yumi trancy

23/07/2014 às 09:18 • Capítulo 1
Sua história e incrivelmente incrível, não tenho outras palavras além destas aqui, incrível perfeita fascinante e otima. Eu adorei ela o modo como você descreve os sentimentos deles um pelo outro é... Não tenho nem palavras para descreve o quão bom é, até mais foi o primeiro Harry_Lúcio que já li. E amei esse casal o lúcio estava tão fofo.

Resposta do Autor [Yasu]: Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!! Seu primeiro Harry e Lúcio? Foi o meu primeiro também... eu nunca tinha imaginado esses dois como casal até me pedirem para escrever uma fic deles, acredita? Mas até que eles combinam, não?
;)


Maylaila Black

23/07/2014 às 11:40 • Capítulo 1
Yasu faltou o lemon rsrsrsrsrs
eu adorei essa ficti tava perfeita, achei as reações do Lucius muito fofas e queria que tivesse mais um capitulo onde eles teriam a 1° vez deles e o Harry convencendo o Draco a aceitar o Lucius e ele juntos.
beijos


Resposta do Autor [Yasu]: Asahsuahu Totalmente! Pedia muito um lemon esse final!
Que bom que gostou... a ideia básica da fic era que o Lucius fosse bem fofinho, então acho que deu certo ashaushu
Seria legal mesmo, o Draco pudia ter uns ataques e tal... seria bem divertido ver o Harry tentando convencer o Draco a aceitá-lo.
Beijinhos!


Vitoria Riddle Malfoy

23/07/2014 às 13:26 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

a mds que perfeito *-* isso merece continuação serio :v harry e lucius? ficou fofo e lindo isso merece uma fic inteira pf cont cont *---*



.

Resposta do Autor [Yasu]: Que bom que gostou! Uma fic inteira acho difícil ahsuhuah
Mas um capítulo a mais pode até ser, já que parece que várias pessoas querem ver a reação do Draco.
Beijos!


Candy Lee

23/07/2014 às 21:16 • Capítulo 1
Ai meu coração!! Que Lucius de arrasar com os feelings de uma pessoa é esse? Gente, fiquei arrepiada! Ele tá tão inseguro e vulnerável que dá vontade de apertar e não soltar nunca mais. Esse é um couple que não é fácil achar fics, ainda mais fics boas em que eles se entendem tão bem! Sua fic tá um amor! Continue assim! *-*


Resposta do Autor [Yasu]: Eu queria que o Lucius ficasse bem fofinho, então se você sentiu vontade de apertar...é ponto pra mim! Eu sei, e quando se encontra uma geralmente o Lucius é super grosso com Harry, trata ele super mal, e ainda assim o Harry quer ficar com ele, dá até pena!
Obrigada!! Beijos!!


Helo

24/07/2014 às 18:30 • Capítulo 1
Foi bem inusitado para mim juntar Harry e Lucius, mas confesso que achei bem interessante, ficou bem combinada a personalidade dos dois. Apesar de que eu fiquei imaginando a reação do Draquinho quando descobrisse do pai com o Harry
Sou uma fã de Drarry e Lucius x Sirius incorrigível, mas amei seu Lucius com seu Harry
Küsse


Resposta do Autor [Yasu]: Pra mim também foi inusitado eu tive que reescrever umas três vezes até chegar em um resultado que gostasse. Ficou imaginando? Foi beeem dramática, pode apostar! Asauhsua.
Sabe que eu adoro Drarry, mas eu tenho uma coisa com Sirius x Remus, eu simplesmente não consigo ler nada em que eles estejam com outras pessoas, foi muuuito difícil aguentar a Tonks durante Harry Potter. Você tem algum casal assim? Que não consiga imaginar separado?
Bem, fico feliz que a personalidade deles tenha combinado ;)
Obrigada! Beijinhos!!


Shizel Zeibel

31/07/2014 às 03:56 • Capítulo 1
Ooolás
Que casal mais inusitado ever. Nunca nunca nunca li nada com eles dois.
Achei uma ideia inovadora ahahah Casal fofinho. Só foi meio bizarro a forma como eles se aproximaram no começo. Sei lá, me pareceu meio fácil demais sabe? Mas okay, foi fofo.
O que mais gostei foi Harry sentando-se para ouvir e acolher Lucius, como se eles estivessem tendo aquela tão conversa de orientação de "pai pra filho", só que no caso era alguém com a idade do filho de Lucius que estava ali se dispondo a acolher e ensinar tudo sobre esse tão temido mundo g-aaaay
Ahahahah~
E bem, que Lucius mais inseguro e chorão que você criou, pobrecito XD
Confesso que adoro vê-lo sofrer. Não mais do que Snape, mas ainda assim amo ver qualquer um dos Malfoy's agonizando i-i
No mais... este final foi meigo, mas realmente gostaria de ler uma continuação...
Saber qual a reação de Draco ao descobrir a relação de amor entre eles.
E como você fucking retrataria Harry como o novo padastro do Draco XD Isso sim seria o pior pesadelo do loirinho!
Amaria ler mais fics deles dois! Considere fazer uma continuação, sim? =3
Beijons


Resposta do Autor [Yasu]: Oi!!
(pessoa que responde o comentário três meses depois na maior cara de pau)
Enfim... também achei super inusitado... quando me pediram eu não fazia a menor ideia de como esses dois podiam ficar juntos!! - Acho que por isso ficou tão fácil... mas acredite, da primeira vez que eu comecei a escrever estava... bléh! horrível, tanto que já tinha umas três páginas eu apaguei tudo e comecei de novo.
Asuhauahsuah... eu te entendo... adoro atormentar os sonserinos, eles sempre sofrem nas minhas fics, tadinhos.
Vou pensar na continuação... prometo, mas, se sair, vai demorar... tenho várias fics esperando para serem terminadas e postadas... Mas eu me divertiria escrevendo isso... quer dizer... imagina a cara do Draco? ahsuahsua
Vou pensar, sim.
Beijos!!


fran_silva

14/08/2014 às 16:01 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Tudo ficou ótima.



.

Resposta do Autor [Yasu]: Obrigada ;)


sakurita1544

10/03/2017 às 22:55 • Capítulo 1
pena que não teve o Hentai fora o resto eu adorei bjs


JloveE

21/05/2019 às 13:41 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
O Lucius tímido

Por favor! Faz uma continuação? Realmente amei sua fic mas PR favor continua, queria ver como Draco reagiria ao saber que seu maior "inimigi/rival" agora será seu possível segundo pai ^-^