Comentários em Chains

Gabriela Sampaio

08/08/2014 às 23:17 • Chains - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Poxa, o capítulo inteiro não vai caber aqui. :/ Acho que só o que tem espaço para citar aqui é a música que é FO-DA! ♥



Ok, acho que ainda não me recuperei totalmente. Meu coração ainda está acelerado e tem alguns ciscos nos meus olhos que estão fazendo eles lacrimejarem, ok, vamos assumir, chorei do meio para o final em parte porque achei a história maravilhosa e a amei, e porque fiquei emocionada por receber um presente tão maravilhoso, fodástico, lindo, fodástico, perfeito. Tenho uma relação meio difícil com romances turbulentos... tem uns que amo, tem uns que não consigo engolir, mas esse não me deixou nem um pouquinho com pé atrás, amei ele por inteiro, porque vamos combinar, a vida não é um conto de fadas, poder ter romance e ser bem cruel de vez em quando e você conseguiu captar isso nessa one. Muito, muito, muito obrigada. Estou sem palavras agora e olha que isso é difícil. Não vou falar do modo geral, mas de todos os meus amigos foi meu melhor presente, só não espalha porque não quero ser morta. Hehehehehe' Sério, perfeição define essa história, sorri, chorei, quis uma cena HOT, porque meu lado naughty sempre aparece nessas horas. u.u Muhahaha.
Obs: QUE MÚSICA! MEU DEUS! Acaba de entrar para as playlists do meu celular!
De novo e de novo e de novo, muito, muito, muito obrigada! ♥ Ai, kct! Vou ficar aqui até amanhã e não vou agradecer o suficiente. Enfim, saiba que eu amei/adorei/achei A perfeição e tudo mais, obrigada de novo e se sinta a vontade para postar mais ones deles, vou ler todas. Hahahaha ;) Beijos, baby! :* :*


Resposta do Autor [André Sampaio]: Agora sou eu a pessoa sem palavras da situação. Na verdade, eu meio que sabia que você iria adorar, pois juntar casal viciante com música viciante resulta em uma harmonia viciante. Eu só não esperava que sua reação fosse muito maior que isso; mas de qualquer maneira, foi um presente daqueles, não é?
Querida, cenas HOT são um assunto meio complicado para mim. Sério, até cheguei a pensar em colocar, mas aí veio a minha consciência com um SMS: "Caro ser humano, estou dando um aviso: nem tente criar cenas assim, pois você simplesmente NÃO sabe fazer. E, se tentasse, estragaria toda a magia perfeita da one-shot." Resumindo: tenho enorme dificuldade para escrever coisas assim. O jeito é aprender ;)
P.S.: TOCA AQUI, GABRIELA! A música é muito f*** mesmo, vicia pra c****** ♥


Lena Mellark

10/08/2014 às 19:17 • Chains - Capítulo Único
Sebtana... ♥
Adorei!


Miss Melindre

16/11/2014 às 14:05 • Chains - Capítulo Único
Então...
O que eu achei da one? SIMPLESMENTE PERFEITA *-*
Você escreve super bem. O jeito que captou a personalidade da Santana e nos transmitiu na narrativa foi muito bom. Eu fiquei envolvida com a leitura e por mais que tentasse desviar o olhar, foi impossível fazê-lo.
Tinha deixado de ler fics sobre Glee, mas resolvi ler as suas para achar algo interessante. E bem, acho que achei.
Meus parabéns! Você arrasou no enredo, narrativa e principalmente na criatividade. Gostei da história e ela acaba de ir para os meus favoritos.
Um beijo!


Resposta do Autor [André Sampaio]: Você não sabe o quanto estou feliz em ver seu comentário! Obrigado, sério mesmo :)
E já que você me incentivou a fazer uma one Fuinn, ela estará disponível em dezembro na coleção de one-shot's natalinas "Deixe a Neve Cair". Ou seja, prepare a clavícula para não quebrar :P


VampireHunter

25/11/2014 às 18:36 • Chains - Capítulo Único
Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo*---*
Parabéns por mais essa história perfécta haha Sério mesmo, parabéns amei tudo. Sou Team Sebtana, e sempre que imagino eles dois imagino um casal ultra mega problemático haha..
Beijãaao ;)


Resposta do Autor [André Sampaio]: Obrigado pelo seu comentário, sério ♥
#TeamSebtana É normal que eles sejam bem problemáticos. São duas personalidades fortíssimas e eu deixei isso claro em "Chains", que bom que você amou :)