Comentários em O Colar do Parvo

Camila Moroli

09/07/2014 às 13:32 • Fases
Oi!
Gostei bastante deste primeiro capítulo de sua história. Você escreve bem. Me deixou bem curiosa a respeito de Kayo e deste misterioso acidente - espero saber em breve porque, afinal, apenas ele viu as ambulâncias e carros de polícia, e que criatura era aquela em seu pesadelo...
Estou acompanhando a história, comentarei novamente em breve.
Abraços!


Resposta do Autor [Marko Koell]: O Camila, espero que possa curtir mesmo, e quem sabe, se emocione...


Moonchan

04/08/2014 às 21:08 • Fases
Você escreve muito bem, parabéns! Eu estou muito curiosa sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos, vou ler assim que tiver mais tempo. A história do Kayo, parece ser muito interessante!


Resposta do Autor [Marko Koell]: Fico grato pelo elogio. Espero que arrume tempo para ler tudo, porque a história é longa!!!! Aguardo você por aqui....


Srta BrunaDias

07/08/2014 às 09:48 • Fases
Oii desculpe interromper, estou procurando um aplicativo para fazer as capas das minhas histórias (já que o nyah pede um certo tamanho) e eu achei a sua linda! Gostaria de saber que aplicativo vc usa ? Agradeço desde já :D


Resposta do Autor [Marko Koell]: oO. Peguei uma imagem na net e coloquei o titulo nela no photoscape. suhsuhs


Dear Psycho Fox

08/08/2014 às 17:45 • Fases
O que acha que precisa ser melhorado?

Apenas alguns "mas" estão trocados por "mais" e coisinhas pequenas assim, mas a história está maravilhosa, meus parabéns.



O que mais gostou no capítulo?

TUDO



PERFEITA!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Marko Koell]: Sempre esses mas e mais. MAS não é porque não sei, e sim porquê as vezes acabo escrevendo mais rápido do que os olhos permitem, e acaba passando desapercebido depois nas revisões. Mas agradeço o toque, tenha certeza de que irei me atentar e arrumar os empregos desta palavra aqui mesmo no Nyah!


Augusto Snicket

24/11/2014 às 08:54 • Fases
Gostei muito, estava procurando uma nova história para acompanhar e acabo de encontra-la.


Resposta do Autor [Marko Koell]: Ah. Quanta felicidade saber disso.
Espero que você curta o desenrolar da historia. Beijos....


Rose Walker

30/12/2014 às 18:32 • Fases
Estava procurando na categoria "Fantasia" do Nyah, e foi aí que eu achei a sua história, exposta em minha frente, cliquei para lê-la e pensava que a história fosse um pouco semelhante a Senhor dos Aneis, ou algo do gênero, mas não! É completamente diferente! E eu gostei desse diferente! Na verdade amei! Por isso vou continuar acompanhando essa história original e fantástica!
P. S: Continue assim e se torne um J. R. R Tolkien ou um Neil Gaiman, você escolhe!


Resposta do Autor [Marko Koell]: hahaha. Eu que fico agradecido por sua leitura, e ainda mais por seu comentário. Mas O Colar do Parvo passa longe realmente disso, talvez se interesse mais por Guerreiros de Gáler, que estou postando aqui também, e é bem mais nessa linha que você, talvez esteja procurando. E uma nova, Maledhiel, um reconto do classico Malevola, que está em andamento ainda. hshshs. Apreciarei cada comentário, tenha certeza, mas caso deseja continuar por aqui, os aguardarei ansiosamente.
Um forte abraço!


Augusto Snicket

24/11/2014 às 09:17 • Magoas
primeiro fiquei sem acreditar que o pessoal ia culpa-lo pelo acidente, mas depois entendi do se tratava, muito bom, as reações dos personagens ficaram bem realista, tô adorando a história. parabéns!


Resposta do Autor [Marko Koell]: Não precisa agradecer não. Não ainda. Hahahaha
E agradeço que tenha achado o desenvolvimento dos personagens bem feita. A gente sempre tenta dar o melhor de nós e saber que alguem esta focado nisso nos ajuda demais.
Mais uma vez agradeço.
MK>


Camila Moroli

09/07/2014 às 18:07 • Estranho
Foi legal saber, por este capítulo, um pouco mais sobre os personagens que rondam Kayo... E, bem, Matheus é no mínimo intrigante. Estou me perguntando porque ele está sendo legal com Kayo de repente, porque, pelo visto, eles não se davam bem antes. E pobre Kayo; tão encantado por ele, espero que Matheus não esteja enganando-o de alguma forma, mesmo que seja esta minha desconfiança (ou, sei lá, Matheus também está apaixonado e não quer admitir...). Bem! Saberei logo com os próximos capítulos...
Até!


Resposta do Autor [Marko Koell]: Você vai entender muita coisa com o passar do tempo, e esse lance entre eles vem bem de antes do acidente!!!!


Camila Moroli

09/07/2014 às 19:04 • Falta
Kayo teve sua chance e desperdiçou... Já não sou muito fã do Matheus, ele me parece um cara bem superficial, mas era isso que Kayo queria, então fiquei meio perplexa com a reação dele.
Continuo curiosa a respeito do que aconteceu no primeiro capítulo... Talvez eu descubra alguma coisa quando ele for dar o depoimento.
Não é o lugar apropriado para isso, mas como não há meios de divulgação, aqui vai minha propaganda: caso tenha algum tempinho, poderia só dar uma olhada em minha fic? Talvez seja uma boa pedida, se gostar de fantasia.
Abraços, aguardo o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Marko Koell]: Pode ter certeza que vou ler.
E espero que goste, postei mais dois caps. suhsuhss
Abraços!!!!! E se prepare para grandes surpresas!


Camila Moroli

02/08/2014 às 18:42 • O depoimento
Oiii!
Poxa, acho que o Kaio está tão frio com o Matheus... Muito inexpressivo. Daqui a pouco Matheus vai achar que não é correspondido... Mas acredito que talvez ele ainda esteja em estado de choque, sem acreditar que quem ele ama o ama de volta e até hoje deve ser assombrado pelas lembranças do acidente... E que cena esta do depoimento! Estou me perguntando se Júnior queria passar algum tipo de mensagem... É claro que despertou minha curiosidade. Estou bem atenta a tudo e algumas coisas que parecem sem importância, talvez sejam as mais importantes (ficou na minha cabeça aquela velhinha do ponto de ônibus, que ficou observando Kaio atentamente... Será que foi um fato qualquer? Estou desconfiada).
Aguardo os próximos capítulos!
XD


Resposta do Autor [Marko Koell]: Kayo tem muitas coisas para se preocupar além de dar máxima atenção a Matheus, no entanto ele, Matheus, entende isso, por isso não há cobranças. Mas Kayo sentirá, muito em breve, muita falta dele, pode apostar nisso.