Comentários em Desabafo

Flicts

01/08/2014 às 01:22 • Capítulo Único
Olá.
Você escreve bem, os únicos erros aparentes que eu notei foram gramaticais e que podem ser cometidos por qualquer um.
Achei bem triste a história de vida de Tom, apesar de em certas partes eu acabar me identificando mais com as certas pessoas que são ruins e se dão bem. Mas isso é bom, creio eu, leva a uma auto avaliação.
Obrigado pela leitura.


Resposta do Autor [Ellem Mendes]:

Olá!!

Obrigada. Aviso-lhe que eu revi e corrigi os erros, obrigada por avisar.

É uma história triste mesmo, eu fiz ela justamente para acabar criando uma certa reflexão em nós.

Eu que agradeço por ter lido e comentado. Obrigada!



Lucinda Sidle Price Grissom

01/08/2014 às 02:26 • Capítulo Único
Você escreve muito bem parabéns!! Continua escrevendo... Adoreii, podia ter até continuação essa história Bjjjss

Resposta do Autor [Ellem Mendes]:

Olá minha linda.

Obrigada, confesso que me perdi um pouco na hora de escrever pois não sou acostumada a escrever na 3ª pessoa.

Agradeço-lhe profundamente por ter lido e comentado.

Eu ainda não sei se ele terá continuação pois estou escrevendo outra que irei tentar postar o mais breve possível.

Beijinhos :33




Gabriel Nunes

03/08/2014 às 13:05 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

O final, não era pra fic ter fim, e sim ter continuado infinitamente! Deixou um gosto de quero mais.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, tudinho, especialmente a escrita.



**Boa noite! Seu fã Gabriel aqui**

Uau... isso foi lindo, um texto incrível e muito bem trabalhado com os mínimos detalhes deixados a beira da perfeição. Nem sei por onde começar o review... vou começar do início:

Era uma vez uma garota de 14 anos que tem mais cabeça, sensatez, caráter, maturidade e inteligência do que muitos adultos por aí.. num belo dia, um sujeito tem a feliz sorte de tê-la comentando em sua fanfic, onde desenvolveu-se uma bela amizade! Aí depois de toda a semana sem internet, este sujeito vê que sua amiguinha querida publicou uma one shot e cuja ainda foi dedicada a ele, isso alegrou a noite dele duma maneira incrível. Fim! kkkk.

Agora a one shot. Gente... a narração está divina! O amanhecer foi descrito duma forma bem serena, foi um início muito bem construído, eu adorei. Depois disso a narração ficou com um leve toque de mistério ao apresentar o personagem Tom (amo esse nome kkkk), mostrando sua manhã dum modo bem calmo. Assim como todas as pessoas, Tom tem seus demônios e angústias, ele é uma pessoa esforçada que sofre com injustiças e com questões da vida sem resposta, notei alguns traços meus no personagem... o que me fez adorá-lo ainda mais! Ele passou por coisas complicadas na vida, tem características muito comuns de algumas pessoas, há um Tom em cada um de nós... o que nos leva a conclusão de que realmente todos temos nossas angústias e dores guardadas. Seu desabafo foi impressionante, me senti ouvindo o personagem contando todos os fatos, ficou muito bem escrito!!! O final foi de chorar mesmo, já é ruim demais ter esse tipo de sentimento (que você sabe que eu convivo com algo assim :( ), ter isso reprimido dentro de si é ainda pior, ninguém é feito de pedra, e mesmo que fosse, pedra não é eternamente dura e imune a tudo, ela pode virar areia e sofrer o mesmo que todos os elementos mais "frágeis".

Resumindo tudo: foi um texto espetacular, você escreve muito bem! A história foi muito bem construída, o começo foi bem sereno, o meio mais aprofundado no personagem e o fim mais angustiante... foi um belíssimo trabalho! Eu suplico que você escreva mais textos assim, tem um leitor garantido já! Muito obrigado pela homenagem e por proporcionar esta bela leitura. Eu adorei!!!!

Admiravelmente, de seu amigo e fã: Gabriel Nunes :)


Resposta do Autor [Ellem Mendes]:

Meu querido Gabriel...

Não imagina o quão feliz fiquei ao ver este comentário tão perfeito, confesso que não sei o que dizer diante disto que acabei de ler, no entanto, tentarei responder este review, mesmo que não esteja a altura.

*Olá, sua maior fã lhe respondendo*

Obrigada, fico imensamente satisfeita por ter escrito algo que tenha lhe agrado, afinal, o dediquei a você.

Era uma vez...

Um rapaz incrível, inteligente, gentil, fofo até dizer chega. Ele e sua coautora decidiram postar sua maravilhosa e impecável fanfic ( M-5), o que ele não esperava é que uma garota chata, irritante, incrivelmente boba, comentasse em sua fanfic. Os dois ficara amigos em pouco tempo, e esta moça então escreveu uma One Shot dedicando-a a seu amigo, que merecia algo melhor, infinitamente melhor.

Fim? Não, este é apenas o inicio de algo que vai durar muitos e muitos anos.

Agora é sério, vou responder.

O amanhecer foi especialmente criado para demonstrar um ambiente calmo, porem com alguém um tanto perturbado. Mistério é um ótimo aliado (embora eu não tenha o mínimo talento para construir e escrever mistérios), Tom (de onde será que eu tirei este nome kkkkkk) como personagem, devia ser alguém serelepe e saltitante, mas a história não permitiu tal coisa.

Todos temos que lidar com nossos demônios e nossas angustias que parecem tão fortes, e na maioria das vezes são. Tom tem traços de todas as pessoas, isto me fez ama-lo também, por ele ser normal, limitado, cheio de dores, identifico-me.

Realmente, há um Tom em cada um de nós.


O desabafo. Esta foi sem dúvida a parte mais complexa e dificultosa de escrever. Sentimentos e desabafos precisam ser sentidos para depois serem escritos. O final deveria ter sido feliz né? Seria uma história normal. Final feliz... Infelizmente nem sempre este final pode ocorrer.

Eu sei como é ter sentimentos parecidos e até mesmo iguais, reprimir estes sentimentos só nos faz piorar as vezes, ninguém é de pedra, e se fosse, um dia viraria areia.Ninguém é feio de ferro, e se fosse, um dia a ferrugem e o tempo consumiria.

Concluindo...

Agradeço lhe do mais profundo de minha alma por ter lido, e agradeço-lhe mais ainda por ter feito este review tão perfeito. Não sei como fui capaz de agradar a você Gabriel, mas de alguma forma agradei. Obrigada.

Escrevo esta resposta com lágrimas nos olhos, olhos que estão repletos de alegria e contentamento. Olhos que dizem: Missão Cumprida!

Obrigada por ter feito meu dia feliz, obrigada por ser esta pessoa tão maravilhosa, obrigada... Obrigada.