Comentários em Arteremóri

Duchess Vernal

10/08/2014 às 16:19 • Eu amo paradoxos
Estupendo. Eu... eu... não tenho palavras! Foi simplesmente, wow, maravilhoso. Sinto calafrios pelo meu corpo e coloco essa culpa em você. Incrível. Incrível de mais!
Caí em reflexão. Admito e admito mesmo, você faz coisas maravilhosas com as palavras. Não só as coloca, de modo algum você faz isso, mas como também é como se você pintasse sentimentos com elas.
Muitíssima obrigada pela experiência... realmente, muito agradecida...


Resposta do Autor [Redwar]: Eu que agradeço, oras!
Você quer fazer uma autora feliz?! Você fez uma autora feliz! Só que eu não sei nem como lhe agradecer devidamente... Sério mesmo...
Todavia eu fiquei feliz (mais ainda) de ter conseguido expressar um pouco meus sentimentos nas palavras. Só que ás vezes eu tenho medo de transmitir algo errado, como desespero no lugar de alegria, que é o que mais aconteceu comigo até agora. Depois disso eu me deixei levar... Porque foi de acordo com meu estado que eu "transferia" meus sentimentos para as palavras. E daí percebi que algo muito mais simples evitaria esses acontecimentos: eu passei a não transferir meus sentimentos, eu os escrevi. E percebi que eles eram insanos na maioria das vezes! E por eles serem assim, eu ainda fico com medo de confundi-los... Vai entender...
E novamente, eu que agradeço por tudo!Espero escrever poesias que lhe agradem tanto quanto essa!
Até a próxima!





Vultor

07/03/2015 às 15:26 • Até a morte, queimar.
Rsrs, a poesia tá bem legal.


Resposta do Autor [Ariel Clairet IV Costa Vanacci]: Obrigada.


Resposta do Autor [Elier Hanz]: Uau, o último capítulo ficou por minha conta e eu nem postei :s quase abandono minha conta, desculpe. Muito obrigado por gostar da poesia, jovem. :)