Cya Oak

02/08/2014 às 20:50 • Apenas nós dois
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, absolutamente tudo, não tenho coragem de escolher apenas uma frase, um pedaço, seria um crime.



Nath, estou com lágrimas nos olhos! Ler isso, mexeu comigo, sério, estou imensamente perplexa com o fato desse pequeno texto ter me abalado tanto, é algo raro, é algo mágico. Parabéns, Nath, é magnifico, é torturante, é dolorido.
A escrita está impecável (não sou boa na parte gramatical então não vou falar sobre isso), a subjetividade misturada com a objetividade é algo realmente difícil de se fazer e eu estou impressionada em como você conseguiu fazer isso, ficou tão lindo *^*
Sabe, eu sou extremamente apaixonada por memórias, lembranças, resquícios de uma vida, você atingiu em cheio o meu ponto fraco u.ú E o fato do narradorter morrido, ter deixado o seu amor para trás e o sofrimento desse no enterro... Dói. Dá vontade de reconfortá-los. É estranho. Eu gostaria de saber seus nomes, talvez fosse mais reconfortante ou talvez doesse mais. Não sei.

"Um simples e verdadeiro "eu te amo" será o bastante."
Mais uma vez, parabéns, a fic está magnifica.


Resposta do Autor [Holly Fowl]: Quem está com lágrimas nos olhos agora sou eu com esse seu comentário tão lindo.
Minha flor, perdoe-me por provocar reações tão tristes em seu coração. Mas, bem, enquanto escrevia essa one-shot, eu tinha o objetivo de emocionar as pessoas. Pelo menos essa meta foi cumprida. É bom saber que algo que nós escrevemos surtiu algum efeito nos sentimentos de alguém.
Você é ótima na parte gramatical, Lethi! É que eu revisei essa fic umas dez vezes antes e umas cinco depois de publicá-la. xD Aprendi a misturar toda essa "subjetividade" e "realidade" com as fics de você e da Arya. lala~
Eu achei que ficaria menos previsível se o próprio narrador morresse, então assim o fiz (lol que trágico). Sobre os nomes, eu não os revelei propositalmente. Você pode notar também que não expus o sexo de ambos os personagens (tá, talvez não o do narrador, mas do outro sim). É que meu ponto de vista é o seguinte: não há qualquer divisão no amor. Não importa saber se é homem ou mulher, pois no final somos todos iguais. Quem ama não se importa com coisas tão supérfluas como o sexo da pessoa, sabe? Sendo assim, enquanto lê a fic, a pessoa pode imaginar qualquer umno papel dos personagens. Homem com homem, mulher com homem, mulher com mulher, e até mesmo homemcom travesti... Não importa! Não há fronteiras em amar alguém. No final das contas, foi esse o final que eu quis passar.
Muito obrigada, Lethi! Mas se escrevo tão bem assim, foi porque aprendi com você. ♥ Mil e um beijos!


Taikatalvi

30/12/2014 às 16:41 • Apenas nós dois
adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! linda linda linda!