Comentários em Os Olhos de Amber

Diana

04/06/2014 às 20:45 • O Primeiro Adeus
Heeey linda, olhe quem apareceu kkkkk
Ok, assumo que foi estranho como achei essa fic, ou talvez nem tanto. Eis que eu estava olhando o meu Nyah, quando senti vontade de olhar no seu perfil. Vi o nome da fanfic e pensei " Pq não?". Logo já estava devorando esse texto. E sabe, fico grata pela minha curiosidade.
Confesso que não curto romances, mas essa fanfic é muito mais que um romance bobo. Você trabalhou com algo leve, nada forçado ou meloso demais. Extremamente perspicaz e mimoso, devo ressaltar. Sua escrita é tão absolutamente gostosa de ser ler, além de fluir facilmente. Os personagens me parecem incríveis já nessa pequena aparição. Enfim, tudo me encantou.
Não tenho seu dom para alegrar a vida de escritor com lindos, vivos e grandes comentários. Todavia, eu gostaria de ressaltar como gostei. Sério mesmo, achei de uma delicadeza tão grande.
Vou para o próximo, ok?
Até


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: '-'
Realmente não sei o que responder.
Digo, é você que está aqui.
Você.
Bruna.
Comentando na minha tentativa frustrada de escrever romance.
Você
Bruna.
Calma, ainda to processando.
POR QUE VOCÊ TEVE QUE LER JUSTO A MINHA HISTÓRIA MAIS NHÉ!? NÃO PODERIA ESCOLHER UMA MAIS BONITA E COM CAPA MAIS LEGAL? NÃO, NÃO, BRUNA TEM QUE ESCOLHER A MAIS ESCROTA DO PERFIL ;-; pronto, to bem.
Esse foi o capítulo mais sem graça da existência de uma terra, então já saquei de boas que você só quer me agradar porque eu notavelmente agrado você - eu agrado a todos, meu sobrenome é Agrado, Beatriz Agrado.
Enfim, to bem, você tá bem, viva, não parece ter dormido durante a leitura. Tudo sob controle c:
Muito obrigada pela presença, até a próxima resposta - que responderei outra hora, to com sono de mais para cogitar a ideia de respirar.
^^


Jack Byron

27/07/2014 às 23:09 • O Primeiro Adeus
Não achei tão meloso, hehe! Pelo contrário, achei que você soube medir muito bem a dosagem de adoração do personagem principal pela Amber. E como eu amei essa Amber e as suas descrições a respeito dela. Outra coisa que também A-D-O-R-E-I foram as circunstâncias em que eles se conheceram. Uma feira de livros, fala sério, tem jeito mais diwo de conhecer o seu 'grande amor'? Não! Isso é simplesmente perfeito! E quanto a idade atual deles. Julieta tinha 13 anos e Romeu 16, mas como foi Shakespeare quem escreveu ninguém se importa, eu acho estranho também, huehue, e até imaginei que eles cresceriam um pouco, então estou doida para vê-los mais maduros. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Haha, a melação ainda não começou, ksdmkamdkadkansj Espere até o último e seja afogada pelo açúcar melado e tenebroso de um cara chato. Sim, eu passei a desgostar do meu personagem, dmaksmdkam
Cara, eu tive a ideia quando estava numa feira de livros. Diferentemente deles, eu fiquei de boa alone na minha kkkk.
Eu achei estranho escrever isso, mas tentei fazer algo mais real, já que nem sempre as pessoas têm idades próximas quando se relacionam. E é quatro anos, se não me engano, não é lá uma vida inteira maskdmkasmd, mas sim, é estranho mesmo assim, afinal eu não sou Shakespeare kk.
Até logo!


Diana

04/06/2014 às 20:53 • O Segundo Adeus
Não disse que voltaria? Então aqui estou novamente!
Novamente adorei, realmente é sublime a maneira que narra e vai dando ao leitor os detalhes do enredo. Confesso que me simplesmente adorei está frase "Foi só ali que lhe reconheci — engraçado como seus olhos eram a característica fixa na minha memória, tão belos que nem mesmo o malicioso tempo ousou nublá-los." Ficou poético e encantador, aquela frase que contem uma essência tão sublime quando a ideia.
Enfim, indo para o próximo.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Hehe, oi?
Bem, como a pessoa fdp que sou demorei para responder e ainda não li RL uhhhhuuuu o
Mas bem, não dormiria bem à noite se passasse um mês inteiro sem responder, então, bem, oi
Não sei o que dizer ansjankjdnasjdansj responder elogios não é meu forte blkarblbelabkrba
Vou logo pôr uma "c:" nos outros reviews ahahha. Até!


Jack Byron

27/07/2014 às 23:57 • O Segundo Adeus
Own, que coisa fofa! *-* Não sei se sou uma pessoa melosa, mas eu estou achando tudo tão bonitinho até aqui que não ouso apontar nenhum defeito. Amber é encantadora, aquele tipo de pessoa feita para ser apreciada. Aquela que quando aparece faz com que todos nos tornemos observadores, amantes, coadjuvantes. A forma como ela é descrita pelo narrador, sem muitos rodeios, mas com rodeios suficientes faz tudo ficar mais bonito. Se eu encontrasse Amber me apaixonaria, nem que fosse apenas por um dia, me apaixonaria e entendo porque ele se apaixonou. Beijos! ♥


Diana

04/06/2014 às 21:05 • O Terceiro Adeus
Meu Deus, esse adeus me arrancou um sorriso e me fez sentir a dor que ele sentia. Volto a dizer, está é uma narrativa tão sublime e bem escrita, que fico encantada ao ler cada linha. Os detalhes vem aos poucos, com uma qualidade tão grande que é fácil imaginar.
Realmente, esses capítulos estão me viciando. Eu desejo saber mais, eu desejo senti mais dessa história. Então moça, faça o favor de postar o próximo já u.u Não era um a cada hora? Vc está atrasada e eu curiosa! Pode postar mais.
Vou estar esperando, enquanto assisto Doctor Who.
Não demore, ok?


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Oi, de novo.
Sim, gosto desse adeus, acho que ele é o mais felizsinho para o casal e tals, os outros são mais depressivos ou sem muita intimidade. Esse foi o ápice do relacionamento feliz e tals. Até aí o carinha sem nome ainda é legal e tals, depois ele é chato e gay skamdkaskdnaj. Mas é, é a vida.
Cara, tenho que rever DW, no entanto to vendo Teen Wolf e Orphan Black e tenho meia dúzia de séries sem atualização ;-; só vou poder rever em 2018
Enfim, vou indo lá


Jack Byron

28/07/2014 às 21:01 • O Terceiro Adeus
Overdose de uva! Eu acho que acabei de reparar que não sei o nome do narrador, eu sou desatenta ou você realmente não disse o nome dele? Well, ele ter se tornado professor dela foi uma coisa simplesmente sensacional e mesmo que seja um romance, que ele esteja sofrendo e tals, você escreve tão bem e de uma forma tão fluída que não fica algo pesado ou maçante. Eu gosto de como interliga os fatos e de como carrega a narrativa como se estivesse realmente contando essa história para alguém, para a Amber, no caso. Gosto das poucas falas porque torna as coisas mais compactas e continuo amando isso aqui. Beijos! ♥


Diana

05/06/2014 às 11:41 • O Último Adeus
Nossa...
Pera que eu to tentando ver se entendi...
Então...
Mas...
COMO ASSIM ELA MORREU? COMO PODE ISSO? EU JÁ DISSE COMO ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE? DEUS, É UM DRAMA! ok, okay estou bem. Sério, primeiro o Gus e agora a Amber, no mesmo dia. Maldade com os meus sentimentos!
Vamos a outro ponto, enquanto tento me restabelecer totalmente. Eu não estou tentando te agradar, é sério. Eu não minto simplesmente para agradar, a verdade sempre é usada nesses casos. Além disso, o começo é fofinho e me lembrou - só Merlin sabe o pq- de o Amor é clichê, uma fanfic muito boa, sabe? Mas agora, eu já não vejo a semelhança.
VC MATOU A POBRE PERSONAGEM!
E


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Drama o
Não pude evitar, foi mal. Não sei escrever romance sem matar alguém. É tão trágico e triste e dramático e depressivo, as emoção são mais intensas e a sensação de lembrança de "quando ela estava aqui" me dá um humor ótimo sidjakdajsi. Sim, sim, sádico, mas amo. O QUE SERIA UM ROMANCE SEM MORTE?
Feliz, talvez, mas é, sem graça.
To trabalhando em um romance sem morte, é um yaoi, a versão original tinha morte logo na sétima palavra, mas enfim, não terá mais kasdlandan
Tchau


Jack Byron

28/07/2014 às 21:14 • O Último Adeus
Quanta brutalidade! Eu acho que realmente não esperava um final bonitinho, mas isso jamais passou pela minha cabeça. Estou em completo estado de choque, de verdade. Como você é uma monstra! ç.ç E pela primeira vez eu achei o carinha idiota, sim, ele é idiota, meu Deus. Quem é que sente raiva de uma pessoa por vê-la abraçando outra? Tipo, as pessoas se abraçam. AHHHHHHHHH! E a Amber ia voltar para ele, ahhh, droga, ela ia voltar! Que merda, isso não era necessário, sabia? :x Vou ler logo o último e ver quais mais desgraças estão reservadas. -q Beijos! ♥


Diana

05/06/2014 às 11:59 • Adeus à tudo — incluindo à geleia de uva
Antes de começar esse comentário, devo dizer que o anterior magicamente foi postado sem eu terminar de escrever, como deve ter percebido. Não consegui dizer que vc me surpreendeu com aquilo, eu esperava romance, sabe? Bom, agora vou ler esse adeus. Sim, não li ainda por estar enchendo essa caixinha antes da hora.
Voltei e devo dizer, achei o melodrama afinal. Deus, que vontade de bater nele até que saia dessa maldito drama barato relacionado ao amor! Devo dizer que não gostei de todo esse romance e drama, afinal. Porém, olhando mais clinicamente, vejo como vc escreve bem. Se eu li esse texto até aqui é graças a sua escrita envolvente e de detalhes bem dosados. Temo estar viciada... Será que está tarde para ler aquela Percabeth que me interessou desde o primeiro momento? Não sei, mas vou acompanhar aquela história em breve.
Bom, agora vou ver mais episódios de Doctor Who. Até!


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: asijadasndansjn Esqueci de responder esse, me mate.
Haha, você está mesmo revoltada com o carinha-sem-nome. Admito que também fiquei enquanto escrevia. Vontade de dar um kamehameha! nele askdnkasndkans
Não acho que escreva bem assim. Vindo de você é meio que "haha, vou te elogiar porque eu escrevo melhor e tenho pena de ti (risada maléfica)" sndnakjnda sério.
E sim, é tarde demais para ler aquela Percabeth ksmdkamdkams, apaguei ela, apesar de particularmente adorá-l ;-; bloqueio.
Enfim, obrigada por ter lido, gostado e depois desgostado kdmakdma.
Até mais!


Helenna Saunders

05/06/2014 às 13:33 • Adeus à tudo — incluindo à geleia de uva

Hey! Imagine a minha felicidade quando eu entro no Nyah! E está lá escrito que você postou uma nova história. :) Estava com saudade das suas Histórias, do seu jeito de escrever.

Eu simplesmente me apaixonei por essa Short. O jeito simples e casual como eles se conheceram, o amor que surgiu, os infinitos adeuses, a tragédia, a perda, a mágoa, e o último Adeus, junto com a aceitação. Você escreveu de um jeito original e pessoal, mostrando toda a dor. Mas também o amor.

Afinal, por que é tão difícil dizer adeus?


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Lenna!!! Lenna, você está viva! Faz tanto tempo que não te vejo que, sei lá, nem sei quem é você ajndasndkmaksdmakmsdkams E aí, como vai a vida de palha italiana?
kkk Fico feliz que tenha gostado, digo, é você, Lenna, você ter gostado é *o* para mim c: Eu de certa forma curti essa história também, embora o carinha tenha me irritado no fim, mas é, achei agradável. Os Olhos de Amber ganhou o concurso que estava participando, então fiquei feliz ehhhh Ganhei um livro ehhh
E poise, quero falar mais sobre minha vida, sobre como eu amo purê, mas é a vida e essa resposta tem que acabar aksdnkamndlaks
Obrigada por ler, Lenna.
Até mais!