Comentários em Copiosamente

Ruivinha Rokerinha

28/07/2014 às 21:58 • O Mal da Perfeição
meu eu amei , me vi nesse cap serio, eu nunca fui " magra " e nem " gorda " so normal, mais tipo teve uma época que sempre me julgavam por causa disso e tipo eu chorava muito até um dia um menino devia ter uns 4 anos sento do meu lado na pracinha e falo " por que vc ta chorando ?" e eu " por causa das pessoas que me julgaram só por causa da aparência" eu falei isso sem vê ele me abraço e disse " vc é linda do jeitinho que é nao liga para as pessoas do mal " meu esse dia eu nunca vo esquece ele agr deve te uns 10 anos eu só tinha 8 anos e tipo foi foda aquele dia ... Amei esse cap


Resposta do Autor [charbitch]: Que história linda! As crianças são como anjos nas nossas vidas ^.^ Ele é uma alma muito iluminada e veio na hora certa, quando você mais precisava do apoio de alguém! Obrigada por ter gostado do capítulo, eu queria mesmo que as pessoas pudessem se identificar com ele!


Mystic

19/08/2014 às 07:22 • O Mal da Perfeição
O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Est incrvel!



Olá! Adorei a crítica contra o pessoal que diz existir um padrão de beleza. Realmente é algo egoísta dizer que alguém não é bonito por que não segue as regras ditas pela mídia, na minha opinião as pessoas diferentes é que são bonitas. Aquelas que pensam por si, que não agem igual um Fantoche. Simplesmente adorei. Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: Oi! Eu fico realmente indignada com esse povo que acha que pode sair botando defeito em todo o mundo, achando que a pessoa tem que emagrecer, pintar o cabelo etc... A gente tem que se desprender um pouco dos padrões de beleza, ser nós mesmos, esquecer essa história de que para ser feliz tem que ter o rosto e o corpo perfeitinhos como se tivessem sido esculpidos. Ser um escravo da beleza é a maior perda de tempo que uma pessoa pode arrumar para si. Beijos!
PS: Obrigada pela recomendação, eu adorei!!! XD.


Moon Dust

20/10/2014 às 16:47 • O Mal da Perfeição
Q rebelde, q triste, q belo. É isso mesmo! N ligue para esses babacas pq no final todos vamos virar apenas cinzas, então pra q se importar tanto, n é?
XOXO,
Itália.


Resposta do Autor [charbitch]: Sim, nós não devemos nos importar com esses padrões massacrantes de beleza, senão seremos escravas dessas regras sem fundamento e jamais seremos espíritos livres, estaremos sempre acorrentadas e chorosas num abismo qualquer.


MaryPrincess88

31/07/2014 às 20:29 • A Mártir da Arte
O mundo é controverso, esconde ciladas em esquinas escuras. Ele é o berço de pessoas frias e cruéis que parecem não se importar com mais nada que não sejam os próprios interesses... Mas também têm pessoas incríveis, cujo brilho nos olhos identifica.
Temos sonhos incompreendidos, amargamos a falta de respeito, de propósito.
Temos vontade de fazer mais do que podemos.
Tem pessoas como você, que com certeza têm um propósito aqui, com o seu talento te ajudando. Ele é a porta de entrada para que você se comunique com outras almas. O seu gesto de fazer a diferença é tudo que precisa ser feito, e você já faz. Se as chaves dos seus pensamentos estão abertas para permitir que as ideias frutifiquem no seu âmago, você já deu passos significativos.
Eu só estou esperando a fic ter 3000 palavras pra recomendar, porque gosto muuuuito mesmo!


Resposta do Autor [charbitch]: Realmente o mundo é ruim, existem várias pessoas dispostas a nos destruir, a cometer atrocidades, a destruir vidas, mundos e famílias. E eu realmente acho que tenho um propósito aqui, sabe, eu quero muito fazer a diferença, mudar o mundo... Eu sei que isso é meio irreal, mas eu não me conformo quando vejo tantas coisas ruins à minha volta. Eu meio que sou revoltada com a sociedade por excluir quem é diferente, por castigar os inocentes, por tirar os sonhos das pessoas... Eu gostaria mesmo de mudar, de transformar tudo isso em algo melhor. E eu nem sei ao certo o que eu posso fazer, mas eu vou tentar, afinal se eu não conseguir não foi porque eu não tentei XD.
Obrigada novamente pelos seus comentários maravilhosos!


Mystic

20/08/2014 às 14:00 • A Mártir da Arte
Olá! Essa foi a base para sua outra Fic? Legal. Gostei muito. E é tudo verdade, está tudo bastante visível, apenas tem gente que finge não ver. Adorei o seu texto. Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: Sim, sim, você acertou :D. Eu escrevi essa poesia num momento de inspiração e alguns momentos depois eu pensei: "Uau, isso pode virar uma fic". E foi aí que tudo começou. Pois é, a verdade está escancarada por aí: Na boca do povo, nos jornais, na TV... Só não vê quem não quer! Obrigada pelo seu comentário e obrigada também por favoritar a história. Tchauzinho XD.


MaryPrincess88

01/08/2014 às 21:26 • Ave de Rapina
A águia é um dos animais mais admiráveis da natureza. Teve um dia em que o professor de biologia mostrou um vídeo sobrea lenda da águia, eu chorei. Foi na reta final do cursinho, e ele disse que a águia serve de exemplo para todos nós por conta de ser um animal que enfrenta grande dor e tudo suporta, para ficar mais forte. Agora de pensar nisso, acredito que você seja uma águia, alguém que não importa o que aconteça, ficará forte, porque a grandeza do seu voo é o sinal da esperança.
Parabéns pela inspiração!
Um presentinho pra você. *-*
http://ih3.redbubble.net/image.9123759.9308/flat,550x550,075,f.jpg


Resposta do Autor [charbitch]: Realmente a águia é um animal fantástico e a coruja também XD. Eu adoro essas aves, elas são muito corajosas e suportam muito caos por onde passam, pois não é fácil viver como elas vivem. Elas não têm comodidade, têm que lutar pela sobrevivência, assim como vários animais por aí. E às vezes eu realmente me sinto como uma águia, tentando ser forte, tentando seguir em frente, tentando voar para inspirar as pessoas que eu amo! E eu acho que não vou pousar tão cedo :-). E obrigada pela imagem dessas lindas corujinhas, eu já até defini a imagem como o meu papel de parede, você é muito gentil!


Mystic

20/08/2014 às 18:06 • Ave de Rapina
Olá! Gostei muito desse poema. O modo como se descreveu, se comparando a uma ave de rapina. É um texto complexo e muito interessante. Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: Oi, que bom que você gostou. Eu realmente me comparo a uma ave de rapina, pois penso que sou uma pessoa forte, apesar de tantas dificuldades que eu enfrento. Obrigada pelos elogios, eu fico feliz por estar gostando das minhas poesias, beijos!


Mystic

20/08/2014 às 22:12 • Egóismo e Altruísmo - O Confronto
Olá! Mas um poema ótimo, as divergências entre esses adjetivos écomplexa, ambos são o oposto do outro. E a reflexão? Sim, eu refletir após a leitura. É necessário depois de ler, pois sempre temos de lidar com essas mudanças.
Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: Oi, obrigada por mais um comentário :D. Sim, os adjetivos são completamente opostos e nós devemos refletir sabiamente sobre eles. Será que tem como ser generoso para com os outros sem se esquecer de si mesmo? Será que tem como se amar sem se esquecer de que existem outras pessoas à nossa volta? Sim, são várias reflexões que esse poema levanta. Obrigada por ler XD.


MaryPrincess88

16/08/2014 às 20:36 • Quem Sou Eu
Oi!
Mas é para isso que as poesias servem, para que os poetas canalizem a tristeza, porque embora você não tenha gostado, eu compreendi a aflição dos versos e te dou os parabéns porque mesmo triste, você arrasa e sabe disso, não sabe?
Tem fases em que os dias não parecem muito amigáveis, também as tenho e sei que elas passarão, como o frio, o calor, a chuva, as modas. Alguma lição você vai extrair, sempre.


Resposta do Autor [charbitch]: Oi, obrigada XD. Ainda bem que você não levou a mal e me compreendeu, provavelmente porque você também já passou por problemas (todos passam, se já não passaram, ainda vão passar). Eu arraso mesmo quando estou triste? Sério? E eu achando que a poesia tivesse ficado ruim, muito obrigada mesmo pelo seu apoio *_* Realmente isso deve ser só uma fase, um dia eu melhoro, eu acho :3.


Mystic

20/08/2014 às 22:32 • Quem Sou Eu
Olá! Não achei idiota, eu gostei. Ficou bem legal. E dúvidas sempre temos, vontade de fugir de algo é muito comum. Mas admitir isso poucos fazem. Beijos!


Resposta do Autor [charbitch]: Realmente poucos assumem as suas dúvidas e tristezas da vida. Eu admito que sou uma pessoa um tanto melancólica, uma pessoa meio perdida... Mas eu ainda vou me encontrar ;-D, beijos!