Eros

16/02/2017 às 16:25 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Espero muito dessa história!! Quero saber como ela vai terminar faz muito tempo. 
Eu não poderei participar agora com um personagem por motivos de não estar com o meu computador disponível no momento. Mas quando ele voltar ao normal mandarei uma ficha.
Até o próximo capítulo..:) 


Resposta do Autor [Titã]: Kkkkkkk, mantenha as expectativas, já estou planejando até o final! Quando estiver com o PC, pode fazer e mandar, ansioso para ver o personagem!

Titã



Im YangMi

16/02/2017 às 21:23 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Deixa pra lá, achei a ficha!
Nome Completo:Allysie Lacare Charllene
Idade:26
Personalidade:Allysie é uma moça calma e pasifica,raramente se mate em confusões.. Ela é tímida e fofa, raramente você a vera falando muito. Durante as batalhas, ela passa de uma garota indefesa e tímida para uma brava e corajosa guerreira. Ela faz de tudo para vencer suas batalhar, ela no seu "Mod Batalha" é um pouco arrogante e fria, sendo muito calculista e extremamente estratégista, fazendo estratégias nunca vistas antes. Isso vem de seu passado amargo e horrível,
Aparência (Escrita e com foto, caso queira): Posso te mandar depois? Nunca consigo lembrar a aparência dela,e não estou achando a imagem.... Posso? Mando no PV sem falta!
História:Por ser muito, digamos que, dócil, Allysie tinha pais muio rígidos que não aceitavam um errinho se quer. Ela sofria com a violência em casa, seus pais não perdoavam nada! Então, um dia, cheia de ferimentos, saiu correndo de casa... Tres quilômetros bem corridos a frente ela caiu no chão e foi socorrida por uma moça chamada Myllis Charllene. Depois desta moça a adotar com 13 anos, Allysie parou de se considerar uma Lacare, agora ela é apenas uma Charllene. Ela passou esses anos todos correndo pelas ruas, até o dia que Sra. Myllis morreu, ela correu tão longe que acho que iria morrer, foi aí que ela percebeu... Ela corre mais que qualquer pessoa naquela cidade. Ela se tornou a pessoa mais rápida de lá.
Ela nunca gostou de brigas, até se envolver em uma com uma garota mais alta que ela (e gorda também) só que sua inteligência e agilidade a fizeram vencer da garota, ela pereceu que foi feita para lutar com a inteligência em suas mãos. Hoje ela não é apenas mais uma entre muitas moças, ela é a mais rápida que possui o olhar mais tático que se conhece. Ela guardou para sempre que seus pais a maltratavam e seguiu sua vida da forma que ela quis.
Cor:
() Preto — Peças de Tenebre, tem uma maior vantagem à noite e tem visão noturna simples e são mais fortes que os humanos comuns.
(X) Branca — Peças de Lumine, tem uma maior vantagem de dia e em climas quentes, além de serem mais rápidos e ágeis.
Peça (Cada peça tem seu respectivo poder e arma. Escolham com cuidado, não poderá ser mudado depois):
() Peão/Soldado — As mais comuns e fracas, os peões podem, entretendo, utilizar qualquer arma, seja de fogo ou branca, habilidade que apenas a Dama e o Rei também possuem e tem poderes secretos e misteriosos, utilizados apenas em último caso.
() Cavalo/Cavaleiro — Fiéis guardas do Rei, os Cavaleiros tem armas brancas, geralmente longas por quase sempre estarem perto de seu transporte, as únicas Peças que tem esse privilégio, são também as peças mais perigosas para as Damas, por serem os únicos que podem fugir de sua ameaça facilmente.
() Bispo — Os arqueiros e atiradores de longa distância, são os mais rápidos e mais ágeis, apesar de serem muito fracos em lutas corpo-a-corpo, especialmente contra as torres, já que suas armas e estruturas físicas são pendentes a lutas de longa distância.
() Torre — Verdadeiros brutamontes, as Torres são guerreiros de curta distância, sendo muito fortes e verdadeiras muralhas de defesas. Sua força e defesa são gigantescas, apesar de serem muito facilmente combatidos por bispos. Suas armas são brancas e geralmente pesadas.
(X) Dama/Rainha — As Peças mais poderosas do jogo, as Damas são a mistura entre as Torres, Bispos e Peões. As misturas das habilidades tornam essas peças quase que imbatíveis, exceto pelos Cavaleiros, os únicos que conseguem ameaça-las sem serem ao mesmo tempo ameaçados.
Arma (escolha a partir da sua peça, relembrando: Peão e Dama, qualquer arma, Cavaleiro, armas brancas, Bispos, armas de longa distância/de fogo, Torre, armas pesadas e brancas): Aquela kataninha básica.
Qualidades e Defeitos:Sua qualidade é seu defeito: Ela possui um olhar tático, mas de tanto o utilizar ela acabou utilizando tanto que se tornou fria com as outras pessoas.
Gostos e desgostos: ela ama chocolates, bichos fofos, locais calmos e ficar sozinha em locais calmos. Ela não gosta de se sentir sem ninguém, sozinha,sem amigos...
Medo(s):ARANHAS e de perder aqueles que ela ama
Segredo:Esta na história: "...Ela guardou o segredo que seus pais a maltratavam para sempre..."
Complemento: ~~X~~
Habilidades:Teatro, Danças e Matemática

Poderes>
Peão:
() Secreto-1
() Secreto-2
Cavalo/Cavaleiro:
() Super Pulo e Lutas Desmontados
() Teletransporte e Lutas Montados
Bispo:
() Visão Aguçada e Mira Impecável.
() Super Velocidade e Agilidade Sobre-humana.
Torre:
() Super Força e Aumento de Tamanho
() Resistência a Danos Anormal e Dificuldade para ferir-se.
Dama:
() Super Velocidade e Força
(X) Resistência Anormal e Agilidade Sobre-humana.
(X) Poder Adicional (Se marcar essa opção, deverá escolher uma habilidade que esteja ligada à estrutura e funcionamento da peça, sem ser apelona, caso não caiba na história, mandarei refazer o poder):Ela é mais rápida que a maioria das damas, isso é explicado em sua história. E quanto mais ela sente dor, mais ela se fortalece.


 


Resposta do Autor [Titã]: ADOREI!!! Aceita! ;)
Titã


Amaya Kane Di Angelo

17/02/2017 às 01:12 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Amei! Cara, ja vi que o jogo vai ser intenso... 
E não disse que iria comentar quando acabasse a minha ficha? Pois aqui estou!
Espero que ela tenha ficado boa, principalmente a história. 
F
 
FICHA
Nome Completo (Dois a mais nomes): Katrina "Eris" Heartfilia
Idade (12 a 50 anos, por favor, tente variar, não apenas façam adolescentes): 19 anos
Personalidade (Detalhada, quanto melhor e mais completa, melhor a forma como apresentarei seu personagem):
➡Fora das lutas: Temperamental, energética, alegre, assustadora quando irritada, engraçada e de coração gentil.
➡Dentro das lutas: Imprevisível, calculista, séria e altamente destrutiva.
Aparência (Escrita e com foto, caso queira): Alta, com 1,73 cm; magra, possui um corpo curvilíneo com coxas torneadas, cintura fina e seios fartos. Seu cabelo, que chega um pouco abaixo dos ombros, é loiro claro, porém ela resolveu pintá-lo de rosa e azul. Seus olhos são da cor cinza claro. ( http://heycarol.com.br/wp-content/uploads/2016/03/MariMoon-marimoon-31621246-1500-1033.jpg )
História: Nasceu em Los Angeles, na Califórnia, em uma família de classe baixa, porém foi abandonada ainda no hospital e logo depois foi entregue a um orfanato na mesma cidade, onde lhe foi dado um nome: Katrina. Quando fez 7 anos, foi adotada por uma família de classe alta  e pensou que seria amada, porém não foi o caso. Durante toda a sua vida foi vista como ovelha negra da família, pois além de ser adotada era comparada com seu irmão dois anos mais velho "perfeito", Zane, a quem os pais, William e Miranda, diziam somente elogios, ao mesmo tempo em que era criticada. Na escola era taxada de esquisita ou de garota mimada, o que a fazia ser isolada pelos seus colegas. Quando fez 12 anos, desistiu de tentar chamar a atenção dos pais e de encontrar amigos e se isolou. Seu irmão também não a ajudava, já que vivia tirando sarro da irmã. Ao mesmo tempo, encontrou nas artes marciais e na esgrima o refúgio que precisava. Ia todos os dias treinar para deixar sair as emoções negativas, o que resultou nela aprendendo todos os estilos de luta que conseguia e na criação seu apelido, já que deixava os equipamentos basicamente destruídos graças a força que usava nos golpes. Porém, esse refugio durou por pouco tempo. Quando fez 16 anos, seus pais descobriram que ela lutava e a forçaram sair da academia, pois dalí a três meses iria para um colégio interno. Dois meses depois, ela resolveu fugir de casa e, como desculpa, falou que iria viajar para visitar uma amiga para se divertirem no seu ultimo mês de "liberdade". Como os pais eram ricos, não notaram o alto valor de dinheiro que ela retirou de sua conta bancaria nem o tanto que ela gastou mudando o visual e comprando roupas novas. Depois de mudar totalmente, ela resolveu ir para Nova Iorque, cidade onde a "amiga" morava, onde poderia fugir do "radar" dos pais e usar seu apelido no lugar de seu nome. Duas semanas depois seu irmão, resolvendo desculpar-se, tentou encontrar essa "amiga" porém não teve sucesso. Ficando preocupado, resolveu procurar a irmã em todos os lugares em que achava que ela poderia estar, mas não a encontrou e, desde então, a procura sem descanso, nunca perdendo a fé de que irá encontrá-la. Eris, durante três anos conseguiu fugir, porém com as batalhas e com a busca incessante de seu irmão, não conseguirá ficar oculta por muito tempo. E ela foi escolhida no fim do seu treino. 
Habilidades (Nenhum tipo de poder, por favor, coisa que todos nós podemos aprender, como artes marciais, teatro, atirar, etc.): Esgrima, desenhar, artes marciais e uma cozinheira de mão cheia.
Cor:(X) Branca — Peças de Lumine, tem uma maior vantagem de dia e em climas quentes, além de serem mais rápidos e ágeis.
Peça (Cada peça tem seu respectivo poder e arma. Escolham com cuidado, não poderá ser mudado depois):(X) Cavalo/Cavaleiro — Fiéis guardas do Rei, os Cavaleiros tem armas brancas, geralmente longas por quase sempre estarem perto de seu transporte, as únicas Peças que tem esse privilégio, são também as peças mais perigosas para as Damas, por serem os únicos que podem fugir de sua ameaça facilmente.
Arma (escolha a partir da sua peça, relembrando: Peão e Dama, qualquer arma, Cavaleiro, armas brancas, Bispos, armas de longa distância/de fogo, Torre, armas pesadas e brancas): Espadas duplas ( https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/61-xWTRontL._SL1000_.jpg )
Qualidades e Defeitos: Q: Amigável, divertida, boa na cozinha, da ótimos conselhos e, por incrível que pareça, uma excelente hacker.
D: Perfeccionista, mal humorada de manhã, meio preguiçosa, fica irritada muito fácil e tem uma língua altamente afiada, o que a coloca em varios problemas.
Gostos e desgostos: G: Doces, música (ROCK, Eletrônica, J-POP/K-POP e J-ROCK/K-ROCK), desenhos, viagens ao ar livre, livros e sua coleção de espadas.
D: Insetos, bagunça, comida apimentada, pessoas rude e/ou arrogantes e andar de barco, já que fica enjoada muito facilmente.
Medo(s): Ser abandonada novamente por aqueles que ela considera sua família;  Encarar seus pais e seu irmão; Insetos.
Segredo: Tenta encontrar sua família biológica, mesmo depois de 19 anos.
Complemento: Tem uma tatuagem de um par de asas nas costas ( http://www.tattoo-models.net/wp-content/uploads/2013/01/tattoos-for-women-angel-wings.jpg )
Poderes>
Cavalo/Cavaleiro:
(X) Super Pulo e Lutas Desmontados
() Teletransporte e Lutas Montados
Well, é isso. 
See ya soon
Bjs! 


Resposta do Autor [Titã]: Adorei a Eris! Apenas um adendo: Me mande por MP o veículo dela.


Kallie

02/03/2017 às 22:46 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Tudo bom?
Bem eu gosto de xadrez e já vou escolhendo meu personagem!
Abraços !


Resposta do Autor [Titã]: TUDO! Mande a ficha assim que a fizer.
Abraços!!!!

Titã



Dhuly

02/03/2017 às 22:55 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses

~Hey~

Confesso que não ando muito por aqui pelas originais,mas nesta noite eu resolvi dar uma passadinha por aqui e encontrei sua fanfic,eu sou tipo a loka das interativas e amei a proposta de sua fanfic!

Gosto bastante de xadrez,mas confesso que já faz tempo que eu não jogo e já esqueci das regras,mas relevemos não é mexmo.

O mundo que você criou por aqui já me conquistou,quero muito ver mais sobre esses dois deuses e mais sobre as espadas que chamaram minha atenção!

Gostei de como você colocou os diálogos,o da Lumine em itálico e o do Tenebrae em negrito,deu um toque especial no texto!

Terminei de ler agora os dois capitulo e é CLARO que eu vou criar uma ficha!Talvez até hoje mesmo,depende da inspiração,vou enviar por MP ok?

Bom irei comentar o próximo capitulo e logo começarei a produção da ficha!

Beijos no core S2


Resposta do Autor [Titã]: É muito bom ver como as pessoas conhecem my stories. Eu adoro Xadrez, então um dia estava divagando sobre peças humanizadas e ai veio a ideia de TLIJG, e não se preocupe, as regras não serão tão importantes, e quanto forem um personagem ou eu mesmo explicarei a regra.
Os Deuses terão participações em muitos capítulos, por serem os "Jogadores" do Xadrez. Enquanto que as espadas são importantes, mas elas serão mais citadas e melhor explicadas mais para o final da fic, já que apenas lá as Espadas serão vitais para o final da história. Eu sempre coloco esses aspectos nas falas para demonstrar vozes mais suaves, grossas ou ambas. Já recebi a ficha.
Beijos no core ♥

Titã



AceMe

03/03/2017 às 00:18 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Olá, senhor!
Gostei bastante da sua ideia. Bem original. Vou escrever uma ficha e vou mandar amanhã. Desculpe o comentário curto, mas é meia-noite e estou com sono, e nada de bom costuma sair quando é assim. Amanhã comento no seu outro capítulo também.
Até a próxima, ;)!


Resposta do Autor [Titã]: Olá, senhora!
Obrigado, eu tenho essa coisinha chamada Imaginação Fértil (ou Fred) que me ajuda a criar essas ideias mirabolantes. Estou ansiando a ficha! (Mande para mim, por favor) Eu também fico meio-zumbi há essa hora, heheh.
Até!

Titã
 



Neliel D Rose

03/03/2017 às 19:00 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Olá, olá! Estou pensando em mandar uma ficha...
 
Gostei de sua ideia inicial, e até agora não tenho muito do que reclamar. Sua escrita é boa e a leitura mesmo que rápida é detalhada e instigante, nem um pouco cansativa ou massante.
 
Tentarei entregar minha ficha o mais rápido possível.
 
Beijos da Neliel...


Resposta do Autor [Titã]: Olá! Olá! Pode mandar, ainda há vagas (Confira antes, por favor e se for mandar por MP, mande para mim)
Obrigado pelos elogios! Acho que todo mundo gostou da ideia do Xadrez Real, e eu tenho esse dom de escrita ;) Ok.

Beijos do...

Titã



Juliana

04/03/2017 às 14:40 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Oieee!
Dhu recomendou e eu vim aqui ver do que se tratava essa fanfic, eu amei serio, essa ideia é muito genial e original!
Amei o Tenebrae e a Lumine, mas como eu gosto mais de antagonistas eu vou enviar ficha para uma peça negra, meio clichê, mas whatever!
Eu to super achando que Tenebrae não vai seguir as regras como deveria e vão tentar passar a perna Lumine, tomara que ela esteja preparada caso ele tente algo do gênero.
A ambientação também ficou demais, deu para imaginar o Salão da Eternidade direitinho, gostei também bastante da caracterização dos personagens, o Tenebrae todo no base do preto com os olhos como buracos negros e a Lumine com estrelas como olhos!
Bom estou amando a fic e já vou ler o próximo capitulo!
Que o jogo comece!


Resposta do Autor [Titã]:

Oiee!!!
Cara, eu amo quando leitores/as recomendam minha história, é muito bom ♥ Enfim, seja bem-vinda à Vida é Apenas um Jogo! Kkkkkkkkkk, clichê é vida, minha cara. Clichê é vida. Tenebrae e Lumine são bem mais complexos que parecem, eu estou guardando algumas surpresas... Bem impossíveis de prever, mas sim; espere trapaças (de ambos os lados). Obrigado, eu tive a ideia do Salão de última hora, e fico aliviado que consegui representá-lo bem.
Que o jogo comece!

Titã



Circe

04/03/2017 às 23:22 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses
Olá!
huhuhu que interessante! Amei a ideia, sério.
Estou curiosa demais agora. Você escreve muito bem, o enredo é muito bem bolado.
Irei mandar uma ficha, aguarde-me!
até ♥


Resposta do Autor [Titã]: Olá! Valeu pelos elogios; é bom ver pessoas que gostam da história :) Já recebi, ok? Até!

Titã



Skyla Icarius Nox

06/03/2017 às 08:35 • Capítulo 1 — O Jogo Dos Deuses

Incrível.

Agradeço aos deuses, pela pessoa que me recomendou a sua fic.

Achei interessante o contraste entre Lumine e Tenebrae, eu não sei se estou sentindo coisa onde não existe, mas senti uma pitada de malícia nele, entretanto, apesar do contraste, Lumine não parece ser ingênua. Os dois, além da rivalidade, tem uma certa cumplicidade. 

Bom, acho eu, que é só isso, por enquanto. 

Obrigada, vou mandar uma ficha, me interessei, e muito.

Beijos


Resposta do Autor [Titã]: Valeu pelo elogio. Amo quem vem por recomendações ♥ Seja muito bem-vinda! Ambos são completos opostos em todos os aspectos, exceto em uma ou duas características que são importantes para serem desenvolvidos.

Beijos!

Titã