Sr D Black

01/06/2014 às 14:54 • Guilhotina - FICHAS
interessante , vou acompanhar.
abrçs


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Que bom que gostou, obrigada.


Fanática por Ruivas

01/06/2014 às 15:02 • Guilhotina - FICHAS
Fichas:

Nome completo:Ariane Loser

Nome de assassino (somente preencha esse campo se seu personagem for um assassino conhecido): Chamada Noite

Idade: (14-17):14

Personalidade:Uma garota que age normalmente, doce com os amigos, estudiosa, inteligente, boa em natação... Ninguém desconfiaria que ela fosse uma assassina. Não é rica, na verdade, se fosse pelo menos classe média não seria uma assassina de aluguel. Orgulhosa e tem um ego enorme, não suporta quando a subestimam por causa da sua idade, tamanho ou aparência. Delicada e apesar de tudo, odeia machucar pessoas (sempre que mata alguém fala a seguinte frase: Desculpe, faço o que é preciso para sobreviver.). Parece ser ingênua, mas é extremamente desconfiada. Leva uma vida que não desejaria para ninguém. Por ter ainda 14 anos, sonha que um dia sua vida irá melhorar e que nunca mais vai ter de fazer nada errado.

Aparência (somente descrição ou imagem de anime):Ari tem cabelos cor fogo naturais que vão até o meio de suas costas, completamente armados e rebeldes. Olhos cinza-tempestade que assustam de tão vazios que são. Pele extremamente pálida com diversas sardas no rosto e nos ombros. Ainda tem 14 anos e seu corpo não é muito desenvolvido (e é considerada magrela), além de ter 1, 51 de altura. Sua voz é infantil e doce, em qualquer situação.

Nacionalidade:Irlanda

História:Nasceu na Irlanda, mas após completar 1 ano seus pais se mudaram para Boston em busca de algum emprego. Morou numa casa pequena e normal até os 11 anos, quando seus pais foram encontrados por ela mortos. A ruiva tentou seguir em frente e como não tinha para aonde ir, passou a morar na casa de uma amiga (no qual tinha 18 anos já). A amiga não tinha escolha a não ser vender seu próprio corpo, então acabou se tornando prostituta. Quando Ari completou 13 anos acabou por matar a mesma amiga (Lola) que estava louca pelo desespero e tentou tirar a virgindade de Ari (sim, isso mesmo). Como o assassinato ocorreu em um beco, um homem viu e contou a seu chefe, que contratou a garota para matar seus inimigos, em troca, ele dava abrigo, comida e uma quantia bem razoável de dinheiro que ela guardava (já havia aberto uma conta no banco).

Por que começou a matar (isso se aplica também aos que não matam por opção):Começou quando quase foi estuprada por Lola e contratada para ser assassina de aluguel. Faz isso para viver.

O que lhe foi prometido (PS: nem todos precisam aceitar um acordo com um demônio, mas mesmo assim são obrigados a participar do jogo ao serem escolhidos):Prometeu dinheiro e uma vida digna, assim, se sobrevivesse, nunca mais precisaria matar ninguém

Métodos de assassinato e armas que usa:Geralmente ataca por trás, já que sabe que não tem muita vantagem de frente. Usa geralmente facas de arremesso, pois são leves, ou revólver, assim não precisa se aproximar da pessoa (já que perderia numa luta corpo a corpo, não pesa nem 50 kg)

Sexualidade:Bissexual. Mesmo com o trauma, gosta de garotos e garotas com a mesma intensidade. Já não é mais virgem (perdeu esse ano) e também já transou com garotas (inclusive suas amigas, tem uma amizade colorida com uma)

Gostos:Livros, garotas, garotos, gosta de festas (apesar de ser menor sempre consegue entrar em boates) e gatos.

Fetiches e/ou manias:Sempre está mascando chiclete

Estilo de roupa:Usa sempre um short curto e uma blusa simples, junto com uma jaqueta e um Al Star, está sempre assim

Medos:Água (não sabe nadar) e estupros

Uma frase do personagem: Faço o que é preciso para sobreviver.

Está ciente de que seu personagem pode morrer durante as batalhas? (Mas não se preocupe tanto, eu não sou TÃO assassina)Sim, mas espero que não
Bjjs da gih


Tigore

01/06/2014 às 15:12 • Guilhotina - FICHAS
Adorei a Ideia da Fic,Mas não posso mandar a Minha Ficha Agora, Poderia por favor guardar uma Vaga feminina para mim? tentarei te mandar mais tarde


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Não precisa ter pressa, ainda irei demorar a selecionar as fichas, mas não estou fazendo reservas, portando não demore MUITO.
Obrigada, kissus.


Miss Phantomhive

01/06/2014 às 18:30 • Guilhotina - FICHAS
Ficha já mandada :3 Espero que a minha Annie seja útil para a fic


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Aceita :3


Lulubelle

02/06/2014 às 20:29 • Guilhotina - FICHAS
ai mds, já imagino minha personagem *-*
Suas histórias são ton boas, vc não cansa de divar?
tenho que pensar em uma história mt legal para não ser recusada u.u
beijos


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Imagino que será divosa *-*
Não, não canso. Parar de divar é chato. :3
Arrase então. Haha. Kissus e bye ♥


Sayume Nimble

04/06/2014 às 17:56 • Guilhotina - FICHAS
Adorei a ideia e mandarei minha ficha por MP agora :333
AH CARA VOCÊ FEZ ALGO TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES... Eu adoro isso (até faço isso com a minhas interativas) Enfim adoreiiii demais
Kissus


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Okay!
VIU ISSO, SOCIEDADE?! Fiz algo fora dos padrões! Adoro isso, agora eu quero um abraço. *-* ♥
Kissus


Radioactive Royal

04/06/2014 às 18:17 • Guilhotina - FICHAS
Gostei muito da fanfic, e com toda certeza ela promete. Nunca tinha visto alguém propor tema parecido. Claro, a situação "se matem até sobrar apenas um" já vi, mas não dos participantes se rebelarem contra os responsáveis. Isso é muito legal, e eu to louca para conhecer os outros demônios e os outros assassinos.
Vou mandar minha ficha e espero que goste, talvez demore um pouco, mas não muito.
Beijos!
Até...


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Obrigada, fico muito feliz por você pensar isso. Espero não decepcionar! Quero muito escrever uma fanfic legal.
Não precisa ter pressa, ha ha.
Kissus e bye.


Annie Britto

17/06/2014 às 12:53 • Guilhotina - FICHAS
Opa, acabei de mandar minha ficha! Espero que goste!
Adorei a fic, tomara que minha Isabelle seja escolhida ♥ Beijãos e boa sorte!


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Haha, obrigada, estarei indo ler sua ficha quando terminar de responder os comentários! Kissus!


Theoria

17/06/2014 às 17:54 • Guilhotina - FICHAS
Adorei ♥ Não tenho muito o que falar aqui, já que é um pequeno prólogo, mas a ideia é boa. Muito boa! ^^ Acabei de enviar uma ficha masculina. Espero que goste do Charlie, beijos!


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: THEORIAAA! ♥
Estarei indo ler sua ficha assim que terminar de responder os comentários! :3
Kissus


Sr D Black

04/06/2014 às 18:05 • Frágeis e Frias
muito bom , mas precisa melhorar pontuação dos dialogos , senão fica misturado com a naração .
abrçs


Resposta do Autor [Shinya Bamba]: Obrigada por deixar sua opinião! Masvocê se refere ao uso do travessão?
Kissus e bye ^^