Maggie Simpson The Immortal

06/07/2014 às 02:52 • Capítulo único
Cara,adorei essa história! E eu nunca vi um filho de Afrodite no fandom. Filhas,algumas. Agora filhos? Por favor,me diz que não é afeminado! Nada contra,mas se for,não dá pra contar como filhO!


Resposta do Autor [Son of Aphrodite]: Muito obrigado!
HAHAHA
Não sou afeminado não (quer dizer, não sei... Acho que não)
És filha de Afrodite também? Pelo seu nome, eu diria Tique, mas não sei...


Nay

08/07/2014 às 22:25 • Capítulo único
Viniiii, finalmente consegui entrar aqui! Foi só desligar o aparelho por seis segundos '-'
Então, eu fiquei um pouquinho perdidinha, pois nunca vi Percy Jackson e não sei absolutamente nada sobre, mas vamos lá:
Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela escrita lindaaaa! Cara, você tem talento, sério! Ortografia impecáveeeel ♥
Em segundo lugar, pobre Drew Tanaka (esse nome me lembra Tenaka, o treinador do time de futebol do WMHS na season 1 kkkkkkkk)... Que peninha que fiquei dela! Essa frase final foi de matar, tadinha!
Desculpe-me por não conseguir fazer um bom comentário...
Parabéns mais uma vez, you kill it! Love you demais!
Beijoooooos ♥


Resposta do Autor [Son of Aphrodite]: Hey, hey, hey! Eu achei a senha!!! (sangue de Jesus tem poder! Preciso passar tudo pro note, fica mais fácil)
Muitíssimo obrigado! Isso é um ENORME elogio vindo de você (sua escrita é mil vezes melhor que a minha, AYNIL tem uma ótima ortografia.)
Aquele gordo infeliz... Eu odiava ele, só servia pra fazer gordices... Fico feliz que alguém tenha sentido pena da Drew (além de mim) (acho que esse era o objetivo: fazer com que as pessoas tivessem um ponto de vista diferente dela)
Procurei botar uma frase marcante, mas não sabia se tinha sido uma boa escolha. Vejo que pelo menos alguém gostou.
Beijoooooos ♥


Gabi

29/07/2014 às 22:53 • Capítulo único
OMFG, adoreei! Um filho de afrodite hahahah sério nunca tinha conhecido um irmão homemaqui...
Eu estava jogando Drew Tanaka no pesquisar,por que tipo, eu odeio o fato de que ela aparece tão pouquinho nas histórias (eu amo a Drew hahahah) então fico querendo ler fanfics dela por que sei lá, a drew é foda... Anyway, tem muito poucas fanfics da minha maninha aqui, o que comprova que everybody odeia ela hahahah, mas eu adorei pq tipo você colocou ela boazinha e askhkhudofdjasajks como diz a minha teacher de teatro, nenhum personagem é mal do nada, maldade vem de algum lugar, algo tem que ter acontecido para ele virar mal e o caralho a quatro, e eu amoooo os vilões, então tipo hahah tô enrolando demais aqui, mas enfim eu adorei a one.
Parabens bro! (vou te chamar de bro, okay? okay)
Beijinhos


Resposta do Autor [Son of Aphrodite]: Hey, realmente muito obrigado!
(sorry a demora! Eu esqueci a senha do perfil e só fui lembrar dela hoje.)
Eu também amo a Drew (tipo, pra mim, todos os "vilões" têm uma história por trás da maldade. Octavian, por exemplo, um dos meus personagens preferidos!) Sua professora de teatro tem uma opinião SUPER parecida com a minha.
Bem, sou, sim, filho de Afrodite. Porém alguns dizem Hermes outros Atena... Então optei por Afrodite (na verdade, sou Divergente e não posso ser controlado OAODJIADHIUSHBDUBSHu Ops, saga errada...)
Muitíssimo obrigado pelo review!


Liessa

02/09/2014 às 20:51 • Capítulo único
EU SUPER QUE APOIO A SUA IDEIA


Resposta do Autor [Vinicius Moura]: Acho que demorei apenas um pouco pra responder e peço desculpas por isso. Eu esqueci a senha do "Son of Aphrodite" e lembrei não faz muito tempo, daí passei pra minha conta normal mesmo.
Enfim...
Vou tentar fazer sobre os outros personagens, sim!


Mize

03/08/2015 às 02:35 • Capítulo único
Cara, eu já falei que adoro suas histórias sobre os passados dos personagens? Gbahsjdnabdgvasdhjwkadnsadw genial.
Eu pessoalmente gosto muito do chalé de Afrodite, pra mim os filhos de Afrodite são muito underappreciated, na moral. Porque CARA, charme!!!!! Você pode convencer qualquer pessoa a fazer qualquer coisa, você literalmente pode convencer um monstro a enfiar a espada na própria barriga várias vezes de modo a causar-lhe dor e consequentemente sua morte. E todo esse estereotipo de que filhos de Afrodite não sabem lutar, ou não são capazes, ou só gostam de maquiagem me irrita tipo muito, principalmente porque na série original de PJO o Rick passava a mesma ideia de que a única coisa que eles podem usar são espelhos, maquiagem charme. Quer dizer, eles podem usar espelhos, maquiagem e charme, mas isso não significa que eles não tenham o mesmo potencial de qualquer outro campista.
E eu sempre odiei a Drew. I mean eu não odiava de ódio mortal, mas eu certamente não gostava dela, mas sua fic me fez ver a personagem e personalidade dela de um jeito totalmente diferente. Eu já li uma fic uma vez que a Drew era não exatamente boazinha, mas ela não era má e era muito foda (ela até praticava box!), mas ler uma fic sobre o passado dela sem ser um AU é mil vezes melhor.
Eu sou uma pessoa muito emocional, ainda mais com peças de arte (sim, sua fic é uma peça de arte), então obviamente escorreu aquela lágrima e teve aquele aperto no coração quando eu li a última frase.
Quando eu em santa consciência me sentiria mal pela Drew, olha o que você está fazendo comigo, seu monstro.
Não preciso nem falar que eu gostei, preciso? HAHAHAHA espero que um review desse mostre o quanto eu gostei da sua fic, mais do que um "adorei" conseguiria ^^
E sobre o conjunto de ones contando o passado de alguns personagens secundários, CARA eu super topo, na moral. Se algum dia você postar e eu não ler/comentar, me manda uma MP porque eu quero muito isso, sério.
Sério mesmo, me manda, eu adoraria ler.
Acho que já me estendi demais, não é mesmo? HAHAHAH acontece nas melhores fics ♥


Resposta do Autor [Vinicius Moura]: MOÇA DO CÉU! SEU COMENTÁRIO FOI MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO! SÉRIO, MUITÍSSIMO OBRIGADO POR LER MINHA FIC!
Fico realmente feliz que você tenha gostado da fic e por ter se sentido mal pela Drew, essa era realmente minha intenção: tentar humanizar ela, mostrar o porquê das atitudes dela, o porquê de ela tomar as atitudes que ela tomou e tentar fazer com que as pessoas tivessem uma visão diferente dela através desse passado (mesmo que ficcional).
"sim, sua fic é uma peça de arte", moça, você não sabe o quanto essas palavras me deixaram super hiper mega power duper feliz. Juro por Deus! Eu tô pulando de alegria aqui em casa!
Fico feliz também que você tenha gostado da minha ideia pras outras ones! Se eu realmente colocar essa ideia pra frente (já tenho até alguns personagens em mente), pode ter certeza que te avisarei!
E mais uma vez obrigado pelo comentário!


isy Riddle

22/01/2017 às 16:14 • Capítulo único
senhor isso me fez chorar,to aqui aos prantos no meu quarto,só eu que amo a Drew e só acho que ela é incompreendida ,quer dizer com certeza o Rick não fez a Drew só para ela ser o estereotipo de menina má que luta com a menina indefesa,Piper,