Ishida Date

10/07/2015 às 22:18 • Aqui, Ali e Lá.
Profundo isto, né?
Guerras são tristes mesmo...


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Eu realmente odeio guerras... Queria entender porque nós, humanos, apreciamos tanto as matanças... Enfim, agradeço de coração por estar lendo e comentando. Estou muito feliz por você ter gostado *--*


Caçadora das Estrelas

25/06/2014 às 21:20 • Monstros
É da natureza humana passar a vida inteira buscando as verdades dos outros e ignorar a realidade dentro de si mesmo. O humano é naturalmente cruel, amargo e ignorante, e as pessoas consideradas "boas" sempre serão cruéis em algum momento, pois para nós o egocentrismo é inevitável.
Se nos empenhássemos mais em achar respostas dentro de nós mesmos, talvez nos esforçaríamos mais em tentar melhorar, mas isso é algo que a ignorância humana não permite. Botamos cabrestos em nossos próprios olhos, mas, ao invés de nos impedirem de olharmos para os lados, eles nos impedem de olhar para dentro da gente.
Sabemos, sabemos que somos banais e estúpidos, porém cobrimos com o pano SEMPRE, não ligamos, por acharmos que esses problemas do mundo não chegarão até nós, não poderíamos estar mais enganados, todas essa complicações já estão dentro da gente.

Perfeita poesia, minha favorita até agora, continue por favor! Você escreve muito bem!



Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Olá!
Caçadora, eu te agradeço tanto! Obrigada por comentar, criticar, acompanhar, entender e ser quem você é... De verdade, você é uma motivação para mim.
Concordo com tudo que você escreveu; estamos cegos e iludidos, não conseguimos enxergar o que somos e nem no que nos tornaremos. Mas o que fazer?! Estou vendo tantas pessoas com blusas amarelas e comemorando a "Copa das Copas", porém, e depois? E DEPOIS?! Se não levantamos, se não acordamos, se não lutamos, bem, então somos cumplices de todo o mal.
Eu acredito que em todos nós há um monstro; há um yin-yang, sabe, tem o lado negro e o lado bom, mas no lado negro contêm uma semente do bem, e na luz também possui uma semente do mal... E nós podemos escolher em quem lado ficaremos, na luz ou na escuridão? Só que tem um PORÉM bem grande. Nós gostamos de matar, do sabor do sangue, da dor, das lágrimas e dos monstros. Nós somos assim.
Enfim, obrigada por sempre compartilhar seu ponto de vista.
E obrigada por gostar de meus poemas, sério, muito obrigada. E sim, sempre irei escrever!


Doctor Jekyll and Mr Hyde

03/07/2014 às 13:43 • Monstros
Mosntros, monstros!! Deixando de lado as ideologias e partindo agora para a imaginação!!! Creio eu que realmente exista um monstro dentro de cada um de nós, e isso leva direto a O Médico e o Monstro de RL Stevenson!!! Imaginação pura, mas creio eu ser a verdade!!!


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Olá! Estou com um sorriso bobo só por você ter vindo comentar, sério.
A imaginação é a nossa arma, certo? Bem, eu acredito que realmente haja um lado 'mal' dentro de nós, basta escolhermos que lado vamos ficar.
Obrigada por ler, sério. Até.


Ishida Date

10/07/2015 às 22:22 • Monstros
"Todos os monstros são reais. Ele são a mente humana."
Já escrevi uma vez isto, em um caderno meu.
E é um simples fato, não é?


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Nossa, adorei a sua frase (você escreve muito bem, sabia?). E sim, é um triste - mas verdadeiro - fato 💔 Um dia a gente descobre como ser mais... Humanos, e não essa atual máquina de matar.
Muito obrigada por comentar e me apresentar uma maravilhosa citação. =)


Doctor Jekyll and Mr Hyde

05/07/2014 às 14:07 • Um dia.
Poema ótimo, nos faz pensar na vida!!! E bem, falando em pensar, hj cedo, falando com alguém aqui no Fan Fic, chegamos a esta questão: A destruição em massa da humanidade, para salvar a si mesma e evitar a destruição. Mas o que significa isso?? Bem, digamos que aliens, ou zumbis tomem conta do mundo, no meu modo de pensar, seria totalmente justificável os governos lançarem as bombas nuclear, matarem praticamente tudo o que existe. Mas dessa forma, apenas alguns humanos sobreviveriam, e séculos e séculos mais tarde, a civilização seria construída, como realmente deveria ter sido feita. Mas fora essa situação que falei, sou completamente contra o uso de armas nuclear!! Valeu, e até mais!!!


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Obrigada por ter gostado; foi um poema confuso e complicado, nem eu entendi direito o que escrevi, mas estou super contente por ter te feto pensar na vida, pois era o meu objetivo.
Concordo que se acontecesse uma invasão assim, precisaríamos das armas nucleares, só me irrita a ideia de que os ricos iriam ganhar um abrigo de qualidade e sobreviveriam, mas o povo não. Eu prefiro por um vírus, pois cerca de 1% da humanidade sempre é imune a algum vírus, e é na sorte: ou você é ou não é.
Novamente, obrigada e obrigada por ler!


Doctor Jekyll and Mr Hyde

11/07/2014 às 20:04 • Assim como eu.
O que mais gostou no capítulo?

Não precisa me temer, Não sou uma aberração, apenas não nasci para ser igual.



Eu tbm não sou uma aberração!! Boa noite!


Jay

06/08/2014 às 13:16 • Assim como eu.
O que mais gostou no capítulo?

"Tento sempre quebrar as correntes que me ferem, pois, assim como as borboletas, sou torturada por um casulo."



Incrível! O modo como cada palavra surge aos olhos de quem aprecia essa leitura é fantástico.
Há tempos não me dedicava a escrever um comentário, mas depois de esbarrar com o seu perfil e ler essa história, fiquei inspirada em escrever ao menos um pouquinho da satisfação que foi encontrar alguém com o dom de poucas pessoas atualmente... O dom de abrir a mente e ver além.
Meus parabéns pela escrita e conteúdo. Com certeza me verá mais vezes por aqui :DD
Até mais.


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Jay, muito obrigada pelo comentário maravilhoso. De verdade, é de alegrar o dia e de tirar as palavras ao ler uma crítica como a sua... Muito - mas MUITO mesmo - obrigada!
Esse dom que você comentou, bem, é o que eu mais desejo no mundo. Precisamos de mentes abertas, poisa sociedade se perdeu; deixou se levar pela manipulação, alienação e pela mídia. Uma pena, mas sei que ainda podemos reverter essa situação. Por isso, ler seu comentário foi como receber uma dose de esperança e otimismo. Sou muito grata.
Até mais.


Doctor Jekyll and Mr Hyde

06/09/2014 às 21:18 • O assustador sempre me atrai mais.
O que mais gostou no capítulo?

Sentimentos que me definem e que mostram algo o qual luto para esconder.



Ai, ai, amor ou paixão, seja lá o que for, tá me matando!!! Nossa, a cada minuto penso nela, mas sei que ainda não é a hora de falar!!! Creio que somente manter a amizade (por enquanto), é melhor pra mim e pra ela!!
Abraços!!


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Olá! Quanto tempo, não é?!
Esse trecho que você destacou é muito importante para mim... Coloquei, em poucas palavras, o que realmente sinto e penso. E se você gostou, nossa, é um grande presente para mim.
Alex, sério, muito obrigada por ter deixado um comentário e alegrado o meu dia. Porém, quero que você me explique essa mensagem, porque... bem, quem é ela? Sou eu ou outra pessoa? E não vale rir! Eu até posso encontrar mensagens em tudo, mas sou péssima em decifrar, e não quero cometer um erro (nesse caso).
Enfim, só de você ter passado aqui já é algo importantíssimo para mim. Muito obrigada.
Até, e abraços para você também!


Jay

07/09/2014 às 10:00 • O assustador sempre me atrai mais.
É em textos como esse que eu vejo futuro de continuar aqui no site...
Caramba, Sarah! Tu precisa publicar um livro de poesia, na boa.
Olhe que eu nunca fui fã de poesia, mas essa é magnífica. Passa sentimento, faz o leitor sentir o peso e a leveza de cada palavra em equilíbrio... Sinceramente, é uma das melhores que já li e nesse capítulo tu conseguiu se superar ainda mais lançando o tema da atração pelo assustador.
Parabéns, continue escrevendo e publique um livro u-u
Até mais. õ


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Jay, eu estou sem palavras... Nunca recebi um comentário tão encantador como esse! Você conseguiu me motivar e me fazer querer continuar nesse ''ritmo de poesia'', e sou mais do que grata por isso.
Quero - e pretendo - um dia publicar um livro, e caso eu obtenha sucesso, irei te agradecer e deixarei um agradecimento no livro.
Obrigada por me ajudar a continuar fazendo uma coisa que amo.
Até mais.


Caçadora das Estrelas

07/09/2014 às 17:42 • O assustador sempre me atrai mais.
E chega um ponto, em que a gente acha, que um lugar assustador, um lugar novo e diferente, é o único lugar onde podemos realmente nos encontrar. Porque eu sei, que aqui, nesse mundo, na verdade eu não sei realmente quem eu sou. E talvez não exista nenhum lugar no universo em que essa alma aqui caiba, ou talvez exista, mas encontrar já é outra coisa.
São poucos os refúgios passageiros onde eu posso encontrar pequenos pedaços de mim e, mesmo sendo só pequenas partes do que sou, eu me contento, pois, pelo menos, sobra mais pedacinhos assustadores para eu achar.
Eu amo seus poemas, Sarah. Nunca pare de me inspirar :3


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Eu amo seus comentários!
Você me entende tão bem, Caçadora... Sinto-me, ultimamente, quebrada e incompleta. As coisas não vão bem; o mundo não está bem. Não me importo em ser sozinha, só que o problema é estar sozinha nesse mundo e acompanhada internamente pelo Desespero. Ele não me deixa! Mas, assim que leio uma mensagem sua... Consigo sorrir. E, um dia, nós vamos sorrir juntas e mudaremos essa droga de mundo.
Obrigada por estar desde o início nessa minha jornada. Até mais Caçadora.