Comentários em No Letters

Caroline

10/07/2014 às 15:12 • No Letters
Oieee. Bom, primeiramente obrigada pelos creditos *0* Em segundo lugar, vou avisar que meu celular esta (pelo menos aqui no nyah) substituindo acentos e cecedilhas por pontos de interrogacao e por isso estou escrevendo tao feio. Em terceiro lugar, quero reforcar que esse livro foi um dos unicos que me fez chorar e so de lembrar o nome dele ja tenho vontade de chorar de novo. Por fim, so quero dizer que amei essa one e adivinha? Quero te persuadir a fazer uma long com o Charlie na reabilitacao e outras ideias mais que tive hehehehehe Xoxo

Resposta do Autor [Gabrielle Juors Lancaster]: Muito obrigada! Esse livro é muito lindo e a adaptação ficou igualmente linda. Fico feliz por ter gostado, quem sabe eu posso pensar no assunto da long. ;)


Lana

25/07/2014 às 16:15 • No Letters
Adoreeei essa oneee.. vc escreve mto bem e as carta ficou bem parecida com as dos livro..
bjo


Resposta do Autor [Gabrielle Juors Lancaster]: Muito obrigada! Hehehehe.


Cassie

08/04/2015 às 00:10 • No Letters
Curti mais so uma coisa vc podia contimuam tipo falam como ele viu todos os amigos e oq os motivos da sam ter feito isso com chalie pq ela nao e tao ruim a esse ponto sem dar um motivo e espero que continue realmente tenho certeza que vai fica muito show a continuacao

Resposta do Autor [Gabriela Macedo]: Boa sugestão. A questão é que a intenção era realmente contrariar. Talvez a Sam não fosse tão boa quanto aparenta. Muitas pessoas escondem a verdadeira personalidade. :)


Isah Black

10/04/2016 às 22:36 • No Letters
Sua one é linda. Triste, mais linda. Eu amo As Vantagens de ser invisível, e ñ gosto nem um pouco da Sam. Amo a Emma Watson, no filme ela é perfeita (como sempre), mas odeio a personagem.
Enfim, escreve mais sobre AVDSI, uma continuação dessa com essa enfermeira/Charlie seria uma boa. Mesmo sem saber quem é a moça, eu já shippo, só por ela dá livros ao Charlie.