Comentários em Rosa de Sangue

Diana R Barros

30/06/2014 às 19:04 • Único
Hello! Tudo bem? Bem, eu já lhe tinha dito o que achava. Acho que para uma primeira história você promete. Continue o bom trabalho e, em breve, você terá muitos leitores, penso eu. Já disse que não concordo com o final mas deixe dizer-lhe que o enredo até foi bem pensado. Se o Ian precisava de morrer? Não mas não fui eu que o matei. Espere até as facas começarem a cair do céu e você vai ver o que é bom para a tosse. Acho mesmo que esta história merece uma continuação. Nem precisa de ter muitos capítulos mas dê um melhor fim para o pobre do Tiago. Ele sofreu muito e está na hora de ser feliz e ter um casamento que dure mais do que 24 horas. Gostei das personagens e da maneira como elas se relacionavam. Dava para sentir o amor mas hey, você estragou tudo quando decidiu matar o Ian (não vou esquecer essa tão cedo, prepare-se). Então, um bom enredo, bons personagens e boa escrita. Só falta a continuação para ficar perfeito.
Continue o bom trabalho!
Beijos
Diana R. Barros


Resposta do Autor [Gabri]: Oh Dio santo *-* Você consegue imaginar o que esse comentário representa? E acho que não, mas isso significa muito para mim *-* você, uma senhora escritora, dizendo isso da minha mísera fic *-* eu estou sem estruturas.


Karura Uzumaki

02/07/2014 às 12:39 • Único
eu adorei a historia,super cativante,mas porra pq vc matou o Ian?? fiquei super de luto agora


Resposta do Autor [Gabri]: Porque eu precisava :c eu tinha de tornar a história melhor, mais dramática! Drama ♥ o que seria da vida sem um pouco de drama?
E que bom que adorou a história c: fico muito feliz por isso!


FaonLV

06/07/2014 às 20:40 • Único
ja te falei tudo q achei no face, mas vou comentar mesmo assim. kkkk
Ficou muito bom. Destino cruel q vc deu para o casal, maldade isso. So não faça o outro tentar suicídio!!! Te dei os toques de escrita no chat, e não vou repetir aq kkk
continue escrevendo, e sempre q quiser pode me pedir para ler. Bjs e boa sorte com as próximas fics!


Resposta do Autor [Gabri]: Eu estava querendo fazer uma continuação para dar um novo final ao Tiago... Mas sei lá, foram duas semanas para escrever esse textinho, uma fic completa da trabalho e.e


MariaKissus

07/07/2014 às 17:12 • Único
Chorei, morri aqui junto T.T muitoooooo lindo cara, serio, ta de parabéns ♥


Resposta do Autor [Gabri]: Fico feliz que tenha chorado c: MUAHAHAHAHA era o que eu queria fazer desde o começo c: -n
Mas sério, fico feliz que tenha gostado c:
E obrigado ^^


Cartola

25/01/2015 às 00:09 • Único
Coração em frangalhos aqui ;-; Coisas da vida... Acontece. Me identifiquei muito com história, principalmente com as questões familiares. Abraços e obrigado pela história.

Resposta do Autor [Gabri]: Oi, mosso, como q ta, almo?ou bem? -n
Obg por comentar, j? tinha at? esque?ido dessa est?ria aheuayehae
Mas obg por me lembr?-la aheuhaue
H? bra?os.