Comentários em Copiosamente

MaryPrincess88

18/08/2014 às 19:45 • A Caixinha
Sabe, eu não sou a melhor pessoa para aconselhar, mas acredito que se você gosta muito de uma pessoa e tem essa oportunidade de chegar perto e se fazer notar, busque ser quem você é e lutar, se você crê que vale a pena, se isso faz o seu coração bater apressado e feliz. Espero que você se dê bem nesse triângulo amoroso. Tenho certeza de que essa menina nem deve ser nada disso, você é muito mais legal que ela, e isso que não te conheço pessoalmente. Boa sorte e felicidades. :)


Resposta do Autor [charbitch]: Oiii, novamente você me dá conselhos preciosos, sabe você está melhor do que a minha ex-psicóloga que não me entendia nem se eu escrevesse os meus problemas na minha testa em letras garrafais. Além de sempre marcar presença comentando (e de ter deixado uma recomendação incrível) você sempre me dá um conselho ou outro que eu aplico na minha vida e dessa forma consigo levá-la de um jeito melhor. Obrigada pelo seu conselho, eu vou lutar pelo garoto, eu gosto muito dele, embora ele pareça meio dividido entre a outra garota e eu. Bom, realmente ela não é tão incrível assim. Acontece que ela é do tipo "beldade", tem o bumbum e os seios enormes, além de ser engraçada e boa de papo, mas é bem burrinha e um pouco superficial. Bom, eu fico feliz pelo elogio, será que eu sou mais legal do que ela? Talvez XD. Valeu mesmo, eu te adoro! E olha, eu já estou na segunda temporada de Simplesmente Tita e estou adorando!


Mystic

20/08/2014 às 21:14 • A Caixinha
Olá! Amei o poema. Muito lindo! Amor é sempre complicado.
Acho que deve tentar sim, depois você se arrependerá se não o fizer. Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: Olá, valeu pelo seu conselho, eu vou tentar sim, embora eu seja um pouco tímida pra essas coisas XD. E você leu as poesias dos capítulos 9 e 10? Se sim, deixe um comentário nelas também. Eu sinceramente adoro os seus comentários, valeu mesmo pelo seu apoio ^.^


MaryPrincess88

20/08/2014 às 22:32 • O Poder da Palavra
O que mais gostou no capítulo?

Porque com uma arma você destrói um corpo Contudo com uma palavra você destrói uma alma.



.

Resposta do Autor [charbitch]: Essa em minha opinião é a melhor parte do capítulo :D.


Mystic

21/08/2014 às 13:23 • O Poder da Palavra
Olá! Palavras realmente causam muitos estragos, quando são mal usadas. E esse poema é lindo. Se está inspirada, aproveitar faça mais. Gostei bastante. Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: As palavras são mesmo uma ferramenta muito poderosa, podem nos pregar peças, podem nos fazer apaixonar, podem nos engrandecer, podem nos transformar, podem nos destruir, podem nos definir. E é claro, quando aquela inspiração vier de novo, eu vou postar mais uma poesia. Beijos para você!


MaryPrincess88

15/09/2014 às 15:39 • Loucura Exposta
Eu acho que também faço parte desse grupo. o rsrs
Bem, parabéns pelo seu primeiro beijo, espero que você esteja vencendo no triângulo amoroso. Fiquei feliz por você mesmo não te conhecendo pessoalmente, pois a cada trabalho seu que vou lendo, fico pensando que você foi abençoada com um dom de colocar as palavras de um modo seu, um modo único, indescritível. Você não tem medo de ousar, então sugiro que você reúna suas melhores poesias (é difícil escolher a melhor porque cada uma delas completa a outra de um jeito mágico, todo especial) e publique um livro, caso tenha essa vontade, pois eu já li algumas fics aqui no Nyah, ou melhor, tentei ler, mas desistia, porque a maioria não me prendia, não me fazia pensar além, já sua fic é intensa, faz justiça ao título e espero que antes da conclusão, você receba mais algumas recomendações e tenha de responder a muitos outros comentários.
Desculpe a demora para comentar, minha vida está um pouco bagunçada... rsr


Resposta do Autor [charbitch]: Oiii, eu estava com saudade de você, puxa, você sumiu, mas que bom que voltou :D. Sim, sim, eu tive o meu primeiro beijo (foi um beijo de poucos segundos, mas foi muito legal). Eu ainda não tenho muita certeza se estou vencendo o triângulo amoroso, pois ele ainda dá um pouco de confiança para a outra garota, mas sinto que é de mim que ele gosta (quem sabe?). E obrigada pelos seus elogios, fico lisonjeada, estou dando pulos de alegria, você não sabe o quanto esse comentário me alegrou! Eu fico muito feliz em saber que tenho talento e que poderia até mesmo escrever um livro com as poesias! Nossa, eu nem tinha ideia de que podia tanto, eu só escrevia umas coisas meio aleatórias e as pessoas gostaram ^.^ Obrigada, muito obrigada mesmo por acreditar no meu potencial, gosto muito de você, o seu apoio é muito importante pra mim. Você deve ser uma pessoa muito especial e merece cada coisa boa que vier ao seu alcance. Obrigada!


MaryPrincess88

02/10/2014 às 20:30 • No Compasso
No compasso de uma bela poesia eu me motivei a escrever esse comentário.
Decepção dói muito, nem me fala.
Com certeza quem saiu perdendo foram elas, não você, porque se elas te magoaram perdem a confiança de uma pessoa incrível e única, que é você.


Resposta do Autor [charbitch]: Olá! Quando me decepciono, sinto-me muito mal, às vezes penso que o erro foi meu, mas depois chego à conclusão de que dei o meu melhor e que se as pessoas quiseram me magoar, a culpa não foi minha. Bom, realmente eu acho que elas saíram perdendo, pois quem ganha a minha confiança ganha também uma grande amiga para toda a vida, afinal eu nunca deixaria um amigo na mão, embora muitos dos meus "amigos" não tenham feito o mesmo por mim.


MaryPrincess88

07/10/2014 às 16:02 • Intrépida Guerreira
O que mais gostou no capítulo?

Hoje as suas palavras leram o meu coração.



Por um mundo com mais guerreiras copiosamente transparentes e corajosas como você. É tudo que tenho a te dizer hoje, pois seus versos incendeiam esperança e esclarecimento.Mesmo que você lute sozinha, continue! A luta só estará perdida se vocêdesistir. Nunca abra mão!


Resposta do Autor [charbitch]: Olá! Fico imensamente feliz já que li o seu coração com as minhas palavras, isso já alegra o meu dia, pois vejo que causei impacto em uma pessoa e que de alguma forma agreguei algo de especial a ela. Eu sou mesmo uma guerreira: Louca, apaixonada e batalhadora (afinal a vida é uma batalha constante e se ainda estou de pé, digo que sou sim uma guerreira). E eu juro, nunca vou desistir, nunca mesmo! Obrigada, as suas palavras sempre me inspiram!


Unicórnio docete

01/05/2015 às 20:42 • Quadra de Tênis
Que história linda! Ele realmente deve gostar muito de você assim como você gosta dele, mas... Sabe como é, não é? Garotos demoram um pouco mais para amadurecer, mas a poesia ficou realmente linda, espero ter esse talento quando tiver a sua idade, :)
Eu sou a anônima que você sabe quem é, um título digno não? :D


Resposta do Autor [Charbitch]: Oi, Picolé =D Obrigada pelo seu comentário! E, bom, não se preocupe comigo, essa fase já ficou pra trás! E com certeza você será bem talentosa, pois quanto mais velha você é, mais experiência você tem e melhores são as suas poesias!


MaryPrincess88

14/10/2014 às 19:48 • O Manifesto da Adolescência
Queria pedir desculpas por não estar comentando tão frequentemente. Esse manifesto ficou perfeito, pois na adolescência nós ainda temos um pouco de crianças e já temos conhecimento de que o faz-de-conta não existe, passamos a ter uma visão nossa do mundo e esperamos que ela seja mesmo nossa, que estejamos realmente pensando e não simplesmente deixando alguém pensar por nós.
Que sempre, sempre, sempre, respondamos com amor.


Resposta do Autor [charbitch]: Oi, estava sentindo saudade dos seus comentários :3. Eu fiz esse manifesto com muito carinho, não sei se consegui traduzir os sentimentos de todos os adolescentes do mundo, mas fiz o possível. E de fato quando a adolescência chega, começamos a criar a nossa própria visão de mundo. Nunca devemos deixar alguém pensar por nós, senão a construção da nossa personalidade não será feita por nós e sim por outro. Aí a razão de ter passado pela adolescência será em vão.


MaryPrincess88

04/12/2014 às 16:47 • Imortal
Olá!
Esse poema me deixou com saudades da minha (eterna) melhor amiga Gabrielle. Quando li alguns trechos fiquei com um nó na garganta porque me lembrei da nossa amizade, do quanto nós nos entendíamos e brincávamos, mesmo eu sendo mais velha que ela em oito anos, mas infelizmente algumas pessoas viam maldade na nossa amizade e conseguiram nos separar. Depois dela eu nunca mais tive uma amiga de verdade. Hoje me considero minha melhor amiga, mas sinto muito a falta de ter uma amiga para todos os momentos. O problema é que a maioria das minhas amigas da escola já são casadas, têm filhos, não seria problema conversar com elas por isso, até porque gosto de crianças e sempre teríamos em comum os gostos, as lembranças, que infelizmente só representam coisas para mim, pois para elas não significa mais nada. Acontece que duas piriguetes (gêmeas) que se fizeram de amigas minhas durante anos eram justamente as vadias (desculpa o termo, mas não dá pra evitar) que espalharam boatos a meu respeito que me fizeram perder todos os meus amigos, sem contar que o bullying que eu sofria na escola era causado pelas fofocas delas. Um dia eu ainda espero conseguir mostrar a todos que as invejosas da histórias são essas gêmeas piriguetes e não eu, mas esse dia ainda está longe de chegar, mas chega de falar de mim...
Sabe de uma coisa? Essa amiga sua com certeza está na adolescência, ansiosa para se mostrar ao mundo, ter vários amigos, seduzir os meninos, mas infelizmente tem muitos meninos trastes por aí que só querem se divertir (não são todos, é claro!), meninas que se fazem de amigas, mas pelas costas apunhalam. Sua amiga precisaria muito ter uma amiga como você por perto para mostrá-la que uma amizade verdadeira é incondicional, que sempre haverá quem goste dela do jeito que ela é e indo mais longe, gostaria que esse reencontro fosse possível.
Amei a poesia e me desculpa por ter falado de mim... Tem dias que sinto saudade dos meus amigos e então me lembro de tudo o que aconteceu e fico triste...


Resposta do Autor [Charbitch]: Ah, não se preocupe com essas vadias, elas com certeza não valem nem metade do quanto você vale. Você é uma excelente pessoa e na certa essas garotas vão pagar pelas calúnias que espalharam por aí. Infelizmente a minha amiga parece ter seguido um caminho cheio de percalços, onde todos a julgam e muitos meninos se aproveitam dela. Sinceramente, apesar de não concordar com as atitudes dela, continuo gostando dela do jeito que ela é. Se ela não prejudica ninguém e se sente feliz vivendo dessa maneira, não vejo problema nenhum e a minha amizade por ela ainda assim persiste. Não importa se as pessoas torcem o nariz e dizem: "Nossa, você era amiga daquela piriguete?", eu não me importo com o que vão dizer. Eu só gostaria de reencontrá-la e de retomar a nossa amizade, não importando as circunstâncias, pois uma amizade verdadeira não implanta condições. E eu nunca, nunca implantarei condições para que eu goste de alguém. Se for pra gostar, gosto da pessoa do jeito que ela é, sem todo ou qualquer aditivo.