Sawada L

01/09/2014 às 11:14 • A caçada
Comecei a ler agora e devo dizer que gostei bastante. Espero a continuação, mas você deveria evitar usar 'vc' e outras abreviações do 'internetês'. Fora isso, está ótimo.
Quando sai o próximo capt? hehehe


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Obrigado por comentar, Sawada L.
Vou evitar as abreviações típicas da internet, valeu pela dica.
O próximo capítulo já tem boa parte dele redigida. Espero postar nos próximos dias.
=)


Bard

17/02/2015 às 03:15 • Struggle, o Rei do Subterrâneo.
Ow cara, que perfeito, as suas idéias, a remodelagem do tibia, o enredo.. espero ansiosamente a continuação!


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Fico feliz que esteja gostando, Bard.
O próximo capítulo já está em "fase avançada de produção", eheh. Espero poder postá-lo em breve.
Muito obrigado pelo seu comentário.
Gde abraço =)


Bard

29/11/2015 às 16:06 • Um tratado histórico - primeira parte.
Confesso que estava sem esperanças de uma continuação !
Fiquei surpreso e muito feliz, pois a escrita continua incrível. To ansioso para ver a experiência deles em rook, até.


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Oi, Bard. Que bom vê-lo por aqui. Jamais perca as esperanças, hehe. As continuações podem tardar um pouco, mas não falharão (espero hehehehe). Eu também quero que essa molecada que está para ir a Rook passe por poucas (ou muitas) e boas na mítica ilha. Na verdade quero que passem por um verdadeiro “batismo de fogo” ainda na Academia. Rookgaard sofrerá uma “invasão”. E com poucos guerreiros experientes por lá, os noobs terão que se virar.


Bard

29/11/2015 às 23:48 • Um tratado histórico - segunda parte.
Haha, bem legal... pela mor de deus, 10 dias pra rook ainda k
Mas não vai ter sistema de level ? :c Só as denominações de paladin/royal paladin ? ;-;


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Na verdade essa estimativa de 10 dias não vai se confirmar. O capitão Bluebeard atracará antes do que se esperava, em Thais. Até a partida haverá uma série de capítulos pequenos, para amarrar algumas coisas. Espero imprimir uma velocidade maior até o dia de zarparem. Em Rook, pelo menos, tentarei fazer uma correspondência entre o nível e o período ou semestre em que o aspirante se encontra. Em Main tentarei fazer uma correspondência entre o posto ou função nas guildas às quais os personagens pertencem e seus respectivos lvls. Algo parecido também nos exércitos. Transportar um ambiente de jogo 2D para um universo que se quer material, físico, como se pessoas reais nele vivessem, requer algumas adaptações.


Bard

30/11/2015 às 01:27 • Um tratado histórico - terceira parte.
Vai ter spells para os paladins/knights ? E quests..


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Tem que ter. Spells e poderes derivados do mana são aspectos dos mais divertidos no jogo. Não podem faltar. Magos e druidas vão rular com seus poderes mas os kinas e pallys também vão tirar uma casquinha dessa energia que paira sobre os seres em Tibia. Na “questão das quests” o que pretendo é fazer uma adaptação no que se refere às motivações dos personagens para realizá-las. Algo entrelaçado no clima de guerra deflagrada que pretendo difundir por todos os continentes e ilhas. Podem ser feitas adaptações, mas sem quests, e mesmo tasks, Tibia não é Tibia.


Bard

30/11/2015 às 20:03 • Um tratado histórico - quarta parte.
uheauaheuea, Struggle cara de pau
Eu estava imaginando sair de uma das chamadas ..Tripida ou algo do tipo
Mas e a war? achei as guildas muito paradas hehe


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Hehe, o Struggle é um personagem que se pretende fora da curva. Talvez a história de vida dele o empurre para fora de certos padrões convencionais na sociedade thaiana. Eu bem que gostaria de usar o Nick de alguns jogadores “lendários”, como o Tripida, mas acho que sem o consentimento deles, sei lá, poderia dar algum problema, ainda que informalmente. As guildas que apareceram até agora são as, digamos, mais ligadas à Coroa Thaiana e mesmo ao Exército Real. Mais certinhas, “escoteiras”, vamos dizer assim, que enviam seus noobs para a Academia. Mas aparecerão as “malditas”, as “underground”. Dentro de uns dois capítulos uma dessas já vai se apresentar, ainda que de modo incipiente. O submundo tibiano é bruto, hehe.


Bard

01/12/2015 às 04:46 • Um tratado histórico - quinta parte.
Haha, ri muito nessa quinta parte. Mas e rook que não chega aa ;-; ,podes demorar o tempo que precisar para postar a continuação, desde que poste! (Anda logo)


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Hehe, eu também estou com uma certa ansiedade para começar a escrever sobre Rook. Acho que a narrativa, a partir de agora, vai se desenvolver com mais rapidez até chegarem na ilha. E vou tentar fazer com que os intervalos de postagem sejam cada vez menores. Até o capítulo 9.


Bard

24/05/2016 às 13:26 • A partida de Augustus.
Ahahah, Tim safadão!! Esse desenrolar do tratado está sendo um espetáculo, e Eloise não é nada mais que uma personagem extraordinária; agora 68 recrutas, haha haja xp pra todos.. Também quero um relógio do augustos ahahha
No aguardo por mais capítulos hehe


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: E aí, Bard, Blz? Sempre bom ler seus comentários. O Capitão tentou um movimento ousado, mas com boas intenções, para favorecer as negociações, hehe. Eloise certamente é uma soberana com personalidade. Quanto ao relógio, quando você estiver visitando Venore, dê uma passadinha na joalheria do Dagomir, hehe.
E o seu "thriller poético" de suspense? Também estou aguardando as próximas estrofes.
Abs


Bard

26/09/2016 às 13:48 • A Prisão do Rei
Como assim "por ventura acompanham" ? Atualizo todo dia em busca do novo capítulo haha,
Muitas das minhas perguntas anteriores em relação aos leveis, uso de runas, limitações de cada classe e etc foram respondidas, e eu posso dizer que a adaptação está magnífica! Porém a história ainda é um mistério.. Ladrões nesse encontro histórico de reinados, será coincidência? Qual será o destino dos garotos?
Não sabia se ria pelo Partos ou se chorava pelo Struggle; as cenas de ação/comédia foram muito bem escritas. Mas é sempre um misto de satisfação e tristeza quando se termina de ler e a ânsia por mais toma conta


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Oi Bard, tudo bem? Sempre bom ver seus comentários., hehe.
 
Bom também que a lógica e a estrutura da narrativa fiquem mais claros, pelo menos em relação a determinados aspectos.
 
Com este arco e com esses personagens "debutando" no capítulo eu tento introduzir um aspecto do Mundo de Tibia mais subterrâneo, perigoso e misterioso. Pierre e seus camaradas conduzirão, mesmo sem saberem, na sequência dos capítulos, a verdadeiras instâncias maléficas que protagonizarão todo um clima de guerra deflagrada contra os reinos tradicionalmente estabelecidos.
 
Os garotos logo iniciarão um caminho de crescimento e amadurecimento para ao longo desse processo mergulharem também em uma realidade mais angustiante, bem diferente da atmosfera mais  afetiva e aconchegante relacionada às suas famílias e amigos.
 
Partos é um dos npcs que considero ter as falas mais divertidas no jogo, hehe. Já Struggle terá que assimilar o turbilhão de sentimentos que assolam o seu coração e fazer algumas escolhas não muito cômodas.
 
E o seu poema? Eu também tenho fuçado na sua home esperando encontrar novos versos daquela saga dark, hehe.
 
Um abração.


Bard

31/12/2017 às 01:05 • O Assalto - primeira parte
Uau! Voltou com uma bela cena de ação! Embora ladrões, simpatizei com Pierre e Willborn, será que conseguirão escapar? Hahah, e infeliz o tenente. Fico feliz que tenha dado seguimento a escrita. Vou esperar pelos próximos. =]


Resposta do Autor [O Patriarca do Santuário]: Oi Bard. Sempre bom vê-lo por aqui com seus comentários, que são uma atração à parte.
Eu também estou torcendo para que Pierre e Willborn consigam se evadir de Thais, hehe. Tomara que consigam, hehe.
O tenente ainda não teve tempo de pegar as malandragens da função. Espero que não tenha sua carreira prejudicada =)
As partes seguintes não devem demorar, já estão redigidas e dependem apenas de algumas revisões. Espero postá-las em pouco tempo. Como também espero ler os seus preciosos comentários.
Eu ainda passo pelo seu perfil de vez em quando na esperança de ver a continuação daquele poema meio "dark".
Aquele abraço.