Comentários em X-Men: Vacant

Akemihime

11/06/2014 às 21:59 • Capítulo Único - Vacant
O que acha que precisa ser melhorado?

Sai Logan. Ou se junta a eles... vale tbm e-



Logan cockblocker totalmente ali naquela cena no filme né IASHOIUHASHUIAHSUIHAS
Gente, mas olha, leu minha mente. Eu estava louca com esses dois depois de ver o filme e já ia caçar fic deles pra ler aqui. Mas você facilitou minha vida hehe ♥
Mas nooooooossa, foi muita tensão sexual reprimida ali. Deu pra todo mundo sentir =X
Adorei a história, foi bem duplo sentido todos os diálogos deles e eu fiquei "lkjansknaksnas se beijeeeeeeem!!".
Muito amor ♥
Beijoss


Resposta do Autor [Kori Hime]: HEHEHEE SE JUNTA :X
Logan com o chapéu na cara só pensando "Onde vim parar"
Eu estava muito louca para escrever um linha que fosse, esse momento no avião foi tipo SE COMAM NO BANHEIRO LOGO SEUS SEUS LINDOS!!! KKKKKKK
Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado.
Beijão!!


karurauchiha

12/06/2014 às 03:10 • Capítulo Único - Vacant
AMEI ^^


Resposta do Autor [Kori Hime]: OBRIGADA :D


Bárbara Carvalho MelissadeCarv

15/06/2014 às 01:11 • Capítulo Único - Vacant
Você reproduziu muito bem os personagens. Consegui imaginar até detalhes do cenário do filme com clareza, o que não acontece muito quando leio fanfics.
Deu para sentir a energia sexual reprimida e a tensão entre os dois! Só achei uma grande pena eles não libertarem toda essa energia! Ficaria um lemon muito bom!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Bárbara *-*
Essas oneshots que vem do nada e vão com o vento HUSUAHSHUA as vezes eu apenas preciso escrever algo que seja, mesmo pequeno, porque fica martelando na minha cabeça.
Esses dois, por onde vai, leva essa tensão sexual UHSAHUSHUASHUA
Beijão!


Ali Presley

02/08/2014 às 18:43 • Capítulo Único - Vacant
O que acha que precisa ser melhorado?

continuação seria pedir muito, ou outra fic?



O que mais gostou no capítulo?

alguem ter arrancado meu coração e depois atirado nele ;-;



"Houve épocas em que você também já me proporcionou diversão melhor do que uma simples partida de xadrez."
como eu não sei fazer "aquela carinha", fica por assim mesmo:
:3 :3 :3 :3
;-; ;-; ;-; ;-; OMG qqe perfeição de fic, e tipo o Logan pensa; é melhor eu não me meter e espero que eles esperem eu dormir antes de ... eh melhor não comentar com o Professor quando eu voltar.
Eu adorei o filme, meus filmes favoritos são o First Class e agora esse Days of Future Past. E tbm achei mto fofo quando no final só o Logan e o Charles sabiam de tudo, tipo Charles; n posso contar pro meu seme sobre tudo isso...coitadinho ele acha qe sabe mais qe eu.
Sim eu prefiro o Michael/Erik como seme do James/Charles.
mas parando de papo furado por aqui, adorei amei...perfeição de fic. tudo bem qe eu esperava um pouco mais no sentido +18 :3 mas ta perfeito demais.
bjs*-*


Resposta do Autor [Kori Hime]: *Poe seu coração de volta no lugar*
Uma continuação, eu penso nisso, sério. Mas ando fazendo tanta coisa, vou esperar mais um momento de pura inspiração que só vou sossegar quando escrever :D
HHEHEHE AQUELA CARINHA~sim sim :D
Obrigada por ler, fico contente mesmo que tenha gostado *-*
Um beijão!


FaFa

04/09/2014 às 23:24 • Capítulo Único - Vacant
Olá!
Gostei! Cadê o resto?
Abraços


Resposta do Autor [Kori Hime]: Olha o resto, perai.... HUSAUHSUHASHUAS preciso escrever.
Sério, tenho muita vontade mas pouco tempo, esperar esse desafio e me jogar de cabeça nesses dois ♥
Beijos


Anne L

11/09/2014 às 11:54 • Capítulo Único - Vacant
Logan empata-foda, né. POUXA, CHARLES, SEU FRESCURENTO, DEIXA ELE ENTRAR NO BANHEIRO E DEPOIS EM VOCÊ (tô doente já, Kori).
Tô louca, acho que li essa fic e tinha certeza de que tinha mandado review, mas procurei e nem tinha '-' não sei o que aconteceu.
Acho complicados eles dois, um abandonando o outro, de certa forma, os dois querendo desabandonar e ficando na mesma... Precisa de alguém pra segurar a cara e obrigar a beijar mesmo, tsc tsc.
Amei ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: HUSUHASUHHSUAHUSAHSHUAS Logan tá lá na dele tirando um cochilo e só ouvindo as ousadias do casal e pensando embaixo do chapéu "Onde foi que vim parar" ou "Se comam logo, vou fingir que to dormindo"
KKKKK esse filme ficou tão MAS TÃO DESCARADO esse bromance, será que eles fizeram de proposito? KKKK :x
Essa parte do avião faltou mesmo um beijo e um tapa na cara. hueuhe ♥
Não leu antes, mas leu agora. Tá tudo certo e muito lindo weeee


Agent Barnes

16/12/2014 às 19:23 • Capítulo Único - Vacant
Eu não achava que você também shipava eles. Eu comecei a gostar quando assistir Primeira Classe, e quando assisti Dias de Um futuro esquecido, foi a conta para eu gostar mais ainda. O charles no avião eu juro que fiquei torcendo por um beijo. kkkkkk


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu shippo muito huauhshuashuahusahusahushua já tem tempos. Nos quadrinhos e no desenho dos anos 80, tem umas cenas que nao tem como não amar esse bromance.
Tb torci por um beijo, vamos imaginá-lo ♥
beijocas.


Sakura Suzuki

29/06/2015 às 21:20 • Capítulo Único - Vacant
O que mais gostou no capítulo?

''Aquela típica dor em seu peito estava mais latente do que nunca. Não era um problema cardíaco, já havia feito diversos exames, o fator principal de sua dor estava diante de seus olhos.'' Meu coraç

Nas notas você comentou que a tensão sexual pairava no ar na cena do avião. Miga, como pairava heauheauea xD. Eu só queria que eles se beijassem e acabassem com a treta toda e...
Enfim, adorei a fanfic! Bem escrita e com um final deixando um gostinho de quero mais.
Afinal, assim como a turbulência balançou o avião e ele prosseguiu, mesmo que o relacionamento deles tenha sido balançado pelas divergências, pode prosseguir...
Beijinhos!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Sakura, tudo bem?
Aquele filme foi HLSJDLFLÇDGLFKGFLGK uma glória! UHSUAHSHUAS eles dois se engalfinhando com o olhar. PFV SE TRANQUEM NO BANHEIRO. Wolverine nem ia ligar para a barulheira que ia fazer lá.
Eu queria ter feito algo maior e eles dois rolando pelo chão, mas na época estava super ocupada, como estou agora todos os dias ç_ç que saudade de não ter problemas.
Obrigada por ler, que bom que gostou!
Beijãoooo


Renard Sorceress

13/10/2015 às 21:25 • Capítulo Único - Vacant
Procuro uma fic desses dois para sanar a minha imaginação pervertida ai me deparo com essa fic que faz com que minha mente imagine mais cenas pervertidas ainda... rsrs
Assim não dá produção! rs
Essa cena é cheia de tensão sexual, e essa fic é mais tensão sexual não aliviada, rs. Esses dois são muito fofos juntos com todo esse chove não molha!
Amei a fic.
Obs: Acho que o Logan ficou com medo deles se pegarem ali e por algum motivo ''magnético'' o avião se desestabilizar, visto que ele morre de medo de altura. kkk Imaginemos a cena, haha!
Amei! Bjão ^^


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oieee, posso te indicar outro autor que tem fic deles e são maravilhosas, é a Nyuu_d.
Essa cena tem mesmo muita tensão sexual, eu estava esperando o avião virar de ponta cabeça com eles dois se agarrando no banheiro.
aiai
EXATAMENTE o Logan deve ter sentido o lance e foi dormir imaginando se o avião ia cair ou nao ahusuhahusahusahushuas
beijos.


DESATIVADO PARA SEMPRE

20/02/2016 às 15:41 • Capítulo Único - Vacant
MEU SHIPP NINGUÉM SAI! Nossa miga, você escreve muito bem. Adorei, achei tudo, meu coração disparou com a fanfic. Foi tão meiga e suave, era como se eu estivesse vendo algo que realmente aconteceu no filme, talvez seja por ainda estar com as imagens frescas dele em minha mente, não sei ao certo. Continue escrevendo, principalmente se for fanfics do meu shipp. ADOREI, ACHEI TUDO, FICARÁ GUARDADA ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO. ♥ ♥ Sou péssima em escrever comentários usando o celular, então peço desculpas por ele ter ficado curto. Beijos na ponta do nariz, com carinho Pepinos Voadores.


Resposta do Autor [Kori Hime]: SHIPP PASSANDO TODOS DEEM ESPAÇO
Obrigada, fico feliz em fazer alguém ler seu shipp esses momentos sao mágicos, tanto é que a maioria eu tenho que escrever pq ninguem escreve ç.ç vamos esperar o lançamento do proximo filme, para que o casal volte a ser famoso novamente ahusuhshuahusahusuhas
Beijocas, até uma próxima :)