Comentários em Zumbis Modernos

Gabriel Nunes

11/07/2014 às 17:40 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Quando eu terminei de ler a história, ela acabou! kkkkkk



O que mais gostou no capítulo?

A linha de pensamentos e anlise est perfeita!



Uau... foi incrível! Reencontro entre amigos é sempre emocionante e é motivo de conversas e debates sobre algo que ocorreu em suas vidas e como o mundo está.
Vemos primeiro os amigos de longa data que se afastaram devido suas carreiras, um palestrante e outro com vida de laboratório. Seu reencontro foi marcado por uma descoberta: zumbis andam entre nós!!! Não vou negar que o entretenimento vem crescendo, se tornando sofisticado e que precisamos disso, mas chegarmos a um ponto onde pessoas são idiotas/cabeças vazias e os celulares são inteligentes, é meio perigoso, é tal como estamos hoje.
A dependência de celulares hoje é absurda, um smarthphone faz de tudo, daqui a pouco farão um aplicativo onde ele escreve um livro melhor que Dom Quixote, e ainda lerá pra vc e comentará. A opinião pronta é outro problema da nossa sociedade :( Os zumbis são vidrados em seus celulares como sendo uma necessidade básica de zumbi, zumbis da ficção querem cérebros, os da vida real querem celulares. kkkk
Foi um excelente texto! A analogia dele está bem exata, eu gostei muito, cara! Por favor escreva mais coisas assim, um leitor vc já tem! :D
Parabéns pelo belissimo trabalho! Obrigado por me proporcionar esta leitura incrível.


Resposta do Autor [wisniewski]: Pois é, foi minha primeira one-shot e estava um pouco sem criatividade e a ideia queria por que queria sair e assim foi! Fico feliz que tenha proporcionado um pouco de reflexão, era isso que eu queria. Estou extremamente contente por ter conquistado um leitor em mais uma fic e, com certeza, mas dessas virão ;)


AsgardianSoul

14/07/2014 às 23:05 • Capítulo único
"Quando conhecem alguém novo, qual é a ÚLTIMA coisa que pergunta a esse alguém?"
Poxa, você me pegou nessa :/ Tenho colegas de cursinho que converso a beça e agora que me dei conta que não sei o nome. Shit!
É aquilo que todos nós estamos cansados de ouvir, mas é a pura verdade: a internet foi criada para aproximar as pessoas e no entanto as distancia. Sim, aproxima em certos pontos, no entanto, todos já devem ter visto várias imagens de pessoas em um mesmo ambiente todos portando seus celulares e computadores, logicamente conectados e on line. É isso que é a distância que estou falando: estamos perto, podemos sentir um ao outro, tocar, conversar, mas trocamos o lado humano pelo virtual. Pra que gastar latim se você pode abreviar tudo em um único emoticon? É tudo mais rápido e prático, e automático. Somos como robôs, ou zumbis mesmo.
Gostei da sua one-shot. Me fez refletir sobre essa onda de tecnologia cada vez mais crescente que "zumbiniza" todo mundo. Espero que continue nesse pique e faça mais. E desculpe pela demora em comentar, sabe como é... ¬.¬


Resposta do Autor [wisniewski]: Eu percebi isso quando conheci, literalmente conheci, uma moça dentro de um ônibus. Conversamos a beça e acabei saindo do ônibus sem saber o nome dela. Há uns seis, sete anos, o nome era a primeira coisa que perguntava a alguém quando o conhecia... O mundo mudou muito rápido!
Não só a Internet, mas o próprio serviço de SMS (afinal, ligar pra alguém hoje é quase como ofendera pessoa...). E o pior: gostamos de ser zumbis e tem cada vez mais gente querendo ser. Podemos ter telefone e tudo mais? Lógico que sim, mas saibamos diferenciar o real do virtual.
Sobre a demora pra ler, nem esquenta com isso! Só por ler fico extremamente feliz ;)


shindou0

14/06/2016 às 02:39 • Capítulo único
tudo verdade! quando eu era mais novo sempre ia na lan house e ficava falando com minha irma pelo msn, sendo que ela estava em uma cadeira ao lado... no inicio a net me sugou muito, hoje estou bem melhor, afinal só mexo nas folgas entre as coisas que tenho que fazer diariamente.