Comentários em Hope

Maiumy hime

19/06/2014 às 17:17 • Capítulo umnico.
Linda história, belas descrições e eu gostei do modo "confuso" que escreveu, representando muito bem a mente da personagem naquele momento. A única coisa é que, no começo, você diz que os olhos dela são castanho claros e depois azuis (ou pelo menos foi isso que eu entendi). Passou uma ideia de beleza, confusão e melancolia muito interessantes.


Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: Hey, Maiumy! Sério, tô muito feliz pelas suas palavras!
Realmente, no início eu fiquei muito receosa com a história, porque nunca tinha escrito nada parecido. Mas estes dias eu simplesmente tive uma vontade louca de começar a escrever e bem, ao que parece a melancolia funciona comigo, pois digamos que não era um dia muito bom para mim.
Oh, sim, sim. Então, o enredo oficial os olhos dela era para ser realmente castanho claro, tipo castanho mel. Mas como na procura da foto da capa eu não achei ninguém com a aparência de olhos castanhos, acabei mudando para o usar. Eu pensei que eu tinha trocado, mas vejo que não, rs!
Ah, muito obrigada por comentar e dar uma oportunidade, sabe? Às vezes um escritor só precisa disso: oportunidade.



Fukuro chan

19/06/2014 às 17:21 • Capítulo umnico.
Digo apenas uma coisa: Você conseguiu prender a minha atenção (e olha que eu estou vendo um programa sobre cupcakes).
O que mais me deixou feliz na sua história foi a riqueza de detalhes que ela possuía, eu não sei muito bem, me trouxe tranquilidade mesmo o tema no qual a história se baseia é um pouco mórbido.
Você deixou bem claro que o tema da história não é a morte do irmão, mas sim a garota, o amor dela, sua delicadeza e o jeito como ela aborda e o jeito que ela ficou levemente desnorteada ao receber a notícia e ter que encará-la.
Bem, resumindo, gostei muito, :3

-Fukuro chan (Lara Malta XD)


Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: Ei, Lara (é, eu acho que ficaria meio estranho eu te chamar de Furuko, mas enfim U_U) Sério, amei o seu comentário!
Eu realmente fico feliz que tenha prendera sua atenção, porque sei como isso é importante. Tipo eu mesma, às vezes eu sou uma lida básica (o típico passar o olho), e sei quando é bom você gostar de um texto que te prende à história.
Eu tentei fazer tudo com uma pitada bem simples e sutil dos poemas italianos de um autor famoso. Muito doce ele. Eu simplesmente me inspirei nisso, enquanto ouvia a música dos meus tempos antigos.
E aí, eu pensei: por que não fazer isso, né?
Sim, eu realmente fiz a morte do irmão dela tipo o começo da história, não o fator principal. Porque a ideia é perceber que claramente a vida dos dois não foi fácil, e que o irmão se julgava fraco e entrou no mundo da cocaína, se matando porque Hope (esperança), a única coisa que o fazia tentar viver estava morrendo junto com ele (não num sentindo literal, mas poético) e o seu vício.
E sério, muito obrigada! Fico feliz por isso, você nem faz ideia! :3



Angie

19/06/2014 às 17:48 • Capítulo umnico.
Oh meus deuses. Em falta palavras para comentar, mais farei um esforço.
Que coisa que delicada, suave, sutil.. Estou encantada.
A escrita é doce, bem estruturada, o vocábulo é rico.. Eu simplesmente me teletransportei até a cena.. Céus, aonde esteves todo este tempo!? Escreva, e escreva mais. Precisamos de obras assim por aqui!


Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: Primeiramente, Lana Del Rey ♥
Segundo, amei seu comentário! Me ajuda sim a continuar isso, com poucas palavras você conseguiu me estimular a continuar tudo isso! Fico imensamente grata por isso.
Eu tentei fazer algo delicado, bem doce mesmo. Porque para mim essa é a Hope (esperança), no final é isso que ela traz em nós mesmos. Hope não é só uma personagem para mim, Hope como eu disse nas notas inicia é o meu combustível para realizar os meus sonhos e persistir; lutar.
Aonde eu estive? Perdida nos grandes problemas e indecisa. Confesso que quando terminei o capítulo, nem quis postar. Mas aí pensei: por que não? O que você vai perder se compartilhar isso com as outras pessoas?
Muitíssimo obrigada por simplesmente ler a minha obra aqui, rs! Fico extremamente feliz aqui! *vomitando arco-íris*



Adorável Amante

19/06/2014 às 18:18 • Capítulo umnico.
Nah, me trouxe as lágrimas.
É simplesmente tão poético e apaixonante, que me chega ser difícil encontrar as palavras corretas para descrever, e olhe que dizem que sou boa com elas. O problema pode não ser este, pode ser que estou muito... cativada pela história para realmente criticá-la. Estou ainda presa no mundo que você me mostrou. Ah, e obrigada por isto.
Tentarei descrever o que senti para que entendas o quanto é especial, sim?
É doce, mas é também agridoce. É como chocolate com menta, derrete e ao mesmo tempo dá frescor. É sobre um tema tão abordado mas tão pouco compreendido que seja quase a ser um pecado que isto seja apenas uma oneshot. Também não vejo saídas para continuações, ou necessidade para elas. Apenas me apaixonei pela tua escrita e desejo mais dela. Irei checar se tu possuí mais fics!
Adorável, sinceramente.
xoxo


Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: Aaah ♥
Sério, eu fico tão feliz com isso e que alguém gostou do meu mundinho particular! Nossa, eu realmente estava precisando dessa motivação e da oportunidade E digo, obrigada à você por simplesmente ler e demonstrar o quanto gostou de algo tão simplório, mas que eu fiquei de coração.
Eu tentei deixar o vocabulário doce. Simples. Correto. E ele é meio cheio de poemas em forma de texto, porque eu amo aquele tipo de poema apaixonado em que você lê palavras citadas e sussurrantes... Doces, puras e genuínas, sabe? Mas que no fundo, sempre tem um segundo significado para mim e, talvez, para o leitor.
Você é muitíssimo boa com palavras sérios. Você tenta descrever a minha fic é realmente agradável e eu fico imensamente grata por isto. Por servir para algo.
Provavelmente eu estarei postando outra fanfic desse tipo muito em breve, porque já tenho uma leve ideia do que fazer. As minhas outras fanfics são mais baseadas em meus tempos primórdios em que ACHAVA que sabia escrever, sabe? Se quiser acompanhar, não tem problema. Mas se quiser ver algo parecido assim, em alguns dias eu postarei outra one-shot curtinha dessas, porque acho elas as mais incríveis!
Ah, eu lhe mandarei uma MP (a gente pode conversar melhor) muito em breve. E novamente, muito obrigada por dar suas sincera opinião!



Lady Stardust

19/06/2014 às 18:47 • Capítulo umnico.
Esse é o tipo de texto que te ressuscita e te mata novamente. Te deixa plena. Como um poema ♥
PERFEITO! Adoro a calma, a leveza, a plenitude da Hope.
Quero levar sua história até Las Vegas, e me casar com ela ♥


Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: kkkkkkkkk' Sério, eu ri muito com esse mini poema super, mas super legal ♥
Dá uma vontade louca agora de pular e sair vomitando arco-íris aqui para você *-*
Fique à vontade para se casar com ela, eu deixo, rs! Tem a minha bênção.
Muito obrigada por ler, comentar e deixar a sua opinião!


Lola Vilas Boas

26/07/2014 às 01:04 • Capítulo umnico.
O que mais gostou no capítulo?
Minhas lágrimas dando oi

Cara, isso me tocou lá no fundo sjxjsjdjdksjsksj chorei, de verdade. Tu escreve fics de fantasia? Amei essa.

Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: Hey *-----------*
Então, fico feliz que tenha gostado, né! *O*
Bem, não é exatamente fantasia, é mais poema om ficção e surrealismo :3
Eu estou fazendo um projeto legalzinho para outra estória parecido com essa, só que longfic e tals. Se quiser o link quando eu postar... A gente conversa ^^
Muito obrigada pelo comentário! Sério mesmo, eu amo reviews U_u
Xoxo *-*


Míguel Salieri

18/02/2016 às 00:55 • Capítulo umnico.
1 - Você gosta de Amor pra Recordar, então você já é fera
2- Essa é uma das fics mais doces que eu já li, o que é estranho porque tem morte no meio, mas a morte é tratada de uma maneira tão linda que literalmente você ganha mais esperança ao ler. A sua escrita é fantástica, em resumo amei.
Abraços!!


Resposta do Autor [Lana Alice Stile]: ~Gente, oi~
Huhua primeiro, sim, sou uma fã assumida de Amor pra Recordar é aquele tipo de filme meio ruim meio bom que me faz chorar ;-; 
Apesar de ser uma amante de coisas mais dark, resolvi que ia  escrever algo tão doce e enjoativo quanto mel. E assim surgiu Hope :v 
Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada moço u.u 
Tiau