Adorável Amante

23/06/2014 às 20:53 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Foi arrepiante do começo ao fim! HAHAHAHAHA Céus, tive de parar a leitura para ficar olhando sob os ombros, isto não foi legal, Lukas! Mal sei como dormirei! HAHAHAHHAAHAHA.
Apesar de não ser a fã número um de narrativas primeira pessoa, adorei a escrita, como sempre ♥ Obviamente não achei erro algo, e as colocações de palavras foram simples, mantendo um fluxo leve e rápido, como um diálogo.
Adorei! HAHAHA xoxo


Resposta do Autor [The Black Cat]: Alexis, você não sabe o quanto fico feliz com seu comentário. Que bom que gostou, minha maior preocupação foi exatamente criar o clima, e não colocar as palavras erradas que o quebrassem. Obrigado por tudo. o/


Chiye

23/06/2014 às 20:55 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Perai, deixa eu acender a luz aqui, né? nfim, cara, que clima de suspense!!!! Na boa, nossa!! ey, tenho uma sugestão para o final:
"Não sei mais onde estou. Não sinto amis anda. Não sei mais de nada, com excessão de uma coisa: Agora sou um deles. Que mais não seja, meu dever é trazer mais para esse lado da vida.
Não olhe para trás agora, por favor. Isso facilitara meu trabalho. "caracolis, eu estava falando sozinha enquanto lia a história!!! Gente... Na boa!! EU já vi essa coisa ai da história, só não lembro onde. Agora to com medo de sair dessa maldita caderia por que, além da história, além de eu estar na mesma situação que o personagem estava, tenho a maldita sensação de que conheço a praga da assombração!!! Na boa, de onde você tirou ela??? uito bom mesmo, espero mais fics!!
M


Resposta do Autor [The Black Cat]: HAHAHAHA fico feliz em ter conseguido passar essa sensação. E esse final se passou pela minha cabeça, mas não sei, sinto que ele ia quebrar algo no clima que construí. Mas é um bom conselho, e pode aguardar, em breve haverão mais o/ Abraços


Jopel_100

23/06/2014 às 21:01 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Sinceramente... eu sou um leitor muito chato. E eu não consegui encontrar UMA crítica a fazer nessa... posso chamar de creepypasta?
Ficou excelente, sem mais. Você conseguiu fazer com que o leitor sentisse medo, ficasse incomodado, perturbado... e são poucos os autores que conseguem fazer isso. Eu mesmo duvido que teria a capacidade de criar uma creepypasta assim, ou não pelo menos com a intensidade que você criou.
A expressão do personagem, a "impessoalidade pessoal" (o fato de não conhecermos nada do personagem e sentirmo-nos familiarizados), E ESSA IRMÃ MACABRA... nunca mais olho minha irmã do mesmo jeito. kkkkk
Ficou realmente excelente, você tem um talento nato. Parabéns!


Resposta do Autor [The Black Cat]: Grande Jopel o/ Fico feliz que tenha percebido, eu já sou meio velhinho no ramo das Creepypastas HAHA
Fico muito feliz e agradecido com seu ótimo comentário. Meu Deus, fico feliz em saber de tudo isso. Obrigado por ter gostado e comentado. Até a próxima o/
E sim, irmãs mais novas são macabras HUASHAA


Boca Americana

23/06/2014 às 21:01 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Sério, eu estava sozinha no meu quarto com o notebook e a janela estava aberta. Depois de um tempo lendo um frio me subiu pela espinha e eu olhei para a janela aberta. Estava escuro.
Eu pensei em fechar a janela, mas coloquei na minha cabeça ''É só ficção, é só ficção, é só ficção...'', depois comecei a rir por que acabei ficando com medo.
Continuei a ler sua história, mas juro, o meu corpo se arrepiou e eu não conseguia me mexer! Comecei a respirar com dificuldade e arregalei os olhos, olhei para a janela de novo. Continuava vazia, mas eu me sentia estranha. Meu corpo começou a pesar.
Tratei de levantar da minha cama o mais rápido possível com o notebook e sair do quarto, girei a maçaneta mas parecia estar trancada, então eu me lembrei que não tinha trancado a porta. Fiquei mais desesperada ainda.
Girei a maçaneta de novo, e dessa vez a porta abriu, corri para a sala e me enfiei entre minha mãe e minha tia, que estavam assistindo televisão no sofá.
Minha mãe me perguntou o que tinha acontecido, mas eu desconversei.
Terminei de ler sua história, mas meu corpo ainda estava com uma sensação estranha, e confesso que estou escrevendo esse comentário ainda com a tal sensação.
Escreva mais. Eu gostei do jeito que você escreve.
E lembre-se:Cuidado com o que te vigia na soleira da porta... afinal, foi você quem disse isso.


Resposta do Autor [The Black Cat]: Se eu pudesse curtir seu comentário mil vezes... ♥
Eu estou maravilhado em ter conseguido passar toda essa sensação. E céus, seu comentário me deu um arrepio na nuca no final HAHAHA Abraços, e até a próxima o/


Luciana

23/06/2014 às 21:14 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
O que mais gostou no capítulo?

Eu senti medo (não são muitas fics que me deixam assim, apavorada)



Surpreendente, me arrepiei toda e fiquei olhando para os lados, vendo se tinha alguém me observando. Muito boa a escrita, muito bom o enredo, e se puder por favor continue, faça uma história só de contos de terror, que tal? Se seguir com essa ideia me avise!
É só isso, adorei mesmo!


Resposta do Autor [The Black Cat]: Obrigado pelo seu comentário Luciana. Fico feliz em ter conseguido passar essa sensação sombria, e mais feliz ainda que tenha gostado.
E pode ficar tranquila, isso foi apenas um teste para ver se as pessoas gostariam. Agora vou me esforçar para melhorar mais e mais, e logo em breve trarei mais histórias para vocês. Abraços o/


synchro

23/06/2014 às 22:29 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Ficou bom, só achei o final meio estraga prazeres, hasusahuashuash, achei que ia acontecer algo como uma luta ou algo monstruoso, mas acho que apenas deu continuidade a corrente de pessoas monstros e gosto de pensar que agora ele é o bicho feio e vai assombrar alguém.


Resposta do Autor [The Black Cat]: Obrigado pelo comentário AUSHAH Mas eu não consegui pensar em nada melhor que não estragasse tanto o final.
E sim, eu também gosto de pensar a mesma coisa. Até porque, nem eu sei o que ocorrerá depois. Abraços o/


Lucks As Roos

23/06/2014 às 22:34 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Não tenho palavras, ela é perfeita. Acho que não dormir hj rsrs. O pior ainda, foi quando estava na parte mais tensa um barulho veio da sala da minha casa, vei eu quase gritei, sorte que foi meu irmão ( ele está vivo) e não a irmã da one-shot rsrsrs


Resposta do Autor [The Black Cat]: Eu ri muito do seu comentário AHSAHSHASHUSHASASHAHS
Muito obrigado por ter lido, e pelos elogios! Em breve tem mais. Abraços.


Huning

24/06/2014 às 19:57 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
O que mais gostou no capítulo?

É o número do celular da minha irmã. Ela usava esse número há três anos. Quando morreu afogada. Puta. Merda.



Puta merda mesmo, adorei a tensão que o texto é capaz de causar, adorei ficar na expectativa esperando que algo acontecesse, adorei o clímax, o desfecho (mesmo previsível) foi incrível, me senti no lugar do personagem. Parabéns.


Resposta do Autor [The Black Cat]: Eu fico, realmente feliz com o seu comentário. Fico gratificado em saber que consegui gerar esse clima em quem leu. E sim, o desfecho foi mais por medo de não tentar experimentar algo mais profundo. Prometo que a próxima será melhor, abraços o/


biazacha

24/06/2014 às 20:11 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Nossa ficou muito, muito foda!!!
Só me dei conta de que estava prendendo a respiração quando a história acabou, parabéns!!! Você escreve muito bem, eu pelo menos acho que esse é um dos tipos de cena mais difíceis de escrever.
Coitado, devia ter chamado um padre, tacado uma água benta na casa.... algo assim. A irmã até tentou avisar (eu acho) mas nossa meio monga ela né? Fica a lição de que se seus pais mudaram por conta de uma tragédia, vende a casa e compre outro lugar!!
Adorei a One de verdade e olha que sou chatinha pra coisas do gênero.
(*--*)//


Resposta do Autor [The Black Cat]: Ah meu Deus. Que lindo o seu comentário *-*
Muito obrigado, obrigado mesmo por ter gostado e tudo o mais.
Verdade, eu fiquei muito tenso, vendo se havia escolhido as palavras certas.
Fico feliz que tenha gostado, até a próxima, abraços o/


Juh

24/06/2014 às 20:35 • Cuidado com o que te vigia na soleira da porta
Ual! Adorei!
Adoro histórias e filmes de terror, e já revirei esse Nyah atrás de uma boa história e nada.
Encontrei essa por acaso e absolutamente nada me decepcionou!
Parabéns, sua história é realmente assustadora e macabra.
Beijos!


Resposta do Autor [The Black Cat]: Meu Deus que comentário lindo! Haha
Muito obrigado pelos elogios, mesmo! E fico mais feliz ainda em saber que não lhe decepcionei. Em breve tem mais, abraços o/