [Lab Girl]: Oi, Lari! Obrigada por ler mais uma história minha e deixar um dos super seus comentários #adoro Aquele capítulo da novela foi um dos melhores, um grande acerto mesmo. Só faltou vermos mais do Davi enquanto assistia a Megan no programa e as reações dele. Daí, tentei suprir isso na fanfic. Concordo com você que a Megs tem um grande potencial, é mais forte do que aparenta e também os talentos dela ainda não foram completamente explorados (nem vão ser a esta altura da novela né, vamos combinar). Esse lance de um blog com dicas teria sido uma grande sacada pra conseguir mais seguidores e audiência pra novela. Mas pensar em estratégias de ibope não é o forte desses autores, pelo que temos visto. Mais uma vez, obrigada pela review. Bj!




sakurita1544

25/09/2014 às 18:47 • Capítulo Único
Hoooo linda adorei super bacana bjs


Resposta do Autor [Lab Girl]: Que bom que gostou, obrigada =)


Fernanda Frota

08/11/2014 às 09:55 • Capítulo Único
Amei :)