Comentários em Circuito

Daftookami

14/06/2014 às 18:12 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

" Depois reclama que eu não demonstro afeto." ... " Só fique aí."



Acho muito bom esse casal, pena que as pessoas não pensam muito em juntá-los XD. Adorei o soco que o Shaka deu no Camus XD uashuashuash
O cubo de gelo vai continuar se fazendo de blasé? Vai acabar se dando muito mal, rs.
Esperando a continuação ^^
Bjsssssssssssssss


Resposta do Autor [Virgo Nyah]: Nunca li nada deles dois xDDD Bem, não pensei em continuar a fic ._. Quem sabe não rola? Mas eu shippo douradoxdourado tranquilamente, seja lá qual casal for, pra mim combina xDDDDDD
(eis os problemas das oneshots, muitas vezes elas dão gosto de "quero mais"
:******


Hamal

13/11/2014 às 20:39 • Capítulo 1
eita...... adorei o casal e adorei a "coragem " de não ter final feliz.. apesra de ter ficado com dó do shaka ... faz asism shakinha.. troca o picolé pelo mu... .. que te garando que vai ouvir muitos eu te amo uhauhauhaha

parabens gostei bastante


Resposta do Autor [Virgo Nyah]: Desde que comecei a escrever pensei em não ter um final feliz. Isso por que pensei nessa fic como um acontecimento anterior de outra oneshot CamusxSaga XDDDD (escrevi as duas no mesmo dia LOL)
Shakinha vai trocar o picolé pelo Ikki ♥ ♥ ♥
Obrigada por ter lido e gostado! :****


Amy Baskervilly

19/10/2015 às 20:42 • Capítulo 1
Será que eu não posso simplesmente pedir um reembolso pelo tanto de lenços que tive de usar pra poder escrever esse review? Estou em frangalhos, destruída e convencida a ler mais e mais das suas fanfics.
Bem, Olá!
Não lembro se já tinha lido algo seu, mas, felizmente, me atingiu em cheio numa ótima hora.
Não sou um exemplo de sensibilidade ou amabilidade, mas sei exatamente como o Camus se sente e sinto que a pessoa que eu gosto deve se sentir igual ao Shaka. "Isso realmente não pode estar acontecendo!". Enfim. Abriu meus olhos.
Sem contar que, eu poderia ficar no seu monólogo o resto da noite. Vem cá, é difícil sair a continuação? Não pode ter simplesmente acabado assim! É envolvente, certeiro e dinâmico na medida certa. Deixou-me confortável para imaginar o relacionamento íntimo deles, seus sentimentos e conflitos. Fui tragada pelo enredo e sinto-me cativada por um casal que nunca imaginei a química! E olha que sou maníaca por coisas alternativas e bem feitas, totalmente correspondida pela sua escrita.
Obrigado, flor, por me proporcionar uma inspiração única e agradabilíssima nessa noite e, espero, que venhamos a nos encontrar novamente, seja aqui no Nyah! ou mesmo no Boteco! (Agradecimentos especiais a Lanny e a publicação em que ela marcou-me/ nunca fiquei tão feliz por ter sido marcada no "imprevisível" Facebook.)
Bem. É isso!
Não sei mais o que dizer, Virgo! Desejo mais noites inspiradas e mais fics divinas para a minha pessoa.
Novamente agradeço e espero que receba os meus beijos de morango por telepatia,
Amy B. ♥
PS: Tudo bem eu continuar stalkeando seu perfil em busca de mais fanfics? E, qual a sua preferida, entre as que escreveu? Qual o seu casal preferido? ( E é só)
PS2: Desculpe os erros, porque esse review foi escrito pelo Lumia, que apesar do lindo corretor, sempre deixa algo passar.



Resposta do Autor [Virgo Nyah]: Não sei se a resposta vai sair com tudo o quê eu quero dizer - também estou respondendo pelo Lumia kkkk.
Eu realmente fico muito muito muito feliz que você gostou, se identificou e quer ler mais ♥ Essa fic tem uma continuação (apesar de eu nunca ter dito isso em lugar algum) o nome é Giz e tem no meu perfil aqui.
;3; tô emocionada, amei seu review fofo
Das fics que eu já escrevi, tenho um carinho MUITO grande e especial por Excelso (IkkixShaka, meio UA) e agora Precipício (MdMxAiolia).
Pode stalkear meu perfil à vontade ♥ Caso queira, tem umas fics minhas no fanfiction . net que não tem aqui no Nyah, as mais antigas (uso o mesmo nick)
Meu casal preferido é Kanon x Shura, mas nunca escrevi com eles. Não costumo me apegar a casal nenhum na hora de escrever, já fiz MdM x Aiolia algumas vezes, Camus x Saga, Camus x Shaka, Shion x Dohko, Hyoga x Isaac, Hyoga x Ikki, Shaka x Mu, Shura x Afrodite, Afrodite x MdM e mais um monte de casais "alternativos" que não tô lembrando kkkk (na verdade eu só escrevo o que eu quero ler. Se ninguém escreve, eu vou lá e escrevo :p)