Comentários em O Poder da Serpente

M_Kark

07/06/2014 às 14:53 • Capítulo 1 - Adeus
O que acha que precisa ser melhorado?

Não acho que devo interferir no desenvolvimento escolhido pela Autora.



O que mais gostou no capítulo?

Acredito que tenha sido quando Melina era citada por suas sábias expressões; "Gente rica é gente doida"



Eu gostei, afinal, a estória é bem original, o que garantiu uma interessante leitura. Já aguardo pelos novos capítulos. A propósito, o mundo referido na estória é o mesmo que o nosso; me refiro ao mapa global?


Resposta do Autor [Red Tulip]: Muitíssimo obrigado pelo comentário! Você talvez não possa imaginar o quanto isso é importante para mim!
Não seria certo citar coisas que estarão nos capítulos a seguir, mas responder uma simples pergunta não dói e não vai matar ninguém. O mundo em que se passa a história é o mesmo planeta em que todos nós vivemos (planeta Terra diz oi!).
Mas, é claro, o fato de sermos simples humanos não nos permite ver ela por completo. E quem disse que no Oceano Pacífico só tem ilhas? Eu não acredito nisso.
Mas Kiria ainda tem muito a nos contar, muito a nos mostrar. A viagem está apenas começando.
Mais uma vez, fico feliz por você aguardar a continuação da história. Estou escrevendo, não se preocupe. Logo você deverá ver uma atualização por aqui.
:)


JBeltrame13

09/06/2014 às 14:09 • Capítulo 1 - Adeus
O que acha que precisa ser melhorado?

asdfgh



O que mais gostou no capítulo?

asdfghj



uuuuuuuuuhhhhhhhhhh agora vai (eu acho)
se precisar de help é só mandar sinal de fumaça (n0ss4 c0m0 3u s0 zu31r4)


Mystic Liar

17/07/2014 às 23:59 • Capítulo 1 - Adeus
Gostei bastante desse capítulo, me pareceu bem promissor. A narração está muito boa e fluída e a caracterização dos personagens me agradou bastante. Essa aura de suspense e mistério envolvendo a pedra soa como um ótimo gancho para os próximos capítulos. Você ganhou mais uma leitora. Parabéns :)


Mystic Liar

18/07/2014 às 00:21 • 2. Caminhada
Um capítulo para nos inserir um pouco mais fundo nos personagens, o que é sempre bem vindo. Só eu que estou curiosa sobre essa casa que “acolhe quem precisa como se fosse uma mãe"? E esse Guepard? Por que será que tenho a sensação de que ele não é tão bonzinho quanto o Marcos imagina? Mais um capítulo muito bom. Parabéns novamente. PS: por trás de todo bad-boy sempre existe um passado trágico, não é mesmo Marcos?


Mystic Liar

18/07/2014 às 00:44 • 3. Guepard
Doralice me pareceu uma personagem bem interessante, algo me diz que ela terá um papel importante no decorrer da história. Esse capítulo serviu para atiçar ainda mais a minha curiosidade por Smok e pela história da pedra. Ansiosa pelo próximo capítulo.