Comentários em Viagem de Família

Escritora Nova

20/08/2014 às 23:27 • 1- Boas Notícias
Querida *-* Caramba se lembra de min? Dúvido kkkkkk
Estava sem tempo pra leitora mas hoje passando pela categoria vingadores vir algo que me chamou a atenção. A continuação de uma aliança nada politica . E esse nome me chamou a atenção então como uma luz na minha memória a fic antiga me abraçou de jeito XD
Pode acreditar gostei muito do começo da continuação :)
♥Xoxo♥


Resposta do Autor [D C S Martim]: Claro que eu lembro!!!!
Eu pensei várias e várias vezes em avisar vcs sobre a continuação, mas sempre batia aquele medo de estar sendo impulsiva e inconveniente, então eu sempre mudava de ideia, deixava pra lá!!!!
É tão bom saber que você está lendo! Acho que eu já estava ficando com saudades dos seus comentários, sempre tão bem-vindos e cheios de consideração. (Minha vaidade gosta dos elogios também, não tenho a intenção de negar u.u), mas suas críticas são sempre construtivas.
Eu estava mesmo sentindo muita falta dessa interação, que faz as fanfics tão especiais, tão diferentes de todos os outros tipos de produção literária, essa troca de ideias onde vocês podem dizer o que pensam, dar sugestões que mudam completamente o rumo da história, me deixar louca da melhor maneira possível!!!!
Você não tem ideia de como é bom saber que você está aqui, lendo a fic TvT
Também é tão bom saber que Uma aliança nada política trás esse tipo de recordação e sensação! Escrever só faz sentido pra mim porque me faz sentir bem, me faz entender melhor as coisas e me faz ser melhor. Saber que as coisas que eu escrevo fazem pelo menos um pouquinho disso pelos outros é muito mais do que eu podia esperar.
Eu acho que eu vou chorar aqui TvT


Terra Branford

03/11/2014 às 16:30 • 1- Boas Notícias
Owww, amei a continuação. Já estou apaixonada pela Lucca e imaginar o Loki dando aula é muito engraçado rsrs Loki cadê você?

Resposta do Autor [D C S Martim]: A Lucca é o meu bebê. acho que nunca escrevi uma personagem igual ela. Sei lá, achei a ideia do Loki dar aulas bastante sexy, então eu pensei: Por que não?!


Chaos

25/06/2015 às 16:56 • 1- Boas Notícias
Não sou muito de comentar mas acabei de ler a primeira temporada e eu AMEI <3 Já gostei do primeiro capítulo da segunda temporada *^*

Resposta do Autor [D C S Martim]: Que bom!!! Isso me deixa muito contente :D


Terra Branford

03/11/2014 às 16:38 • 2- Fazendo as Malas
Essa família é muito unida kkkk filhas adotivas, hummm interessante, nem faço parte da história, mas já sinto saudades do Loki =(

Resposta do Autor [D C S Martim]: Eu pensei em como dar ao Loki e à Dam algo que combinasse exatamente com eles, e o que combinaria mais do que essa bagunça de família, meio fora dos padrões, mas perfeitamente ajustada?!


Emmy Queen

26/07/2014 às 10:49 • A história de dois
O que mais gostou no capítulo?

Pelo jeito a ação vai começar... queria saber quando os vingadores entram na história...



.

Resposta do Autor [D C S Martim]: Uuuuuhhhhm.... Posso usar do meu privilégio de autora e não responder essa pergunta por enquanto? Eu sou super tranquila com spoilers, então,se você quiser mesmo saber, eu vou arrumar um jeito de te contar sem estragar a surpresa para aqueles que não gostam.
Mas não vai demorar muito, eu prometo!
E como assim a ação vai começar agora? Isso foi uma crítica? (soou como uma crítica). Significa que eu devo tentar acelerar um pouco as coisas, ou dar um jeitinho de deixar tudo mais interessante? Significa que a história não estava boa o suficiente até agora?
Eu não sei, não gosto de histórias onde se pulam muitas partes, porque você acaba ficando meio perdido. Achei que a minha outra fic deixou um pouco a desejar justamente por causa da falta de introdução, então tentei explicar bem como as coisas aconteceram, sem ficar enchendo muita linguiça (Difícil, porque eu acabo sendo muito prolixa na hora de escrever. Em outros termos, eu falo pra c***** e nunca acho que está bom:/)
Mas, por favor, se você achou que não ficou exatamente bom, ou que foi muito desnecessário, não sei, me dê umas dicas do que você não gostou pra eu poder melhorar :/
Obrigada pelo comentário, por falar nisso ^v^


Escritora Nova

20/08/2014 às 23:43 • A história de dois

Sério fofa você deveria ter me avisado que tinha feito uma fic tão legal como esse já tô amando , parabéns pela escrita!

♥Xoxo♥


Resposta do Autor [D C S Martim]: Eu fiquei com medo de incomodar!!!


Terra Branford

05/11/2014 às 01:09 • A história de dois
Videntes, videntes hummmm sempre dizem tudo e nada ao mesmo tempo rsrsrs estou adorando sua história, desculpe a minha lerdeza em ler rs


Resposta do Autor [D C S Martim]: Lerdeza não! Eu fico muito feliz por você estar lendo, mais ainda por você estar gostando!


Emmy Queen

28/07/2014 às 17:47 • Um bom plano ou quase
O que mais gostou no capítulo?

Oi de novo, acho que te deixei um pouco nervosa com meu último comentario, eu quero que você atropele fatos da história, viu? Siga no seu ritmo que a fic está ótima...



.

Resposta do Autor [D C S Martim]: Ah, eu não diria que eu fiquei nervosa, mas bastante intrigada.Eu levo os comentários bem a sério, e eu tenho a intenção de responder a todos da melhor maneira possível. Essa questão do ritmo da história já vinha me incomodando a um tempinho, então, quando eu vi seu comentário eu fiquei "ai meu Deus, ai meu Deus, eu fiz merda, não foi?!". De qualquer forma, já estava na hora de acelerar um pouquinho as coisas mesmo!
Muito obrigada pelos comentários, de verdade. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que você achar que pode melhorar, ou que você ache que deva acontecer... Eu não sei, eu adoro trocar ideias, e acho que sempre da pra enriquecer a fic com um outro ponto de vista, então, sinta-se a vontade para dar sugestões (vai ser muito útil, inclusive para me ajudar com os bloqueios de escritor!!!)
Enfim, é isso. Obrigada e até o próximo capítulo. :)


Terra Branford

05/11/2014 às 01:24 • Um bom plano ou quase
O que mais gostou no capítulo?

Procure por mim., ordenava ele kkkk como eu sempre digo: Loki, sempre Loki hahahhaaha



Owww, o que foi isso??? Leitora com as bochechas meiaorubras pelo que leu rsrs ai esse casal, tão imprevisível, tão perfeito rsrsrsr Vamos Dam, vai buscar o teu marido mulher.


Resposta do Autor [D C S Martim]: Heheheheheehe. Eu peço desculpas pelas suas bochechinhas u.u


Gabriella Romanova

03/08/2014 às 15:14 • Loki, oh Loki, por que és Loki? pt. I
*0*
Ta bem legal!! Uhhhuuuuu contínua ..


Resposta do Autor [D C S Martim]: 'xa comigo! (Muito obrigada pelo incentivo!!!!)