Allen

03/07/2014 às 14:54 • Cloud e ester -reflexos no espelho
Silver VOCÊ É O MELHOR!
Obrigada, obrigada, obrigada por postar mais um! Sério, eu estou muito feliz *u*
O capítulo ta perfeito em tudo! Eu simplesmente amei.
Obrigada mesmo por postar outro *u*
http://media.tumblr.com/tumblr_m55ah0jy8q1rqbl7g.gif(essa sou eu no momento, para você ver como me deixou feliz ♥ )
Sério, o capítulo foi MUITO SODA! (Ao invés de foda eu falo soda :v Dá no mesmo para mim hue')
A luta de Ester e Cloud, foi tão ..... ♥ ♥ ♥
O Cloud defendendo a Ester! Se continuar nessa caminho, talvez futuramente eu venha shippa-los hue' Até pq com toda esse negócio de "briga & proteger" um dia ou hora vai me fazer shippa-los, mas por enquanto ainda não =3
Amy! Mesmo não sendo de sangue, com certeza é uma ótima irmã e companheira! Uhum, para mim elas são como irmãs, estão juntas agora e provavelmente estarão futuramente, se defenderam agora e futuramente também. Acho a amizade delas muito fofa =3
Tipo, agora quero ver como eles vão se encontrar, porém espero que seja em breve, até pq o grupo não é grupo enquanto eles não estiverem todos juntos não acha?
E o pai de Stella ficará com eles mesmo?! =D
Porém.......................A história já vai acabar?! Tipo, eles já já encontram o trono de gelo, e o objetivo principal é esse ç_ç
Me diga que vai ter MUITO mais futuramente Silver!
Espero que tenha T.T
Porém, não é hora de pensar nisso! Estou muito feliz com o capítulo de novo. Irei reler ele! Obrigada novamente Silver por postar mais um!
E até amanhã~
Bezos Silver ♥


Resposta do Autor [silver]: fico feliz em te deixar feliz allen e não se preocupe tenho grandes planos para depois de acharem o trono de gelo planos celestiais , bem sim eles estão nessa logo eu msm vou acabar os shippandos , e sim eles ficaram juntos com o pai da stella e até o prox


Nobacchi

03/07/2014 às 16:24 • Cloud e ester -reflexos no espelho
Silver-kun.



Konnichiwa!Daijobu?
Hoje, eu resolvi comentar para dizer : "Estou aqui certo? Não se preocupe, eu realmente leio os seus capítulos."
Então, como posso dizer... O capítulo foi um bom capítulo, e pelo visto hoje você resolveu redobrar os seus esforços, estou correta? Pois hoje você postou dois. Não! De jeito nenhum! Eu adorei! Estou até surpresa, pois você disse "Não esta muito grande mas espero que esteja bom." Bem, o tamanho do capítulo ficou muito bom. E a qualidade, o conteúdo desse capítulo, essa batalha, realmente foi subarashi!
Sabe Silver-kun, eu consegui me imaginar na batalha, eu consegui sentir o clima da batalha e isso é algo muito bom. Você em si é um bom escritor, só precisa melhorar algumas coisinhas, uns errinhos de português. Então preste mais atenção, pois em si o enredo já é bom, a história, o jeito que você descreve a situação, os ambientes. :)
Você é bom Silver-kun, realmente você tem uma imaginação fértil, uma imaginação incrível e graças a isso, você faz maravilhosos capítulos.
Agora irei falar um pouco do capítulo... Eu particularmente gostei. Bem, a nossa querida Princesa dos homens, Stella, acaba de ter seu 'disfarce' descoberto, não sei o que acontecerá, talvez, numa situação dessas, como o Cloud disse, talvez nem tenha tanta importância. Porém de qualquer jeito ela mentiu, e mentira é mentira.
E eu também achei o fator do pai de Stella ser um dragão uma coisa bem elaborada. Tanto o pai, quanto a copia de Stella do mal a IIaste, uma coisa bem criativa.
Agora eu falarei da Ester. Até agora eu estou gostando dela, ela está realmente maravilhosa! Tanto a personalidade, até o jeitinho dela ser, eu estou gostando. E fico feliz que ela tenha alguns amigos, e todos os amigos delas são maravilhosos. Sem falar do Cloud né? Esse ai! Hm...! Hahahahaha' Eu realmente estou gostando muito da Ester.
A Helisa e o Cloud, são ótimos amigos. O Cloud, se banca de difícil, porém é como a Amy disse "Ele se finge de forte, porém tem um coração mole." Ou algo assim, não é? Porém é verdade. A Ester e o Cloud as vezes me lembram irmãos. Por que será? Será que eles dariam um bom casal...? Hm... Nunca pensei nisso. De qualquer jeito eu to adorando.
Estou um pouco angustiada pela Stella, eu ainda me pergunto o que a IIaste quis dizer lá no capítulo retrasado, quando a Stella e ela lutaram pela primeira vez...
Ah! Agora a equipe está toda formada! Incluindo pela Shiva-chan! Que kawai! Ela é muito fofa, ela crescerá cercada de pessoas maravilhosas, me pergunto como ela será quando crescer...
Tipo, no grupo existe magos, guerreiros, caçadores, cavaleiros, outras raças, mercenários, tem até cantoras! É muita diversidade! E aposto que todos irão querer ensinar um pouco do que sabem, ela pode vir a ser uma maravilhosa guerreira, ou até maga, quem sabe uma caçadora? Existe tantas opções, ela pode ser muitas coisas no futuro. Essa garota tem sorte, pois além de tanta diversidade, são todas boas pessoas, não concorda comigo? Ela crescerá rodeada de amor, até receberá muito mais amor do que muitos que não conseguiram receber. Ela é uma garota de sorte.
Esperarei o próximo capítulo amanhã, então Silver-kun, até amanhã?
Espero que sim.
Beijos Silver-kun!
"Anata wa subarashi gogo o motte iru koto ga, sorawotobu, o tanoshimi kudasai!" (Que o senhor tenha uma maravilhosa tarde, voe pelos céus, aproveite !) Rs'
Ja matane. (Até logo.)


Resposta do Autor [silver]: primeiro arigato pelos elogios , e segundo sim imagino como essa bebê vai crescer cercada de amor e tendo muitos professores ,que bom que vc se sente na batalha quando lê pq eu me sinto lá quando eu escreve então e isso sei que uma responta pequena se comparar ao seu comentário porem e de coração obrigado por acompanhar e elogiar a historia sora .
ja matane


Ivâna Araújo

05/07/2014 às 18:28 • Shiroi e yuki -tudo em nada
desculpe não comentar nos últimos capitulos, não loguei esses dias, mas ontem eu já sabia que tinha uns quatro capitulos para ler só que eu tive que irpra fan fest aqui de Natal com a familia e simplesmente cheguei MORTA em casa! ai, como eu sou a rainha da preguiça dormi assim que cheguei em casa, pra hoje quando enfim entrasse no Nyah poder e ler e comentar. enfim a parte desnecessária do comentario acabou!
______________
CARA TA MUITO PERFEITO ISSO! Sinto que a primeira fase da fic está chegando ao fim certo? e ai essa pessoa ansiosa por natureza aqui vai ficar dias imaginando como vai ser a segunda fase se a primeira já está tão boa assim!!!
é isso simplesmente divosa! a fic está simplesmente divosa!
beijinhos
até o próximo silver!


Resposta do Autor [silver]: e bom ter vc de volta e sim a primeira fase esta quase no fim


Allen

10/12/2014 às 14:21 • Shiroi e yuki -tudo em nada
Oie!
EU DISSE QUE IA COMENTAR.
AQUI. ESTOU. EU O/
Manolo, que cap fodenho.
Adoro suas lutas, pq elas me fazem sentir na fic :'D
Sério, adorei MUITO. Bem detalhada, mesmo que ainda tenham uns erros de português, ali e aqui, a pontuação também e tals.
Porém, acho que ainda sim, tem uma bela qualidade ♥
Eu gostei bastante da luta. É meio emocionante sabe? É nostalgico também, lembro que quando eu voltava da escola, entrava no Nyah! ansiosa para as suas fics.
Ainda fico, porém, né ♥
Beijinhus ~


Resposta do Autor [silver]: ok bem vc disse ok vou repensar sobre a fic


Allen

07/07/2014 às 15:33 • Allysa e uri -o caminho para o trono
Silver, Silver... Já não basta o Kenai e o Shiroi? O Uri tem que ir também? ;-;
Brincadeira isso! Uri, fica vivo amigo! ç-ç
É sério, eles não podem morrer. ;-;
Porém se tirar a parte do povo que ta morrendo ( <3 ) a história está super boa! Iremos focar agora no pai de Stella.. Estou curioso sobre ele, quero saber mais.
Bem, e a outra parte do grupo? A Ester e o Cloud ( :3 ), a Stella e Amy? O que aconteceu com eles? Q-Q
Espero que o Kenai e o Shiroi não tenham realmente morrido. Isso sério horrível... :c
Sério, foi bem legal e esse Wolf?! Não gostei dele. Vai embora.
Bem, bem... Pelo visto, que agora que eles encontraram o trono de gelo começará outro arco? Ou ainda vai ter mais coisa nesse arco?
Certo, amei o capítulo! Esperarei mais para amanhã em?!
Beijos ♥


Resposta do Autor [silver]: ainda tem uns 4 caps desse arco e não se preocupe com o shiroi e o kenai e daqui a 2 caps vou resolver a stella e a amy isso e tudo.
espero vc aqui amanha bjs


Ivâna Araújo

07/07/2014 às 17:03 • Allysa e uri -o caminho para o trono
eu no inicio da luta Uri x Wolf
"vai Uri, você consegue!"
agora no final:
"NÃO! COMO ASSIM? REAGE URI! REAGE!" (me descabelei toda nessa hora)
quanto a sua pergunta sobre a vida de Uri meu caro Silver, me deixou num dilema agora!
tipo eu gosto quando tem algumas mortes em fics e tal(sanguinária!),mas eu já me apeguei tanto aos personagens que não quero que nenhum morra! (bipolar!)
eu decidi ficar em cima do muro e estou lhe dando carta branca pra fazer o que quiser ou achar melhor pra fic.
é isso!
beijinhos
até o próximo


Resposta do Autor [silver]: podre uri quase conseguiu , e ok bipolar vou fazer o que acho melhor para a fic beijão .
até o prox


Allen

10/12/2014 às 14:35 • Kenai e stella -dividas de sangue
OIE
QUE EMOSSAUM
NAU GENTE
ISSO É ♥
Mano, que lindo. Stella, tão amor ♥
Esse capítulo... Essa luta... Realmente, essa era a luta delas. Elas lutaram com todas as suas forças. Foi bem emocionante, sério.
Tipo, uma apenas nasceu de um desejo e nunca teve nada, enquanto a outra, sempre teve tudo o que desejava.
Eram iguais, porém, ao mesmo tempo diferentes.
Incrível, não?
Sinto pena da Amy, por um momento. Stella era como uma irmã para ela, deve ter sido doloroso ver tal cena. Sabendo que se machucasse uma, machucaria a outra. Que triste...
Aliás, Silver, posso te fazer uma pergunta?
Sabe a outra fic? As cronicas? (Esqueci o nome completo QwQ) Então, lembro que você disse que ela tinha sido excluída, você a postou dnv? Ou deixou quieto? Eu queria ler de novo, bateu saudades :3
~*~
O.K, voltando ao comentário. Certo, acho que esse capítulo entra em um dos melhores? Talvez, "Dividas de Sangue" Com certeza foi algo muito bem escrito.
Suas estórias sempre me impressionando em Silver? Pare com isso! Divida a criatividade com pessoas que nem eu! Sem nenhuma imaginação!
GBFHYUJIDOKSPA' Brincadeira meu amiguinho!
Vamos fazer uma contagem de quantos comentários divosos meus faltam.
Menos esse faltam : 6 capítulos
Yay
IREI TE ENCHER DE COMENTARIOS FIO
SE RECLAMAR
...
ENTRO NAS SUAS OUTRAS FICS E COMENTO TUDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SABE PQ?
Pq sim ♥
Kissus mousso ♥


Resposta do Autor [silver]: que bom que gostou do cap e obrigado pelos elogios ,as cronicas eu deixei quieto já que a moderação não me deixa repostar .


Ivâna Araújo

09/07/2014 às 12:59 • Zane e nadja -o começo do contra ataque
MEU DEUS QUE MARAVILHOSO!!!
tipo eu estou muito triste por stella, estar numa especie de coma:(, mas adorei esse pulo de tempo foi muito bom :), porque pode mostrar os personagens mais maduros e forte (ou não) e... o URI TA VIVO! isso é ainda mais maravilhoso.
beijinhos.


Resposta do Autor [silver]: sim e um coma chatinho e tals , e que bom que gostou do salto no tempo e sim o uri ta vivo


Allen

09/07/2014 às 14:46 • Zane e nadja -o começo do contra ataque
Siiilveer que capítulo massa *--*
Se passaram um ano vey, UM ANO. Será que nesse tempo eles se 'introrsaram' mais? E a Sheve? Cara, tem tantas coisas que eu quero saber!
A Stella ta em coma... Ela acorda logo? ;--;
O Uri perdeu um braço... Porém ele ficou mais forte. Isso é bom!
A Amy também! Ela cresceu, fico feliz. É bom ver eles crescerem assim. A Helisa e o Cloud viraram Capitães Reais do Rei. WOW! E a Ester? Além do cabelo lindo e divoso dela ser cortado... (Não corto meu cabelo nem que me paguem e é sério! Meu cabelo é minha preciosidade.) Porém deve ter ficado legal... "Deve?" É que a imagem do cabelo atual dela não abriu.
E aii? Eu quero ver a foto... Você conseguiria me passar o link no comentário para ver se abri? Sei lá, eu queria mesmo ver : Porém aqui não abre... T.T
Bem, vamos deixar isso de lado né? Sério, eu amei o capítulo. E agora a luta começará >:D
heuhue' Ok, Ok! Desculpe-me não comentar ontem, o jogo foi na minha casa e eu tive que ficar na sala, não deu tempo de comentar <3 porém eu li :v
Beijos ♥


Resposta do Autor [silver]: sim eles se introsaram um pouco mais e a stella vai ficar assim pelo menos mais 3 caps e aqui o link do cabelo da ester :
http://cache.desktopnexus.com/thumbnails/717016-bigthumbnail.jpg
espero que goste de como ficou e tals bem e isso não se preocupe o importante e vc ter lido .


Nobacchi

09/07/2014 às 16:52 • Zane e nadja -o começo do contra ataque
Eu sabia! Absolutamente sabia! Eu sabia que o senhor não ia me desapontar! Está muito perfeito! O jeito diferente que você fez o cabelo da Ester ser cortado foi muito legal.
E o poder dela?! Foi demais! Que incrível...
Subarashi *^*
Porém, o que mais me surpreendeu foi o tempo que se passou. Como as coisas mudaram, o que mudou. Realmente...
Stella, infelizmente, não acordo (Quando eu li pela primeira vez achei que ela tinha morrido...). Amy está mais forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente, eu achei isso uma evolução incrível , principalmente pela frase que ela falou pelo final. Isso realmente não seria do tipico de Amy.
Fico feliz que alguns personagens tenham ficados bem próximos. (Ayla e Kyle com Nadja.) E também fico triste pelo Uri ter perdido um braço, porém, se a própria vitima não se abalou, quem sou eu para me abalar não é?
Já outros, conseguiram papeis importantes na sociedade. Capitães reais. Que chique! Parabéns a Helisa e o Cloud por conseguirem este cargo importante. Agora, façam ele direito em?! E pelo visto, a Shiva cresceu também né? O tempo passa rápido... Ela já está aprendendo a usar Arco e flecha?! Nossa.
Entre outras várias coisas mudaram.
Nesse meio-tempo, eles ficaram mais amigos? Mais próximos?
Aliás Silver-kun, eu notei algo... Quando você falou sobre a Amy ter crescido tanto fisicamente e emocionalmente, você não quis dizer Psicologicamente? Emocional vem de emoções, já psicologicamente vem da mente, ela cresceu tanto fisicamente (pelo corpo, aparência.) e psicologicamente (amadureceu, "cresceu").
***
Bem Silver-kun, eu dei uma pesquisada sobre o 'Amadurecimento Emocional' e acho que a Amy pode se caracterizar do jeito que você falou. "Ela cresceu tanto fisicamente e emocionalmente." Irei dar um pequeno trecho aqui ~> "Maturidade emocional é a habilidade que a pessoa tem de se relacionar com outras da melhor forma possível para si mesma. É evitar que problemas pessoais interfiram no desempenho profissional. É a capacidade de ver a vida por um ângulo mais positivo. É ser simpático com os outros mesmo diante de contrariedades. É a aceitação de si mesmo. É ter respeito para consigo e com os outros. É ser paciente, objetivo e ter capacidade de lidar com adversidades sem se deixar abater totalmente. Sem se indignar ou sofrer sem motivos suficientes e reais. É conhecer os próprios limites e respeitar os dos demais. É saber fazer escolhas e arcar com as conseqüências delas. A pessoa emocionalmente madura tem bom domínio sobre as próprias emoções e é capaz de rir de si mesma, por conta de seu bom senso de humor. "E é isso. Para você, você acha que Amy ficou assim? Eu não posso dizer muito, porém é isso.
Certo, irei falar um pouco da Ester. Eu simplesmente amei que você tenha feito dela a Cantora oficial do Rei. Isso é um titulo muito bom! Haha' Queria eu um dia desses ouvir a Ester cantar. Porém acho que não dará, até pq a luta já vai começar e botar uma canção assim do nada será difícil. Porém, né... Rs'
Então, em si esse capítulo foi muito bom! Me surpreendeu totalmente.
E ai Silver-kun? Os próximos POV's serão de quem? :3
Estarei aqui amanhã de novo! Ah, e a partir desse capítulo se iniciará um novo arco? Ou ainda não? Já que você já cortou o cabelo dela... Falar no cabelo dela, você poderia me passar o link? É que abriu, só que não na foto, na verdade não tinha foto, só era uma página nada haver, eu acho... E eu gostaria de ver o resultado :3
Enfim, é isso Silver-kun. Você é realmente um maravilhoso escritor.
Até amanhã! Sinto que amanhã será um capítulo e tanto...
Beijos Silveer-kun ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [silver]: que bom que gostou mimi e enquanto a amy eu quis disser que ela esta emocionalmente mais forte e decidida e tals , e enquanto ao cabelo da ester aqui ta o link
http://cache.desktopnexus.com/thumbnails/717016-bigthumbnail.jpg
e sim eles ficaram maispróximoscomo grupo depois de um ano .