Comentários em Mil anos de exílio

Miss Stilinski

04/08/2014 às 11:32 • Pela visão de Felicity
EU SOU A AMIGA MAIS DESNATURADA DESSE MUNDO #MORTA. COMO EU MARQUEI A FIC COMO FAVORITA E NEM LI QUE ERA PARA MIM????? Sou muito lerda mesmo, meu Deus.
Enfim, menina, que presente foi esteeeee????? Estou pi-ran-do. E você me termina assim?? Quando esse original saí? Sério mesmo que eu vou ter que me corroer de curiosidade até lá???? Essa piranha da Madeline?? O pai da Felicity? O Caleb e a Ivy???
Ai, estou em cólicas, Lana!!!!! Eu AMEI, AMEI, AMEI, AMEI! E EU PRECISO LER O ORIGINAL, VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO! Obrigada mesmo por esse conto. Estou apaixonada ♥♥♥ foi uma história maravilhosa


Resposta do Autor [LanaWeasley]: Cara, em questão de lerdeza, você tá chegando perto de mim kkkkkkkk Eu tinha dito a Lia da história, há milênios, pedi a opinião dela no começo, pra ver como tava e tal... E, por incrível que pareça, comecei a gostar do resultado, mas vou escrever tudo direitinho, em terceira pessoa, porque eu fico bem pirada escrevendo em primeira pessoa, demorei um século para saber que caminho ia tomar com Felicity e ainda tenho muita coisa para pensar nessa história, os anos que ela vai viver longe da família, como ela vai passar por cada século, queria explorar isso, quero ela e Maria nesse mundo exótico, talvez até com uma linguagem mais... Formal, dependo do século e da década e tudo mais.
E eu tô muito feliz que você tenha gostado. Porque eu adorei escrever e fiquei pensando seriamente se você gostaria, porque a história é bem louca. E cara, tô feliz que tenha gostado. Sério, muito. A próxima será Lia (segredo isso aqui). Bem, não sei exatamente quando o original saí, mas quero trabalhar bem o roteiro, cada personagem, o que terei em cada parte da história, provavelmente três e o que farei com elas e com todos os personagens nesse meio tempo.
E, as questões serão respondidas durante o tempo, prometo que farei isso. Agora vou precisar trabalhar mesmo nele, quebrar um pouco a cabeça, em histórias de bruxas (eu amo escrever sobre bruxas), e pisar no acelerador. Bem, mais uma vez, tô felicíssima que tenha gostado *-*
Beijoos ♥