Klariza

18/08/2014 às 12:48 • Queria poder dizer uma última vez
Lamento que a história seja tão triste mas amei a tua escrita e a história fez-me pensar.


Resposta do Autor [AHSfan]: Olá,
Essa one-shot tem um gosto deveras agridoce para mim, mas fiquei muito surpresa e feliz em saber que alguém se dedicou a ler e comentar algo. Obrigada de verdade.
Abraços.


Dango

08/10/2014 às 17:47 • Queria poder dizer uma última vez
Eu... chorei. Realmente chorei. Ah, droga, eu esto no trabalho, não é hora para chorar. Estou desiludida, estou triste... eu sinto muito. Doeu aqui, sabe? Por talvez termos certa semelhança nesse quesito paternal e insubstituível. Cair na real é avassalador para as emoções, e espero, sinceramente espero, que ao menos uma fração pequena da sua dor tenha sido reduzida através das suas palavras ternas. Porque foi o que senti enquanto lia: uma ternura. De certa forma, me confortou.
E, sim, tenho certeza, ele realmente te amava muito, ele realmente te protegia e, creio, desvinculada de qualquer crença religiosa, que ainda protege.

Parabéns. Não faz ideia do orgulho e gratidão que sinto de você por ter escrito esse desabafo. Obrigada. Agradeço por mim e por minhas lágrimas, presas há tanto tempo.


Resposta do Autor [AHSfan]: Oi Kíssila!
Realmente fiquei surpresa quando vi a notificação no facebook e o teu comentário por lá. Como eu não divulgo muito essa one-shot acabo não recebendo muitos comentários e até prefiro assim, pois o que está aqui é muito pessoal mesmo....
Lembro-me de escrever essa one-shot de madrugada ouvindo Scorpions e Agnes Óbel. Chorei tanto que fiquei com dor de cabeça, chorei novamente ao ler dia seguinte pra minha mãe que também se fez em lágrimas. Saber que você também compartilhou dos meus sentimentos e que teve tamanha empatia para comigo me deixa muito grata, sabe? Espero que você não tenha tido problemas no trabalho por conta da leitura, espero também que minhas palavras não a tenham deixado triste ou desiludida por muito tempo, mas torço para que a ternura e conforto que você encontrou aqui possam ter prevalecido em seu coração.
Obrigada por ler, deixar um comentário e receber de bom grado este fragmento da minha alma. Na verdade eu que sou grata por saber que pude ajuda-la de alguma forma, mesmo que muito pequena.
Hoje eu sei que há força na dor.
Abraços.


Chrys Monroe

08/10/2014 às 19:33 • Queria poder dizer uma última vez
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Emocionada ~~
So sei que to chorando. Vc me pegou de jeito c/essa one.Meu pai ta vivo, mas nos mal nos falamos pq ele nem liga pra mim,enfim, me identifiquei c/a one. Parabens!!!



.

Resposta do Autor [AHSfan]: Olá Thaís!
Como disse pelo face fiquei realmente contente e grata de ver que você tinha gostado... Obrigada por ler e deixar um comentário assim tão carinhoso. É realmente edificante saber que essas palavras foram tocantes pra você de alguma forma e que vc se sensibilizou tanto ao ponto de chorar.
Espero que você consiga conversar um pouco mais com teu pai, afinal ele ainda está aqui e você também. Talvez ler a fic pra ele o ajude a perceber algo? Não sei, me perdoe se estiver sendo intrometida, mas quando eu li pra minha mãe ela se emocionou bastante, talvez o mesmo se dê com ele.
Novamente muito obrigada por ler e comentar, linda.
Abraços.


AloeGreen

30/12/2014 às 00:26 • Queria poder dizer uma última vez
Que belo, querida. Sua fanfic me deveras emocionou. Não tenho uma história sequer parecida, mas creio que era essa a sua intenção. Emocionar até os que não passaram por algo do tipo e nem tiveram pensamentos parecidos. Parabéns e obrigado por ter indicado-la para mim.
Carpe diem e beijos.


Slut

06/02/2015 às 17:37 • Queria poder dizer uma última vez
Oi,
Então... Posso afirmar que parte de mim compreendeu esse texto. Meio doloroso até. Também perdi pessoas importantes sem saber que na época elas eram, acho que basicamente minha vida até agora foi de perdas. Porém, acho que entendi o que quis passar.