Comentários em Fichário

Boca Americana

10/08/2014 às 21:55 • Capítulo único - Mágoas
Bom... eu realmente gostei ;) Sobre o desafio do face? Estou participando. Sua historia ficou muito boa.


Resposta do Autor [GabiLavigne]: Que bom que gostou ♥ ? bom saber que voc? leu. Sobre o desafio, estarei lendo as fics. Obrigada pelo review


Antonia Nádia

11/08/2014 às 01:06 • Capítulo único - Mágoas
Quero nem comentar nada sobre a Kath, vai que ela vem se vingar de mim. Aff e eu pensando que essa louca ia ceder ao amor. Ela matou o cara que ela ama?! Tem que voltar pro hospício mesmo!
Enfim, comentários sobre o caráter da Kath a parte, eu gostei da sua fic. Meio sombria e assustadora, mas bem escrita u.u
Eu estava pensando o que fizeram com ela e nada passou pela minha cabeça além do bullying. Eu já passei por isso e sei como a pessoa se sente, a sede de vingança, a vontade de fazer todos provarem do próprio veneno (ainda bem que eu não sou insana como a Kath e me vinguei de verdade, eu deixei passar, a vida vai ensiná-los). Mas na verdade, só você poderia dizer, o que eles fizeram à Kath?


Resposta do Autor [GabiLavigne]: A Kath realmente ? bem insana. E eu quis real?ar bem isso quando ela mata o Blacke. Obrigada, muito obrigada pelo coment?rio.
A quest?o do que aconteceu com a Katherine ? bem v?riavel, ao longo da hist?ria acabei n?o escolhendo algo concreto para representar o seu passado, mas oque passou pela minha cabe?a na hora de escrever foi que ela sofria bastante bullyng no abrigo, perdeu os pais e tamb?m batiam nela na escola, al?m disso armaram para ela de tal maneira que isso fez com que fosse para o hospic?o. Quando uma pessoa normal vai para o hospic?o ela sai insana.
Na verdade eu acredito que seja isso mas n?o defini ao certo. Obrigada por ler e n?o ignorar a hist?ria, foi realmente gratificante ler um coment?rio seu.
Beijos!


Thalita Moraes

11/08/2014 às 01:45 • Capítulo único - Mágoas
Santo Pai.
Quanto ódio nesse coraçãozinho. Guria meio louca, sério mesmo.
Sabe aquela história de toda história que um escritor escreve, deixa um pedacinho dele na história? É verdade? qq
mds
To sem palavras.
Esse final foi muito daora. Sério mesmo. Mas, para ser sincera, eu tava esperando que ela fosse presa. qq
Que medo dessa Katherine. Sim, ela me pareceu um pouco psicopata e sociopata. Me lembre de não ser ruim com ela, tenho medo de parar na lista dela.


Resposta do Autor [GabiLavigne]: Ai *-* Obrigada por ler. Toda vez que eu estava chateada ou magoada com algo eu desabafava escrevendo partes desta hist?ria. Foi um grande desafio deixar a Katherine uma sociopata. Ela realmente deve ter uns parafusos a menos se ? que me entende :v Mais uma vez obriga e acho melhor eu parar de mencionar a loucira da Kath ou ela me coloca na lista kkkkk :3 Obrigada pelo review.


Lady Nix

11/08/2014 às 18:09 • Capítulo único - Mágoas
Caramba, é a MELHOR fic envolvendo emoções que eu já li! Meu Deus você conseguiu descrever perfeitamente a confusão e psicopatia na mente da Katherine!
Tava começando a achar que seria um final feliz mas aí você matou o Blacke, uma pena, eu estava até 'gostando' dele
Haha, enfim, perdoe-me pela curto review mas eu sou péssima com eles, e para 'piorar' não tenho nenhuma critica a fazer u-u
Beijos!


Resposta do Autor [GabiLavigne]: Voc? n?o imagina o quanto o seu review me deixou feliz *-* Obrigada por ler. E ? um alivio saber que consegui passar a confus?o de Katherine para os leitores. Seu review n?o est? curto, para mim importa oque est? escrito no review e n?o o tamanho. Realmente muito obrigada! *-*


CatCris

15/08/2014 às 15:16 • Capítulo único - Mágoas
O que acha que precisa ser melhorado?

oque é escrito separa flor: "O que aconteceu?"



Gabi-chan oieee :DD
MEU DEUS, Kath é completamente doida, como deixaram essa maluca sair do hospício? Coitado do Blake, ele não merecia ser morto, poxa, ele a amava e é assim que essa filha da mãe retribui? O matando? Ela sim merece ser morta. Não importa o que fizeram com ela, eu já sofri bullying, já apanhei por isso, sim, você quer matá-los, mas não, você não se rebaixa tanto. Espero veemente que ela tenha sido morta, mas antes tenha sido bastante torturada, odiei a Kath.
Tem alguns errinhos de grafia, mas eu acredito que seja por que sua one é grande, então a maioria eu deixei passar, mas eu acredito que o "oque" você não sabia que era separado, então resolvi te avisar! :D A temática da fic é meio dark e te confesso que esse não ´ meu tema favorito, mas gostei do modo que você escreve e da sua criatividade, deu para ver o quanto Kath é completamente louca.
Parabéns por concluir o desafio! Amei ♥
Beijinhos da Cris :*


Resposta do Autor [GabiLavigne]: Pois é a Kath é bem insana não é mesmo? Matou o amor da vida dela. Entendo a sua raiva. Não sabia que você sofria Bullying, eu já sofri porém não foi nada tão intenso que pudesse me deixar tão amargurada quanto a Katherine. Se ela foi morta, eu não sei mas acho que não. Ela deve estar perambulando por aí feito louca seguindo essa lista doida. A questão do "oque", sim eu já sabia porém muitas vezes acabo escrevendo sem nem perceber que escrevi junto, sabe?
O tema Dark também não é muito a minha praia, penso até que essa foi a primeira e realmente escolhi essa sinopse para me aventurar mais nesse tipo de fic. Obrigada pelo comentário, amei participar do desafio *-*
Beijos :*


Mrs Days

15/08/2014 às 22:03 • Capítulo único - Mágoas
Gente, a Kath pode ser uma psicopata, mas eu adorei ela. Senti um pouco de pena de Blacke só que a Kath foi diva. Além de adorar a forma que você escrever. A história fluiu e quando menos esperei já estava no final. Muito boa mesmo.


Resposta do Autor [GabiLavigne]: Ain *-* Obrigada pelo review, e finalmente, achei que ninguém ia se manifestar achando a Kath diva kkk Tipo foi bem difícil já que ao mesmo tempo que eu a odiei pela maneira como ela agia eu não pude deixar de achar que ela divou em alguns momentos... Bom, realmente muito obrigada por ter gostado e tudo mais!


Alcmena

17/08/2014 às 00:25 • Capítulo único - Mágoas
Outra história que leio e fico pensando: "Cadê a continuação?".
Acho que merecia sim uma. E se um dia por acaso resolver fazer, me avise que lerei de imediato...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa garota... Ah! Essa garota... Como faço pra conhece-la? Quero ajudar ela, talvez isso me tire do tédio... Muahahaha~
Beijinhos!


Resposta do Autor [GabiLavigne]: Ai muito obrigada por seu comentário e me desculpe por só estar respondendo agora. Talvez um dia eu pense em fazer u a continução. Ah e a Katherine deve estar seguindo a lista dela.
Obrigada por ler. Desejo muitos reviews em suas fics hehe ♥


Ys Wanderer

19/12/2014 às 17:40 • Capítulo único - Mágoas
Eu espero que você tenha paciência, porque sou chata kkk. Primeiro, que fic é essa menina? Amei o jeito psicótico da personagem e como cada palavra me envolveu e me deixou sem fôlego. Por isso separei as partes que amei:
“Mágoa é uma forma brutal de se incendiar o coração de alguém, de machucá-lo, de deixar uma ferida. E o pior é a facilidade em como se faz isto”. Aqui eu pensei que só ia encontrar mais uma menina boba, mas me enganei feio!!!
“Popular, bonita e viva. Não por muito tempo”. Cara, adorei essa frase, desde o início ela sabia exatamente o que queria fazer. Eu também tenho uma one sobre o ponto de vista de um psicopata e você foi mestra em mostrar que nada é em vão, mas com furtes motivos pra acontecer.
“Você deve se perguntar o que fizeram, porém, deixarei isso por sua conta, permitirei que você mesmo decida o que aconteceu”. Aqui eu também amei o fato de que tudo o que ocorreu com ela fica a cargo de nossa imaginação.
“Você não seria capaz de me machucar Kath - ele agora murmura de forma mansa. Aperto a parte firme do abajur em minhas mãos e revelo um pequeno sorriso. Inclino de leve a cabeça. – Vamos ver - respondo e antes de qualquer pergunta que Blacke poderia ter lançado no ar, viro-me com toda a força e arremesso o abajur contra o seu rosto. Ele desaba. Largo o abajur recém-quebrado e corro até ele. Agacho ao seu lado”. Caralho! Eu jamais imaginei que ela fosse fazer isso! Muito louco e inesperado, você quebrou a linha que seria a mais usual em histórias, a rendição ao amor e tal. Adorei!!1
“Para falar a verdade acho que há um pouco de insanidade em todos nós, só negamos a existência dela.”Mais do que concordo com a sua afirmação. Todos nós somos loucos...
“O que esta fazendo aqui insana?- indaga Milicent enquanto adentro o seu quarto. – Sua mãe deixou eu entrar. - respondo dando passos calculados. Os gritos de Milicent ecoaram pela noite”.Que final foi esse? Amei cada palavra!
Enfim, escrita perfeita, os únicos erros que vi foram de digitação mesmo. A linha do tempo seguiu correta e apesar de manter a premissa: garota que se vinga dos populares que a humilharam, não ficou em nada clichê. Parabéns!!!


Corona Aquila

14/07/2015 às 01:48 • Capítulo único - Mágoas
Psicopata? ela é louca? ou o que?


Luna Everdeen

07/12/2015 às 21:13 • Capítulo único - Mágoas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada !

O que mais gostou no capítulo?
Gente amei tudo :3 Kath minha insana favorita ♥

.

Resposta do Autor [GabiLavigne]: Que bom que gostou :3