Comentários em O viajante no tempo

P H Bernardi

06/02/2016 às 02:29 • Capítulo 3
Caracaa; a Popis ta envolvida nisso? Pensei que era o Dave McLurg q estava envolvido...veremos o que vai dar... acho q ainda hj termino de ler a fic toda ..


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Eu bem que pensei em colocá-lo nessa, mas aí achei melhor não, pois não sei se Alessandro poderia voltar para o tempo dele. Mas que bom que gostou, abraços.


matheus153854

26/07/2014 às 20:02 • Capítulo 4
Nossa, quem será que foi a Patty ou a Pópis?, mas tirando isso gostei muito do capitulo por mostrar o ponto de vista da Chiquinha sobre o sequestro e posta outro logo tá ;)


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Cara, infelizmente sou obrigado a dizer que essa temporada pode ter menos capítulos do que a anterior, vou ter que pôr capítulos curtos para ter bastante capítulos.


Celso Innocente

05/08/2015 às 20:07 • Capítulo 4
É, só deu mesmo foi para ficar imaginando a Chiquinha rolando no chão amarrada na cadeira tentando em vão se levantar. E também ficar imaginando qual foi a droga que aplicaram na Chiquinha, com certeza para que ela desacordasse para dar sossego aos... larápios.
Depois eu continuo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: É sim, esses caras são muito maldosos mesmo, estão sendo pagos por alguém pra fazerem isso. No próximo capítulo o personagem principal vai voltar a narrar. Até mais.


matheus153854

27/07/2014 às 13:36 • Capítulo 5
O clima tá ficando tenso, só quero fazer uma pergunta se o Alessandro conseguir salvar a Chiquinha, ele vai conseguir voltar pro tempo dele e ver a Chiquinha viva?, mas tirando isso tudo foi um excelente capitulo e espero ansiosamente o próximo :D


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Na verdade eu não sei, não sei se depois que a pessoa cumpre a missão ela volta pra seu tempo e vê seu futuro mudado, mas vamos ver o que eu posso fazer. Mas não pense que a fic acaba por aí não tá? Depois do sequestro vai ter mais um obstáculo na missão do Alessandro, até o próximo e valeu por comentar.


Celso Innocente

14/08/2015 às 21:05 • Capítulo 5
Jamais imaginaria a turma do Chaves em uma aventura tal qual a esta. Acredito que agora sim, no próximo capítulo talvez a Chiquinha seja realmente salva.
É isso.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Pois é né? Uma aventura dessas só pode vir dentro de uma cabeça de autor. Ela será salva sim, até o próximo.


P H Bernardi

06/02/2016 às 03:38 • Capítulo 5
Olocoo, cabra arretado esse Alessandro..


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: É, o Alessandro é bem guerreiro e passa um pouco do limite às vezes, mas ele não vai desistir, até mais.


matheus153854

27/07/2014 às 20:20 • Capítulo 6
Bom como ela já foi descoberta já ínicio dos sintomas, tem mais chances de salvar o Chaves e onde será que a Chiquinha se escondeu, pelo menos a doida da Pópis tá presa, mas espero ansiosamente o próximo ;)


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: No próximo capítulo vou fazer outro POV da Chiquinha dizendo o lugar onde vai estar, não perca.


Celso Innocente

16/08/2015 às 07:57 • Capítulo 6
Cara! Adorei esse cap!
1º, pois como já sabia ainda fiquei espantado de como podia ser a Popis a mandande do sequestro e foi por amor.
Depois, ainda bem que o sequestro terminou. Agora o Chaves tossindo sangue e além do mais... perdido na mata em nova aventura longe de seu tempo. Realmente parece aventuras em um jogo de video game.
Parabéns. Este foi o melhor cap. até agora.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Obrigado, que bom que gostou do capítulo, mas ainda tem muita emoção e reviravoltas pela frente, até o próximo.


P H Bernardi

06/02/2016 às 03:46 • Capítulo 6
Que eu lembre, ele descobre sobre a tuberculose apenas 2 anos dps do tempo atual da fic


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Dois não, cinco anos, mas essa doença agora é importante pra fic, abraço.


matheus153854

28/07/2014 às 16:48 • Capítulo 7
A busca tá ficando bastante interessante, mas achei o capitulo magnifico e espero ansiosamente o próximo ;)


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Puxa, obrigado. Que bom que gostou. Mas só uma perguntinha: o que significa o número 153854?