Comentários em Paixão

Cappuccine

02/08/2014 às 19:11 • Capítulo Único - Sintomas
Então! eu li em primeira mão! Diva arrasou na descrição da porcaria que acontece com a porra do cérebro! sim, to revoltada também! Cê sabe! Agora sobre o que escreveu lindooo, de verdade e expressa bem como nos sentimentos aos poucos e a cada pequena coisa que passa a ter significado e importância. Sa merda kk de não resistir! Tudo culpa do cérebro. U.U


Resposta do Autor [ThaísFru]: Yoo!!
Arrasei porque estou sentindo todas essas merdas apenas -_-
Nós duas estamos revoltadas, toda vez que sofro queria muito ser uma fria calculista sem coração e fazer os outros sofrer, não o contrario!
O povo joga tudo a culpa no coração, mas o problema mesmo é o cérebro, fazer o que? O coração só é mole tadinho.
Bom obrigada por compartilhar comigo e comentar ^=^
Kissus!


Deusa Nariko

22/01/2015 às 19:44 • Capítulo Único - Sintomas
Senhorita o/
Ahh, você e esses seus dilemas amorosos U_U Bom, você sabe como eu sou e sabe por que eu nunca passei por isso HAHAHAHAHAHAHA Eu sou o Sasuke, sou de pedra, de gelo, etc, etc, etc U_U


Resposta do Autor [ThaísFru]: Srta /
Só foi eu reclamar que apareceu né? U.u
É ótimo ser um Sasuke, você não sabe como, espero que você nunca tenha essa dor de um amor não correspondido das piores maneiras, serio mesmo, rezo por isso.
Você é especial demais pra sofrer assim.
Kissus e obrigada por aparecer :3


Gabs

12/09/2015 às 00:47 • Capítulo Único - Sintomas
É a bella batalha entre a razão e a emoção, escutar a sua razão muita vezes ajuda, mais se deixar levar pelo coração algumas vezes te fode pra valer, mas também pode te trazer muita felicidade.
Mais como sempre o coração fala mais alto que a razão.


Resposta do Autor [ThaísFru]: Olá, no final a gente sempre acada com a indecisão, ou nos fodemos, mas sinceramente com tudo que passei, decepções e tudo mais, eu me sinto sem arrependimentos, sério mesmo.
Obrigada por comentar, beijos ^^