Comentários em Morena Minha

Dr Franken Stein

10/07/2014 às 20:31 • Dias difíceis, lábios sempre sorrindo.
Eu gostei. Foi simples, pequena e bem feita. Foi meio confuso, mas, foi realmente gosto de ler. Eu digo 'Bom', para o seu poema. Parabéns por um poema escrito, de modo distinto.


Resposta do Autor [Beckie Larsen]: Muito obrigada.
Ficou um pouco confusa, pois eu, infelizmente, não consegui editá-la conforme escrevi. Eu escrevi em parágrafos, porém, quando coloquei aqui, foi tudo direto. Entretanto, ainda sim postei, porque foi um dos poucos poemas que escrevi e realmente gostei de escrever.
Obrigada mais uma vez! E volte sempre. s2


Gabs

31/08/2015 às 23:08 • Dias difíceis, lábios sempre sorrindo.
bela poesia, perfeito,
você é ótima escritora, a sua poesia com certeza está entre as melhores que li em português, só me tira uma dúvida, em que você se inspirou para escrever uma coisa bonita dessas, porque deve estar muito inspirada para a poesia sair tão perfeita.


Resposta do Autor [Beckie Larsen]: Muito obrigada, de verdade! É tão bom saber que tem gente que realmente dá valor a essa minha única e íntima poesia. Haha
Bom, eu agradeço ao elogio e tento, ás vezes, escrever um poesia aqui e outra acolá, mas meu forte são textos e reflexos, creio eu.
Porém, respondendo a pergunta de quem me inspirou... ah, foi uma morena lindíssima, que também me inspira até hoje a dar continuidade a minha história Duas Damas. Brasília, 20 anos, morena e extremamente linda. Por dentro e por fora. Meu primeiro amor verdadeiro. E bem sucedido, pois ainda somos bem amigas.
Aliás, ela irá ficar muitíssimo feliz sobre teu comentário. Haha
Muito obrigada mais uma vez e, se quiser dar uma olhadinha e dizer o que achou de Duas Damas (que ainda está progredindo), seja muito bem vinda! E claro, volte sempre, Gaby.


Lost Satellite

15/10/2017 às 21:12 • Dias difíceis, lábios sempre sorrindo.
Bem, vamos lá...
Eu gosto muito de poemas, precisamente de escrevê-los, mas nem tanto em lê-los... Quando faço poesia, compartilho sentimento, quando as leio, me conecto a sentimentos... Consegue perceber a dificuldade que é receber os sentimentos de alguém, de um estranho?
Eu gostei do seu poema, é um dos poucos que já me chamaram a atenção, é um dos poucos que li, é um dos poucos que senti essa sensação de saber exatamente o que a pessoa está sentindo... Talvez seja a coincidência da personagem com minha vida pessoal... talvez... mas é que suas palavras transmitiram muita verdade, me atingiu em cheio aqui.
 
Se tiver uma história por trás dessas palavras, eu torço para que tenha sido ou ainda seja, muito bonita ^^
Parabéns pelo poema e pelo talento em se expressar com as palavras... Gosto de pensar que escritores e poetas são a expressão moderna da humanidade, transmitem amor através das palavras ♥
 
Até mais!
 
 


Resposta do Autor [Rebecca Larsen]: Olá novamente! Muito obrigada por ter realmente parado sua vida para olhar duas de minhas "obras", por menores que sejam. 
Bom, sobre a poesia... Eu sou totalmente contrária. Eu amo ler poesia e poemas porém, não sou boa em escrevê-los. Não em minha opinião. Esse em particular ficou muito fofo, mesmo sendo o meu primeiro e fico feliz que tenha gostado também, sei o quanto é difícil ler uma estória de uma completa estranha mas sim, foi uma OUTRA história de amor minha, a primeiríssima de todas que, infelizmente, não foi completa mas valeu cada segundo e sim, foi uma estória linda. 
Muitíssimo obrigada pela atenção e, juro, por causa dos seus comentários tão bem desenvolvidos, fui ver seu perfil e prometo ler algumas coisas suas também, porque realmente me chamaram atenção. Aposto que vou me identificar com alguns também e quando fizer, deixarei comentário para saber o que realmente aconteceu na minha cabeça, já que disse sinceramente o que se passa na sua lendo os meus. 
Até mais e volte sempre!