Comentários em Unfinished Business

Luna Bizuquinha

10/06/2014 às 22:02 • BAU opening
Capítulo bem escrito e com um final bom, deixando a pergunta de "Por que ela precisa da ajuda do Rossi?" e "O que ela vai fazer pra conseguir o emprego de volta?".
Porém, também achei o teu texto um pouco corrido e curto, sem muitos detalhes, deixando o leitor sem ter como imaginar o personagem (sim, eu sei que não é uma história original, mas é sempre bom descrever os personagens).Não só fisicamente, mas a personalidade da sua personagem também não foi descrita. O capítulo focou mais nas ações, não nos pensamentos dela. Senti falta disso.
Fora isso, gostei do seu capítulo e só não continuarei a acompanhar porque não conheço Criminal Minds e não sei nada sobre isso. Desejo sucesso pra sua fic... Bye!


Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Obrigada, minha linda.
Ah, foi meio que proposital, p/ ser tipo um prólogo bem curtinho mesmo que dê a deixa p/ o que acontece depois.
Valeu mesmo e olha, recomendo o seriado, ele é perfeito.
Bjsss


Amy Holmes

13/06/2014 às 15:41 • BAU opening
O que mais gostou no capítulo?
"Você viu seu trabalho matar a sua mulher e não desistiu, ou melhor, seguiu em frente. Então por que eu deveria?"

Hey! Oie Laís :) Prometi tá prometido, cá estou para lhe dar minha singela opinião. Bom, eu adoreiiiiiii a sua escrita! Ela é clara, detalhada, realmente completa. Sem falar que fiquei mil vezes mais curiosa, quero saber tudo sobre a Agnes! E confesso que fiquei com um pouco de dó dela, o Aaron foi um pouco... cavalo, rsrs. Achei que o capítulo está na medida certa, nem muito grande, nem muito curto. Pode acreditar: se eu conhecer mais fãs de CM, vou recomendá-lá com certeza. Bem, agora me resta ir para o próximo capítulo ^_^ Beijinhos, Amy

Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Oi, Amy! Tu não faz ideia do quanto ta sendo difícil parecer "controlada" quando na verdade tudo que eu quero fazer é atravessar a tela e te dar um beijo, sério UEHUEH mas voltando... Primeiro, muito obrigada, de verdade, por ter tido todo o trabalho de vir até aqui, porque aliás você podia só ter ignorado, então, valeu mesmo.
Fico muito feliz que você tenha gostado e saiba que você pode dar uma de carrasca e apontar o erro que quiser, isso vai me deixar muito feliz porque ajuda a melhorar o que tiver que ser melhorado (e como eu acho que minha escrita ainda anda em processo de evolução, eu te agradeceria muito).
UHEUHE Simmm, Hotch sendo Hotch. Consigo imaginar ele falando, mas sem mover um músculo no rosto. COMO ELE FAZ ISSO MDS??
Nossa, muito obrigada, de verdade, se eu fosse namoradinha do MGG, te mandava uma mecha do cabelo dele porque você merece ♥


TempGirl

22/06/2014 às 00:22 • BAU opening
Hey! Leitora nova :)
Não costumo ver fics de CM aqui (o que é horrível pq CM é minha série preferida) . Enfim vou acompanhar sua fic e se tiver um capítulo solo do Spence eu agradeceria ♥
Beijinhos.


Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Oi, meu amoooor! (desculpa parecer um pouco perseguidora, mas eu to muito feliz com a sua presença UHEUHE) Seja muito bem-vinda!
Realmente, é um fandon que, por algum motivo não é muito forte por aqui, o que é uma pena mesmo, eu sou louca pela série, é simplesmente perfeita (tenho um P*** abismo pelo Reid)
Você quer dizer pelo POV dele? Tenho muito medo de fazer por ele ser um gênio etc e eu ser só alguém de intelecto infantil perto dele UHEUHE mas já que você pediu e seu pedido é uma ordem, vou providenciar.
Seu comentário me deixou muito feliz e espero não decepcionar você!
Beeeeijo ♥


VictoriaPlague

08/06/2014 às 17:14 • My only shot
QUERO SABER DE ONDE VC TIRA ESSAS IDEIAS MARAVILHOSAS. MISTURAR MACHADÃO COM CM??? EU QUERO É CASAR COM VC, LAÍS.
Adorei o capítulo, tô doida pra ler a continuação!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Laís Barcelos]: UEHUEHUEH VIKESSS ♥
Ai fia, agora que você concordou com os termos, você também escreve a história que, aliás, vai sair do Nyah, né? (esse ambiente hostil que era tão agradável antigamente)


Amy Holmes

13/06/2014 às 16:15 • My only shot
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Absolutamente tudo

Meu Spencer de cueca! Que capítulo!!!! Nossa! Estou muito, disse muito, apaixonada pela sua fic, Laís :) Cara, eu amei cada palavra, desde a citação ao último ponto. Sabe, foi como assistir um episódio, porque sinceramente, está incrível. Mais que nunca quero recomendar a sua fanfic, pude sentir cada sentimento. Pude ver cada cena com todos os detalhes. E acima de tudo, estou morrendo dentro de minha curiosidade latejante. Pra ser sincera, eu nunca gostei da JJ. 90% culpa dos ciúmes, mas o resto é só por não gostar dela mesmo. E continuo não gostando, agora principalmente por ver o tratamento que ela está dando a Agnes. Eu não sei o que ela fez e o que aconteceu, mas deve ter sido algo bem sério. E mesmo as acho que a loira chata que é a JJ não tem o direito de dizer o que disse. Ouviu, Agnes? Estou do seu lado. E quanto ao Derek e ao Spencer... Cara, ele são meus preferidos! Fico feliz que tenham recebido a Agnes com mais dignidade. Vou terminar o review mesmo sem querer, porquê PRECISO ir para o próximo capítulo, rsrs. Parabéns, Laís! Beijinhos, Amy P.S.: Não tenho coragem de assistir dublado, a voz do Spencer original me encanta demais, rsrs ^w^

Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Vou resumir minha reação nesse gif:https://31.media.tumblr.com/41d9c76cc70de614fd9d6e4240dc2f64/tumblr_inline_n39mjmZkPX1rviydl.gif
Cara, me dá tua conta bancária p eu depositar dinheiro porque eu to me sentindo na obrigação de fazer isso. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a J.J, o ódio é grande parte por inveja UHEUHE Prometo que todo o passado da Agnes vai ser esclarecido aos pouquinhos no capítulo, eu quero fazer da forma que tenha mais sentido possível.
A Agnes agradece demais seu apoio e pediu p eu dizer q você é linda mesmo.
Eu amo demais, demais, demais esses dois. Inclusive fico vendo as fotos deles nas gravações e começo a entrar em depressão porque eles são AWN
Muuuuuuito obrigada, Amy! Acredite, você não vai conhecer ninguém que fique mais entusiasmada com a sua opinião do que eu.
P.s.: eu assisti sem querer e quase tive vontade de atirar na televisão. Vou tipo:https://31.media.tumblr.com/7257398378af43341971cd17536129ae/tumblr_inline_n65n3jBW4T1rdq5d7.gifcala a boca e devolve a voz sexy do amor


Lily Evans

20/07/2015 às 17:07 • My only shot
Eu já comecei rindo com sua nota inicial porque, sim, eu fico na mesma merda de querer me teletransportar para a casa do Matt. Aff, que iludidas todas nós somos. 😂👌
E só tenho uma coisa a dizer: CARACA, TO COM UMA P*TA INVEJA! PARECE UM SPIN OFF DA SÉRIE FOCADO NA AGNES, NEM PARECE FANFIC ❤❤❤❤❤ mas minha "coisa a dizer", na verdade, era: como você consegue fazer as análises do unsub? Tipo a coisa de arrancar o cabelo. Eu fico boba a cada episódio com a análise psicológica que eles fazem dos suspeitos (sim, linguagem de quem tem o costume de assistir no AXN UAHSUAH) e você conseguiu me surpreender mais ainda, porque, por mais que eu ame a psicologia, não tenho exatamente uma noção do que essas coisas macabras signifiquem.
Outra coisa, alguém falou na recomendação e ta super certo mesmo: você conseguiu pegar as essências das personalidades e transcrever sem praticamente nenhuma alteração. Morro de medo de escrever sobre eles porque acho terríveis as explicações do Reid sobre tudo e ficaria mais perdida do que uma agulha específica no meio de um monte de agulhas 😂 (uma das únicas considerações dele que eu consegui realmente gravar ❤). Por isso, super parabéns! Eu to bege com você!
Por último, eu quero compartilhar apenas: não me julgue pelo AXN, moça 😂😂😂 to fazendo de tudo pra assistir a PRIMEIRA TEMPORADA ainda, mas tá difícil! Aí aproveito o AXN, que ta passando todas as temporadas em sequência, e vou pegando o que posso pelo Mega Filmes. Acordei às 6h hoje pra assistir do 05x23 ao 06x05 ❤ (o Reid ta incomparavelmente lindo desde o final da 5ª temp – sos, mundo 😍💖😍💖😍💖😍). E não consigo assistir legendado na internet, as legendas estão horríveis 😖 portanto, se souber de algum site em que você consiga assistir legendado e compreensivelmente (fora o Netflix, não tenho conta lá 💔), me passa, please! Estou necessitada.
Do mais, vou continuar lendo. Você me surpreendeu muito já nesses dois únicos capítulos, eu amei! Mega beijo ❤❤


Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Antes de tudo...
SEJA MUITO BEM-VINDA!!!! Nossa, vou ser bem sincera e dizer que nunca pensei ganhar outra leitora nessa história, não imaginava que alguém tivesse a paciência de ler todos os capítulos, então você é uma surpresa muito extraordinária (claro que também vem aquela vergonha em ver alguém lendo o que você escreveu no ano passado e fica tentando lembrar se não fez nenhuma besteira etc).
Me desculpa responder esse comentário só agora, to um pouco longe do Nyah esses dias, mas não deixo de responder não, viu?
Meu deus, como eu queria estar na casa do MGG nesse exato momento, meu deus, homem da minha vida.
AI MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!! MUITO OBRIGADA MESMO! ME ABRAÇA (se você esperava uma autora dizendo "obrigada, cara leitora pelo seu tempo" toda formal, desculpa, mas eu não consigo UHEUHE mas vamos tentar ser profissional aqui). Sendo bem sincera, eu mesma acho a análise dos meus unsubs bem amadora, pensei até em fazer outra fanfic explorando mais isso porque achei que na UB eu não foquei tanto quanto deveria, porém juro que fiz o melhor que pude e é uma felicidade enorme saber que você gostou!
Amo psicologia também ♥ uma das minhas opções de curso na faculdade *u*
Também vivo no AXN (principalmente agora que as legendas voltaram o/ haha)
Um dos meus medos mais primitivos na hora de escrever fanfic é alterar os personagens que não são meus, de verdade. Você dizendo isso me deixa com uma sensação de dever cumprido. Muito obrigada!
AHHHHHH ESCREVE!! Eu incentivo demais quem quer escrever com CM porque, infelizmente, é uma categoria bem parada aqui no Nyah :( ESCREVE, ESCREVEE, ESCREVEE. E pode contar com minha ajuda, se precisar.
Por que eu julgaria você? Comecei a ver graças ao AXN também! Peguei da sexta em diante, depois fui atrás do megafilmes também. Sei bem como é, eles erram muito nas legendas, principalmente nas falas do Reid.
No netflix só tem a oitava e nona temporada e realmente não conheço site melhor p assistir :( mas você pode baixar os torrents dos episódios e depois baixar um programa chamado BSplayer, ele encontra várias opções de legendas.
Muuuito obrigada por esse review lindo, meu coração está em festa. É uma felicidade muito grande ter você por aqui :333 Espero que goste da Agnes (sinto falta dessa fodida na vida).
Milhões de beijos ♥


Amy Holmes

13/06/2014 às 16:46 • Gravity gets us all
O que mais gostou no capítulo?
"e enfia na nossa garganta o quanto somos pequenos e insignificantes."

Gente, me diz: Como você faz um capítulo melhor que o outro? Sério, eu preciso saber, porque esta fanfic é o meu mais novo vício! Eu estou meio abobalhada (na verdade muito) e nem sei o que dizer direito. Senti meu coração meio que doer dentro do peito, foi um capítulo tão maravilhoso que eu não queria que acabasse nunca. Nunca! Estava tudo tão fabuloso que mal pude respirar enquanto lia. E é uma pena que os brasileiros são sejam muito aptos a assistirem séries ótimas como essa, porque se fossem, sua fic teria um milhão de leitores. Ela é impecável Laís! Tem sentimento, como nunca vi antes. Chega a ser agoniante ver a luta da Agnes contra o passado. E agora, com esse final eu fiquei com o coração na mão. Não deixa ela morrer, por favor! Quero um romance entre ele e o Steve de qualquer maneira! Assim se eu morrer, morro feliz, rsrs Tenho que ir para o próximo capítulo, ok? Por favor, continue escrevendo! Muitos beijinhos, Amy

Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Olha Amy, essa história foi uma das coisas que eu mais gostei de escrever, mas não vou mentir, a falta de incentivo etc tira todo aquele gás, mas todos esses seus comentários me deram um empurrão/chute/voadora UHEUHE Agradeço demais por isso.
Olha, eu estava e não estava pensando em fazer romance entre os dois, vamos ver, vamos ver... UHEUHEUHE
Obrigada pelo incentivo, Amy ♥


Amy Holmes

13/06/2014 às 17:08 • It gave us a purpose, sometimes
O que mais gostou no capítulo?
–Ainda tenho minha vaga? –Por enquanto.

Ahhhhhhhhhh! Que maravilha!!! Estou pulando de felicidade aqui, muita mesmo! Ainda bem que tudo acabou bem, porque eu já estava ficando tensa aqui. Laís, tenho que te dar os parabéns pela fic. Ela é magnífica e estou amando, com toda certeza. Mas sabe, tenho um pedido especial pra te fazer... Deixa a Agnes com o Spencer??? Ah! Por favor, favorzinho... Rsrs Vou torcer para que seja um sim, ok? Beijinhos, Amy

Resposta do Autor [Laís Barcelos]: No próximo capítulo você vai me amar (ou não) porque terá uma conversinha Agnes/Spencer, mas não sei se vai ser algo muito feliz não UHEUHE
Obrigada por todos esses elogios, Amy, to boba, nem sei como agradecer ♥


Amy Holmes

16/06/2014 às 14:47 • The Bloody Killer - Part1
O que acha que precisa ser melhorado?
Como dizer nada em russo? Spencer, me ajuda?

O que mais gostou no capítulo?
Da primeira letra até o último ponto

Laís, sua diva!!! Cê quase me mata do coração com essas notas iniciais... ^w^ Sério, obrigada meu doce. Foi um amor da sua parte, e não precisava! Mas eu agradeço de coração <3 Fiquei me sentindo super importante, rsrs. Amy Top Holmes da Silva :) Mas falando de capítulo.... Ahhh, essa foi a primeira vez que tive vontade de dar uns tapas no traseiro do Reid! Sério, kkkk. Ouviu, Spencer? Vou surrar o seu popô! Gente, acho que se eu fosse a Agnes sairia chorando. Cara, essa conversa foi dura até pra mim. Fiquei com o coração na mão por ela. Mas não posso comentar e não elogiar essa beleza de capítulo. Acho que nunca li uma fanfic onde me senti tão próxima da série! Ela é perfeita! Os sentimentos são expostos de uma maneira tão real, tão profunda... Realmente viva, sabe? Cara, isso me encanta pra k-raio! E sem contar que o texto é impecável, né? E o que dizer dessas palavras cultas e lindas? Só digo uma coisa: Elas enchem meu coração de alegria. Ai, se você postar 10 capítulos lerei todos na mesma hora, já tô super viciada, kkkk. Bem, foi isso. Tô esperando o próximo capítulo com a pipoca na mão, não tô me auguentando para ver como o caso será solucionado! Aliás, seus casos são lindos, sabia? Muito bem estruturados ;) Muitos beijinhos , Amy

Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Se eu disser que já postei o capítulo pensando no que você iria achar ia ser muito estranho? UHEUHE
Mas é claro que precisava e nem precisa agradecer, é minha obrigação disseminar o Dr. Reid pelo mundo e tudo que o envolva. Você é importante, srta. Gubler ♥
"Vou surrar o seu popô" mds to morrendo KKKKKKK. Mas se serve de consolo, eu to arquitetando um romance conturbado pela frente, em uma espécie de interlúdio entre os casos você vai ter muito drama pessoal e, eu espero, que satisfaça sua sede de Agnes/Reid.
Cara, eu to tão, tão, tão feliz que tu tenhas gostado, isso significa tanto. Sério, isso enche meu coração de vontade de te dar uma remuneração pelos teus elogios, porque escrever é a coisa que mais me tira o peso dos ombros e ter alguém que gosta do que eu faço, é simplesmente uma sensação indescritível.
Talvez eu esteja postando rápido demais, mas sinceramente, to gostando muito de escrever isso. Penso na história antes de dormir, quanto to comendo, quando vou lavar a louça... UHEUHE
Obrigada, Amy. Muito, muito obrigada mesmo! Um grande abraço e to esperando um certa atualização de uma certa fanfic, viu? Bjão!


Lily Evans

20/07/2015 às 21:38 • The Bloody Killer - Part1
Ai, meu Deus. Só o que me consola é saber que já está concluída a história. Você está me matando, Laís! 😖❤😍


Resposta do Autor [Laís Barcelos]: Lily ♥
Ahhhhhhh, fica tranquila que você não vai precisar aguentar meus hiatus pessoais UEHUE
FICA VIVA!! Preciso saber o que você vai achar do final haha
Mais uma vez, é uma alegria enorme ter você aqui, espero muito que goste, de verdade.
Milhões e milhões de beijos ♥