Absolute Beginners

28/06/2014 às 01:11 • Do pó viemos… GN 3:19
Hello!*Pulando ao redor*
Oh, Meu Deus. Já está tão tarde e eu tenho que ir, por isso vai ser um pouco pequeno este review. Bom, eu estou apaixonada por seu escrita e pelo ar de fantasia, terror e mistério que paira sobre está história. Tudo isso parece apenas gritar que eu estou diante de uma estupenda história. Como já mandei minha ficha, estou ansiosa para ver como você vai gerenciar este enredo fantástico, digno de...deixa eu ver...Ah, já sei: Digno de uma das obras de Anne Rice.
Ansiosa para o próximo capítulo (Que eu espero que não demore a chegar...) e até depois. Beijos e Sayonara.


Resposta do Autor [Zimniy Grust Labhaoise]: Olá! :D
Anne Rice? Sério, moça? Anne Rice? ;-; quando eu vi que a história tinha recebido um comentário eu estava super "oooolha, um comentário! *u*" aí eu vim ler e ELA ME COMPAROU COM ANNE RICE ASJKLPOIUYTREWQAXCVBNMPUTEWAXCVKL
mission: fazer a autora ter um ataque histérico e querer sair gritando "ELA ME COMPAROU COM A AUTORA DE A RAINHA DOS CONDENADOS, AMEM ELA"
mission accomplished
Posso te abraçar? Tipo, só um pouquinho? Só um pouquinhozinho? ;-;


MareaWho

28/06/2014 às 02:00 • Do pó viemos… GN 3:19
Você escreve muitíssimo bem, parabéns. É uma escrita leve e gostosa de ler, seu capítulo me lembra uma dança (?), onde as palavras vêm e vão, se mexendo de acordo com o ritmo. Estou com sono, desculpa o comentário meio bêbado. Vou mandar minha ficha, espero que ainda tenha vagas.
Beijinhos


Resposta do Autor [Zimniy Grust Labhaoise]: Olá! :D
Fico muito feliz que você tenha gostado! ♥ às vezes eu acho que eu viajo demais escrevendo (minha professora de redação provavelmente concorda e.e"), embora eu tenha a impressão de que é justamente esse "viajar" que deixa a história meio interessante D: mas ok.
Moça, você deixou o comentário às duas da manhã! Nesse horário eu sempre estou reduzida à uma bolinha incoerente de gente escondida num moletom três vezes maior que eu, e com meias nos pés e.e"
Enfim 'huehuehue
Obrigada pelo comentário ♥


Hunt

28/06/2014 às 09:17 • Do pó viemos… GN 3:19
Olá, olá!
Gostei da escrita, você escreve muito bem. Tem um toque poético que me cativou.
Ainda não consegui entender aonde a Fic irá parar e talz, mas me interessei por ela, tentarei enviar uma ficha decente, mas para isso espero que possa me sanar algumas dúvidas.
Uma delas é: Qual o período que a Fic se passa? Pela sinopse e poderia jurar que é no presente (sabe-se lá Deus de onde eu tirei esta suposição), mas ainda assim fiquei em dúvida sobre o tempo em que a Fic se passará? Até porque o título me arremete a algo mais antigo, não sei me explicar muito bem.
A segunda pergunta é referente a idade de criaturas sobrenaturais. Elas são como humanos? Ou vivem mais? Ou vivem menos? Ou depende da criatura?
A última é referente asfichas. Você prefere mais longas e detalhadas ou mais curtas e objetivas?
Acho que é só, tentarei enviar uma ficha, mas só Deus sabe se conseguirei terminá-la em tempo.
Um abraço, sucessos, até...


Resposta do Autor [Zimniy Grust Labhaoise]: Olá! :D
Fico feliz que tenha se interessado pela história! Sobre suas perguntas, a história se passa no presente, quasenuma realidade alternativa (vai ser explicado melhor no decorrer dos capítulos), mas tudo é praticamente igual ao mundo atual. As mudanças nada têm a ver com a socidedade/forma de pensar/etc.
As criaturas sobrenaturais, bem, depende muito da criatura. Elas não são necessariamente imortais, mas todas têm um tempo de vida muito mais longo que o tempo de vida dos humanos.
E sobre as fichas, depende do quesito ^^ por exemplo, história. Você não precisa criar uma história gigante sobre seu personagem, e falar sobre a infância dele, e como era quando ele nasceu, etc, etc. Mas, se você quiser falar, não seja muito objetiva. Dê detalhes. Faça observações. Se foi um evento importante, que marcou a vida do personagem e influenciou na personalidade dele ou em quaisquer aspectos, explique. Agora, se você quiser fazer uma história mais curta, eu prefiro que seja objetiva.
Espero que tenha conseguido explicar :)
Qualquer outra dúvida que tiver, pode me perguntar!


Mandragore

28/06/2014 às 17:56 • Do pó viemos… GN 3:19
Eu gostei do tema proposto aqui, achei algo realmente diferente. Amo um bom mistério, suspense. São poucas fics voltadas. Pretendo mandar minha ficha, se ainda tiver vaga claro. Mas tenho umas dúvidas, eu vi lá que podemos escolher outros seres sobrenaturais. Pode ser algum de mitologia nórdica/celta? Ou tem alguma certa, alguma preferência. E em que tempo se passa a fic? Acho que é isso kk, enfim até ;*


Resposta do Autor [Zimniy Grust Labhaoise]: Olá! :D
Então, pode ser qualquer criatura sobrenatural, seja ela de lendas populares/crenças/bíblia/mitologias/etc. Se for algo muito fora do comum como (já você comentou sobre nórdica/celta), por exemplo, Sluaghs (que são como "evoluções demoníacas" de espíritos malignos irlandeses, mais ou menos), eu gostaria que você pudesse falar algo sobre eles, ou passar algum link onde eu possa pesquisar sobre :)
E a história se passa no mundo atual! É quase uma realidade alternativa, uma vez que farei algumas mudanças, mas a sociedade/forma de pensar/tecnologia/etc não mudou.
Ainda tenho vagas, sim! Estarei esperando sua ficha xD


MareaWho

30/06/2014 às 21:52 • Primeiro Ato: Capítulo 1
Sua escrita é apaixonante ♥
A parte da Natasha ficou simples, linda e envolvente. A pequena criaturinha é uma fada, não?
O que mais me chamou a atenção no capítulo foi a relação (ou falta de uma) Kione x Frank. Quero descobrir mais sobre a menina com cheiro de morte e sobre o garoto com dedos de pianista.
Beijos


Absolute Beginners

01/07/2014 às 06:53 • Primeiro Ato: Capítulo 1
...*Em silêncio enquanto pensa sobre o capítulo* Por favor, espero um segundo...*Volta com caixinhas de bombons, várias revistas de super heróis e potes de Nutella - Because Nutella is good. * Agora *Pula em super abraço na autora* Eu te amo! E amo sua história. Deixa eu rouba-la para mim e ir me casar com ela. Deixa?
Okay, deixando a loucura de lado. Como o capítulo está incrível, vamos comentar em partes (Espero que goste de review grandes, porque eu tenho o terrível costume de escrever muito):
Citação no começo: O morro dos ventos uivantes? Querida, você quer me matar do coração?! Eu simplesmente amo este livros e aquela citação era tão perfeita e se encaixa tão bem na história. É sério, foi um ÓTIMO começo.
Parte da Natasha e do Jullien: Antes de tudo, eu amei o nome da Natasha que me lembrou na hora da diva Viúva Negra. É claro que também me lembro da música do Capital Inicial, que é uma das minhas preferidas deles. Resumindo: Eu amei o nome. E também amei o quão sombrio e conflitante que era o começo dos dois. Jullien com toda a dor dele e as metáforas que apenas faziam tudo parecer ainda mais incrível. E Natasha com a seriedade dela e com o "ser" que nos deixa confuso e assustado...Simplesmente perfeito.
Agora o mais importante (para mim): Oh, meu Deus. A Kione apareceu! E ela era toda séria e diva, e tão do jeito que eu pensei! Nossa, nem sei o que falar de tanta emoção por você ter feita ela ficar tão perfeita *Mini ataque de fã*...E todo aquele negócio com o Frank era tão incrível e tão apaixonante. E sem contar que o Frank me faz gritar por que ele parece de um jeito tão...Ah, sem palavras. E, eu estou completamente apaixonada por ele, porque ele escreveu aquele trecho lindo e tinha toda aquele frase de"Kione Linchester tem cheio de morte" e isto é tipo super escuro e romântico e ... Tem certeza que eu não estou lendo algo dá Anne Rice? Eu sei que já falei antes, mas isto é tão A Rainha dos Condenados, que eu estou sem fôlego... Na verdade, eu acho que isto não é apenas como Anne Rice, porque eu acho que estou sentindo um gostinho de Dan Brown na sua escrita.
Uh, acabei de ver o quanto eu já escrevi aqui! Acho melhor parar, porque você já deve estar pensando "Será que está louca nunca para de escrever?!" Bom, até o próximo capítulo que eu estou animadíssima para ler e esperarei aqui roendo as unhas de ansiedade para está história perfeita. E é claro, me segundo também para não te escrever uma recomendação agora mesmo. Então...Sayonara, autora diva e perfeita. Beijos e muitos chocolates.


Mandragore

02/07/2014 às 19:32 • Primeiro Ato: Capítulo 1
Demorei, mas cheguei. Menina, que capitulo foi esse? É um mistério e um suspense misturado, que faz qualquer um querer ler e reler este capitulo. E carai, me arrepiei com a Kione, cheiro de morte? Ela parece tão comum, mas acho que nada na fic é comum kk. Amei o capitulo, ficou perfeitamente perfeito. Espero ansiosa o proximo capitulo, até ;*


MareaWho

03/07/2014 às 19:26 • Primeiro Ato: Capítulo 2
Como sempre, um capítulo maravilhoso. Sério, eu nunca vou parar de elogiar a sua escrita. Muito envolvente, mesmo eu não sabendo (quase) nada sobre os personagens ainda. Gostei muito da Cassie, e a parte dela me deu uma pontada no coração. Tenho um fraco por personagens como ela.
Beijos


Absolute Beginners

04/07/2014 às 22:02 • Primeiro Ato: Capítulo 2
Querida Autora, você poderia dar um carrinho para seus leitores? *Tentando caminhar com caixas de revistas de super heróis, vários potes de Nutella e geleia e caixinha de bombons * Você sabe que eu não posso de abraçar de mãos cheias ;-; *Chora porque está longe da autora diva*
Então, acho melhor sentar e começar a aproveitar os chocolates, sweetheart (Plagiando Hayhay é triste). Porque eu estou prestes a começar a bíblia que eu chamo de "Falar-cada-mínima-parte-da-história-perfeita-escrita-pela-encarnação-e-herdeira-de-todos-os-autores-incríveis-de-histórias-fantásticas"(Não vou nem comentar sobre este nominho de nada.)
Okay, não vou falar sobre as citações porque você já sabe que eu amo elas. Então à parti da Cassie foi perfeita. Sem contar que tinha um nome perfeito. Ela tinha um ar conflitante e te faz entender seus sentimentos mesmo que não deixa isto à mostra. É algo tão incrível, que neste momento eu estou praticamente vomitando arco-íris(E é claro, assustando os pobres dos meus pais. Mas eles são tão loucos quanto eu, então está beleza).
Segunda parte: Victoria é incrível (Urgh, eu preciso de um novo adjetivo para descrever toda está história). E Valentim também, mesmo que sua aparição seja tão pequena (Valentim que me faz lembrar de Instrumentos Mortais, ótimo caminho. Estou pensando em um dos meus livros favoritos!). Parece que existe algo sobre esse Luke, mesmo que sua aparição possa parecer um pouco fora do contexto. É, claramente tem algo sobre ele. E seu nome, eu não sei se é os meus problemas mentais, mas eu juro que li Luke Skywalker. Ser possuída por The Big Bang Theory no meio de sua história preferida, acho que não é muito bom. Mas e daí, tudo continua sendo cativante.
Desculpe pela demora de comentar. É que eu realmente não tive muito tempo para ler as fanfiction e estava viciada demais em algumas fanfiction do F.F. Net, então sorry. Mas não acredite que eu amo sua história menos por isso, eu ainda planejo rouba-la para mim e me casar com ela, indo viver em um iglu onde você nunca poderá nos encontrar. Muhahahahha... Cara, é sério. Eu estou digitando está risada, mais consegui tossir no final dela. Só pode ser uma maldição.
Bom, acho melhor parar aqui. Beijos de chocolate e tudo que há de bom no mundo (Há, lembrando das meninas super poderosas aqui) e até o próximo capítulo que eu espero que seja próximo. *Pega uma arma do além* Você sabe autora o que acontece se você não postar rápido, não é? *Aponta a arma para uma revista de super heróis e se ajoelha* Eu estou te implorando, não me obrigue a fazer isso... Tá, okay. Deixando a leitora idiota de lado, Beijos outra vez e até a próxima obra prima que você postar. Sayonara.
P.S.: Desculpe, por não parecer tão animada. O jogo do Brasil de hoje, foi um pouco doloroso de mais para mim. Ganhamos o jogo, e perdemos algumas coisas. *Suspira* Ai, até alguém que odeia futebol, como eu, pode sentir as emoções da Copa.


Mandragore

07/07/2014 às 18:45 • Primeiro Ato: Capítulo 2
Demorei, mas cheguei *o*. E Omg, alguém me socorre aqui. Menina, que capitulo foi esse, quem não acredita em perfeição é porque não leu este capitulo. Na parte da Meerin, arrepiei até os cabelos do ...Zói qq kkk "Seja nossa bailarina de gelo da caixinha de música que nunca é aberta — gire e gire e gire nas pontas de seus dedos sob os ruídos de nossas almas inquietas." Nem preciso falar sobre essa parte, gente que qui foi isso SHAUHS. Sério, estou apaixonada. Fiquei intrigada com a Cassie, ela não tem muito auto estima pelo jeito.
Enfim o capitulo, esta mais que perfeito espero ansiosa o proximo. Até ;*