Comentários em Double

RT Zebrowski

01/06/2014 às 00:02 • George
O que mais gostou no capítulo?

Fidelidade



Gente,adorei, simplesmente d+. Sou extremamente chata com fanfics de HP (incluindo a minha própria que acho um horror), e essa conseguiu me cativar pela fidelidade, a forma como de fato consegui me ver na mente Weasley, a relação entre irmãos, o detestar fazer pesquisas para a escola de fato, mas gostar de estudar quando o assunto interessa de alguma forma, sem palavras, adorei ♥


Resposta do Autor [Carolina Urias]: Nossa, muito obrigada de verdade por todos esses comentários! Espero que você continue gostando e acompanhando a fic! Fiquei feliz de verdade, brigada mesmo!
xx


BaoziSeok

01/06/2014 às 01:07 • George
eu amei sua fanfic e adorei sua escrita,além disso amei o trailer..foi feito por vc? qual o nome da atriz? *O*


Resposta do Autor [Carolina Urias]: Brigadaaa! Espero que continue gostando dos próximos capítulos!
Fui eu que fiz sim, com a ajuda de uma amiga minha que colocou um dos efeitos.
É uma modelo na verdade, o nome dela éDaria Sidorchuk.
xx


RangerLuna7

08/06/2014 às 22:27 • Fred
Ah, eu tô amando sua fanfic! Sério, você escreve de um jeito que cativa, sabe? Double, double... A Anna, no caso, teria uma irmã gêmea? Gente, se for isso, acho que surto! Brinks, mas vou achar legal, eu nunca tinha visto algo como isso aqui no site (talvez porque sou muito preguiçosa para procurar kkkkkkk), e gostei muito da ideia, de vir em dobro... Ou não vem em dobro? Ah, esquece, é melhor eu ler, tem mais futuro!
Enfim, você ganhou uma nova leitora: eu!!!! Estou esperando ansiosa pelo próximo, está bem? Nem pense em desistir tá? Não vi quantos comentários tem a fanfic, mas estou falando assim mesmo!
Beijos de uma nova leitora,

-Luna, Ranger 7.


Resposta do Autor [Carolina Urias]: Você é uma fofa!! Não posso te responder a NENHUMA dessas perguntas, menina! Você vai ter que ler pra descobrir tudo hahahaha
To muito feliz que você tenha gostado e pode deixar que eu não vou desistir não! Fique a vontade pra comentar o quanto quiser e dar sua opinião em tudo!
Beijos e muuuuuito obrigada!




Sol Loiro

09/06/2014 às 11:42 • Fred
perfeito, gostei bastante!


Lena18

09/06/2014 às 18:46 • Fred
Adorei, tem um certo mistério nessa ruiva. Os gêmeos são os meus personagens favoritos ♡♡♡ Posta mais. Kisses ★ ♥


Bianca Barros

13/06/2014 às 13:45 • Fred
O que acha que precisa ser melhorado?

Matar Geanna, de preferência haiueshruieahirue brincadeirinha



O que mais gostou no capítulo?

Franna >>>>>>>>>>>> vida



Alô alô meu Brasil! Como você é uma amiga muito fofa e linda e recomendou e comentou minha fic, eu vou retribuir com um review bem mais ou menos, porque eu não sou lá muito boa com isso. ENFIM! Já comentei os dois primeiros capítulos com você no Facebook, mas, contudo, porém, entretanto, vim aqui pra reforçar que amo o Fred e amo ele com a Anna. E tô pegando um abusinho do George sabe-se lá porque né... Mas, tirando isso, tá tudo perfeito, e você sabe que eu amo o que você escreve e quero ler tudo (mesmo que você ignore meus pedidos desesperados por WITS). É bom ter uma amiga escritora, sabe... vou poder tirar algum proveito quando você for famosa fhuiwheufweuifheifufsdf brincadeira. Te amo. E posta mais.
AGORA.


Lee girlrock

21/09/2014 às 13:21 • Fred
Adorei a fic muito bem escrita e caramba o titulo ja diz muita coosa Double poxa dobradinha de Weasley caramba amo realmente AMO uma fic onde tem Fred e George com uma PO adorei


Valarie Lockwood

09/12/2014 às 17:34 • Fred
Continua!!!!!


DocinDeleite

14/11/2015 às 09:45 • O baile e "Nós realmente precisamos de um par"
Que lindo *-*
Amando a essa fic ♥
Eu também faço uma se puder dar uma olhadinha...
Beijocas e posta logo ;)


Andy Hide

14/11/2015 às 11:09 • O baile e "Nós realmente precisamos de um par"
Continua!to Adorando a fic!tá super diva!não me deixa esperando muito ok?