NathyK

11/08/2014 às 19:57 • Capítulo 1
Que poesia linda! Garoto-kun acho que você é uma garota >.<


Resposta do Autor [Garoto Anônimo]: Olá, Nathy- chan *-*
Eu não sou uma menina, eu até mandaria uma foto, mas eu sou feio igual a um cão chupando limão!
Fico feliz que tenha gostado ^-^


xwarriorlady

18/06/2015 às 18:09 • Capítulo 1
Achas mesmo o tempo algo tão ruim? Não parou para pensar nos momentos bons que ele já o proporcionou e não percebeste porque os momentos ruins são os que se sobressaem sobre os maravilhosos?
As lembranças podem te atormentar, mas quem criou os fantasmas delas foi você. Eu sei disso mais do que ninguém.
Até a próxima
Gaby.
P.S.: Não dê ouvidos para as pessoas que pedem para rimares, um poema livre é o que mais apaixona a alma, pois esta tem sede da liberdade que seus poemas já possuem.


Resposta do Autor [Garoto Anônimo]: Olá, minha querida leitora.
Primeiramente, muito obrigado por ter comentado sz! Sinceramente, não sei se o tempo é bom ou ruim, afinal ele não faz nada... Mas o que fazemos com o mesmo é o que importa. Sim! Já parei para pensar * risos *, não foram tantos, mas foram bem legais...
Compartilho da mesma ideia, atualmente, ao menos. Pois se tudo fosse bom ninguém valorizaria nada nem ninguém, né?
Quanto aos fantasmas... Olha, são muitos e.e, e eles A-M-A-M me seguir e relembrar de coisas que não gosto nem um pouco T-T. Só que eu descobri como me livrar deles! Eu apenas ligo o lindo botão do " fo....." e sigo com meus pensamentos, porque já tenho muita coisa com que me preocupar, e como tenho * risos *.
P.S.: Eu sei, e obrigado por ratificar meus pensamentos, alguém me intende, finalmente, Brasil * Lágrimas de felicidade *! Genxti, adorei você! Muito obrigado por comentar /^-^/.

Até a próxima. Grato desde já, Garoto Anônimo.