Raquel Ohara

07/06/2014 às 00:42 • O dia que encontrei você...
Que one mais linda, fofa e magnífica! Amei! O jeito como eles se conheceram e foram se envolvendo foi tão cativante! Pena que demorou mais de um ano pra eles ficarem juntos.
E parabéns,YuiSama!!! Desejo as melhores coisas do mundo pra você! E saiba que você ganhou um belo presente.


YuiSama

07/06/2014 às 11:01 • O dia que encontrei você...
muku-chan! eu vou mandar-te prenderem! fizes-te-me chorar! isso não é bonito de fazer com uma pessoa! TT-TT o que eu vou fazer se eu me afogar na minhas próprias lágrimas? não irei ler mais as tuas fic's e não irei continuar a ser a tua parceira e irias arranjar outra e eu iria desaparecer sem deixar rasto! já sabes, não é bonito fazer os outros chorar pode acontecer algum desastre que eu acabei de dizer u.u! pronto pronto... já deixei de ser dramática kkkkk (mas pode muito bem acontecer ò.ó)
O MELHOR PRESENTE DE SEMPRE! kyaaaaaaahh serio! se eu tivesse ai saltava para o teu pescoço agarravam e nunca mais o largava! é serio! nunca mais mesmo! kyyaaaaahhhh quando penso que não podes fazer melhor do que já tinhas feito apareces sempre com algo MAGNIFICO! foi tão unicórnio: lindo e irreal! kkkkk xD
a historia é linda TT-TT o eren e o levi se encontraram de uma maneira tão engraçada kkkkkk pensei seriamente que o eren iria para o hospital u.u mas ainda bem que não foi, uma "coisa" daquelas tão boa ficar desfigurada iria ser um desperdício ehehe e.e eles os dois a se dar bem foi muito kawaii! *---* e depois quando soube que o levi era uma estrela rock eu fiquei muito "WTF?" mas foi demais! a declaração linda... eu pensei que eles iam ficar juntos TT-TT mas depois o levi se foi... PORCARIA DO TRABALHO DELES Ò.Ó! mas quando ele volta e começa a ir sempre ao mesmo café onde ele e o eren estavam sempre e o eren nunca aparecer... em não resisti em dizer " SEU GRANDE FILHO DA PUTA EREN! APARECE LOGO! ESTAS A DEIXAR O LEVI-CHAN TRISTE! TT-TT" é eu meio que "pirei" nisso eu gritava de estar irritada e chorava ao mesmo tempo! isso é estranho o.O... e quando eles voltam a se encontrar outra vez, da mesma maneira que a primeira vez? MEU SANTO DEUS! É O DESTINO! *-----* eu chorei tanto (lágrimas de felicidade no final u.u) foi tão... tão... tão... TÃO KAWAII! *---* VOU MORRER DE TANTA FOFURA!
eu sei... eu exagerei né? ^^" mas eu não consegui evitar *----* estava tudo tão lindo que eu não consegui evitar! tão lindo mas tão lindo que ainda no principio disse para mim mesma "não vou chorar, não vou chorar, não vou... TT-TT merda..."
muku-chan, fico mesmo muito feliz por me dedicares está fic! mesmo muito! ^^
ARIGATO MUKU-CHAN! AMEI O PRESENTE!


Sora

07/06/2014 às 16:14 • O dia que encontrei você...
Quando cheguei na parte da canção, meu coração deu uma batida forte!
Essa é uma das minhas canções favoritas e eu fiquei bastante surpresa! Eu amo os Of monsters and Man!
Achei que ficou mesmo muito bem com seu fic! Gostei bastante!
'Cause you love, love, love, when you know i can't love. You love, love, love, when you know i can't love youuu...'. Hehe você me fez canta-la de novo!


Juh

09/06/2014 às 19:31 • O dia que encontrei você...
O que acha que precisa ser melhorado?

nadinha...



O que mais gostou no capítulo?

De tudo



Méo Déos! Que fic perfeita *---*
Simplesmente amei, tenho que salvá-la no pc rçrçrç.


Krissaadi

12/08/2014 às 22:57 • O dia que encontrei você...
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Eu não precisei de um nome para te amar...



Pode ser tarde para mandar um comentário mais eu achei linda sua historia,tão emocionante que até chorei ^\\^ eu procurava uma historia assim e fico muito feliz que tenha postado aqui no site de presente para a Yui.Espero que poste maishistorias assim parabéns peloótimo trabalho.^-^


Miss007

29/09/2017 às 14:43 • O dia que encontrei você...
Que amooooor ♥
Gente, que fanfic linda ^^


Resposta do Autor [DragonMK]: Own muito obrigada ♥