Comentários em My Master Camus

Meyzinha

28/07/2014 às 21:44 • His shiny red hair
Primeiramente quero te parabenizar por esse capítulo tão meigo e fofo. Adorei a forma como descreveu os personagens, acho que na verdade "descreveu" é uma palavra errada, visto que você não usou parágrafos para falar de personalidade, mas a forma como você escreveu os modos de pensar de cada um me encantou.
Sou fã incondicional dessa "família siberiana" e ver histórias bem escritas sobre ela me fascina.Me desculpe se for parecer petulante, teve um ou outro errinho de gramática, mas totalmente toleráveis, até porque acontece mesmo.
Acho que a melhor adjetivo que posso usar pra essa fic é graciosa. Foi muito singelo e gracioso a forma como escreveu. Bonito sem ser extravagante, me conquistou com a simplicidade que me passou ao lê-la.
Enfim, está muito boa mesmo, e espero que haja continuação, porque sério, é uma fic que merece ser continuada.
Beijo querida, até a próxima.


Resposta do Autor [Jabu Best Saint]: Obrigada pelo review! =D É, realmente acontecem alguns erros (afinal, até nos livros a gente encontra aquelas coisinhas no meio de tantas palavras e fala "caraca! aquele erro!", mas isso não é desculpa) e isso também ocorre devido à minha impaciência. Eu fico relendo tanto que meio que eu encho o saco da história e ela vai perdendo o sentido pra mim. Aí eu falo "dane-se, vou deixar assim mesmo" porque senão eu acabo não postando nada por conta do nervosismo.
Fico feliz que tenha gostado. Eu já tenho algumas ideias pra próximos capítulos mas eu havia esquecido de como escrever é algo cansativo, mas que eu preciso exercitar pois não treino há uns dois anos. Talvez demore um pouquinho pra sair outro mas espero que você leia se puder.


Sarinha Myuki

13/01/2015 às 14:26 • His shiny red hair
Olá, tudo bom? Eu te achei na página da Lininha e decidi vir aqui dar uma olhadinha nas suas histórias. Comecei a ler apenas agora, por isso aqui vai o meu primeiro comentário.
Eu amo histórias envolvendo dinâmicas da família Camus/Hyoga. Acho esses dois juntos muito fofos, muito muito muito fofos e você captou muito bem essa relação.
Adorei as perguntas formulados pela Hyoga, típicas de uma criança pequena e curiosa.
Agora vou continuar espiando suas coisas, mas deixando aqui minha marquinha. Bjs!


MedyS2

10/08/2014 às 17:07 • Melt the ice #1
Ai, Hanna tem razao Oga, Camus e o seu pai. To amando. Beijo


Sarinha Myuki

13/01/2015 às 14:28 • Melt the ice #1
Você capta muito bem o espírito infantil, quando li sua história parecia que eu realmente estava ouvindo duas crianças conversarem. As definições, falas, assertivas. Muito bom!
Já estou correndo para o próximo capítulo! :)
Beijos!


MedyS2

10/08/2014 às 16:58 • Melt the ice #2
Que fofinho, adoro a situacao pai e filho de camus e hyoga. To adorando a fic, um beijo.

Resposta do Autor [Jabu Best Saint]: Obrigada por comentar! Fico feliz que esteja gostando!


Mrs Neko

13/08/2014 às 19:41 • Melt the ice #2
Muito obrigada por postar esta história, o jeito como descreve a relação de pai pra filho do Camus-sama e do Hyoga é muito fofo!!
Infelizmente esse sentimento tão especial que eles tem nunca foi muito explorado nem pelo Kurumada (na minha miserável opinião) e nem pelos ficwriters por aí.
Obrigada mesmo por postar (de novo :3) vou aguardar ansiosamente a continuação!


Resposta do Autor [Jabu Best Saint]: Que isso, eu que agradeço por você ter lido e tomado um tempo pra comentar, haha. Me deixa imensamente feliz saber que você tenha gostado!
Realmente, não há muitas fanfics por aí que explorem esses relacionamentos implícitos do anime, nem mesmo no FF.net. Acho que as pessoas focam muito no romance e acabam deixando de lado esses laços com tanto potencial entre os personagens, não que isso seja uma coisa ruim. Eu, pessoalmente, adoro abordagens sobre os sentimentos mais profundos dos meus personagens favoritos, como eles lidam com o que acontece ao seu redor, o que leva eles a agirem da maneira como agem, etc. Eurealmente não sou de escrever fanfic, mas não estava achando nenhuma desses dois, então tomei coragem pra escrever, postei e até que to gostando. c:
Obrigada de novo por comentar e espero que possa acompanhar a continuação da historia!


Sarinha Myuki

13/01/2015 às 14:29 • Melt the ice #2
Eu quase chorei aqui, sério. Camus!!! responde ao pobre coitado do Hyoga :(
Poxa vida... Ele está mal :(
Estou correndo para o próximo capítulo para ver o que vai acontecer ^^


Álvaro Viana Batista

23/08/2014 às 00:13 • Absolute zero
Oi! Comecei a ler sua fic recentemente e devo dizer que a achei incrível! A forma como você aborda os sentimentos do Camus e do Hyoga é perfeita.


Resposta do Autor [Jabu Best Saint]: Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz saber que você acha que estou conseguindo abordar bem o assunto e que tenha gostado, ate dei pulinhos de alegria com seu comentário. C:


Lillith06

23/08/2014 às 00:20 • Absolute zero
Eu adorei sua fic. Como as outras pessoas disseram, você está explorando bem o relacionamento tipo pai e filho que Camus e Hyoga tem.
E nossa, estou louca para ver o Milo no próximo capítulo


Resposta do Autor [Jabu Best Saint]: Obrigada por comentar! Vai ser a primeira vez que eu exploro o Milo então espero que fique dentro das expectativas de quem gosta dele. :v Fico feliz em saber que tenha gostado da fic, e mais uma vez obrigada.


MedyS2

23/08/2014 às 17:42 • Absolute zero
Tadinho do Camy, fiquei triste por ele agora; Ja o Camyu cuidando do Oga foi fofo e SIM EU QUERO O MI NO PROXIMO CAPI, SAO CASAL PERFEITOOO. chero

Resposta do Autor [Jabu Best Saint]: Obrigada por comentar! Sim, eles são muito fofos ne? c: Da vontade de apertar asdfghjkl. Bom, a intenção era ser triste então fico feliz por você ter achado isso kkkk
Espero que goste do Milo no próximo cap, vai ser meio difícil escrever sobre ele porque não conheço muito o personagem ainda, mas vou tentar fazer o melhor que posso.