Comentários em Rendição

Adorável Amante

23/06/2014 às 22:17 • Capítulo Umnico
Não! NÃO! Ai céus, estou negando mas ainda sim, internamente, afirmando que este seria um final justo! Digno!
Mas Céus... Diabos, você me confunde.
Diabos, isto foi bom... hmmm, muito bom. Bom demais, entende?
Ela fraquejando e ficando no Labirinto... Céus, tu estraga minha infância. Isto não é justo!
HAHAHAHAHAHAH xoxo


Resposta do Autor [Lady Stardust]: Eu sei, eu sei: voc? assistiu crian?a. Eu assisti h? pouqu?ssimo tempo, e puxa, eu passei o filme inteiro desejando que ela ficasse. E depois amaldi?oando-a por preferir o beb? chor?o AHAHAHAHAHAHA
Muit?ssimo obrigada, viu?
Beijos.


Rothenberg

27/06/2014 às 14:30 • Capítulo Umnico
O que acha que precisa ser melhorado?

Naaaaadaaaa



O que mais gostou no capítulo?

Rei dos duendes hashuashuashua



gostei, não tenho mais nada a dizer


Resposta do Autor [Lady Stardust]: EU TE AMO, SUA LINDA ♥


HCAM

02/04/2015 às 19:38 • Capítulo Umnico
Final completamente perfeito, arrasou.


Tatá Ribeiro

15/11/2015 às 23:00 • Capítulo Umnico
Olá Lady Stardust,
Amei seu final alternativo para Sarah e Jareth!!!! É muito inaceitável que eles não tenham ficado juntos no filme mesmo! Devo ainda elogiar sua escrita que é muito boa, parabéns!
Beijos e vou ler mais fics de sua autoria.
Ana


Bárbara Vitória

24/12/2015 às 16:06 • Capítulo Umnico
Primeiramente queria dizer que adorei essa fanfic, mesmo mais da metade dela sendo a cena final do filme - o que pode levar a denúncias de plágio, por alguns membros cuidado viu u.u - eu amei mesmo, pois a Sarah ficou com Jareth e deixou seu mundo, foi viver seu conto de fadas que sempre sonhou dento do Labirinto com o Rei dos Duendes o bonitão que canta, dança e vive como escravo dela para a eternidade.
Ain que lindo adorei mesmo obrigada por tão bonita fanfic.
Beijinhos até


Cris Nicola

18/04/2016 às 15:04 • Capítulo Umnico
Que fim maravilhoso!
Com certeza, eu como fã de Labyrinth, amei o desfecho! Merecido!
Bjos da Cris ♥♥♥


Ramonacalamidade

25/05/2016 às 19:39 • Capítulo Umnico
Man que lindo... Cara *-*


Lyschatz

04/03/2021 às 20:58 • Capítulo Umnico
Faz tempo que assisti esse filme, mas até hoje Jareth ainda é um sonho de consumo kkkk ♥ 
Mas verdade seja dita, o final do filme foi perfeito. No começo, depois de ter assistido e ainda estar suspirando por ele foi difícil admitir, mas desde o princípio o rei dos duendes manipulou toda a situação. Talvez na cabeça dele realmente acredite que fez aquilo tudo por ela e que se apaixonou (sempre lembro da carinha dele quando ela foge na cena do baile kkkkk dá uma dorzinha no peito), mas no fim das contas não importa se ele tinha sentimentos por ela ou não, muito menos se ela também tinha (acho que no livro dá a entender que ela se sente atraída por ele)
A forma como Sarah derrota ele é bem emblemática, "você não tem poder sobre mim", foi um final doído pra todo mundo que se deixou seduzir pelo Jareth, mas foi absolutamente necessário no contexto da situação toda. 
Às vezes a gente se deixa seduzir pela pessoa e não consegue enxergar por trás da ilusão. O próprio Jareth fala:  Tenha medo de mim, me ame, faça o que eu digo e eu serei o seu escravo. Se você for parar pra pensar nessa frase, é  uma frase bonita, mas com um significado bem diferente do que desperta. 
Desculpa o textão, me empolguei kkkk enfim, Jareth é maravilhoso e mesmo sabendo de tudo isso que falei agora, provavelmente eu não conseguiria resistir como a Sarah fez kkkkkkkkkk mas fico feliz que ela tenha feito, porque ela era basicamente uma criança. Agora eu, que também me chamo Sarah kk, sou uma adulta e com certeza isso seria uma desculpa mais do que suficiente pra mim mesma me convencer de que dizer sim pro Jareth é uma boa KKKKKK