Comentários em Não é apenas um sonho

Claire

29/05/2014 às 23:31 • Capítulo Único
PRIMEIRAMENTE EU ESTAVA SÓ ESPERANDO ALGUÉM FAZER UMA ONE UMA SHORT OU WHATEVER DESSE CAPÍTULO!
DESCULPA O CAPS LOCK MAS...!
MEU DEUS O FANDOM DE NARUTO DO TUMBLR É TIPO MUITO ENGRAÇADO. TINHA GENTE FALANDO QUE A TEMARI ESTAR NO SONHO DO SHIKAMARU NÃO SIGNIFICAVA NADA, PORQUE ELA É AMIGA DELE???????? AMIGA!!!!!!!!!<
Certo, deixa eu respirar. Eu geralmente não uso caps lock para comentar, sou muito civilizada. Mas esse capítulo 678 merecia. Por vários motivos.
1º: Sasuke sendo babaca. Isso não é mistério para ninguém e desculpa se vocês gostam dele mas eu, por exemplo, nunca fui com a cara do Uchiha. Eu não sabia se ria ou se ficava puta quando ele tratou a Sakura e o Kakashi daquele jeito? Mas eu entendi o porquê dele ter sido grosso com os dois. Tipo, nenhum deles teria chance de fazer alguma coisa e, também, se eles soubessem o que estava acontecendo lá fora só iriam ficar nervosos. Em falar em Sakura... Uou, eu simplesmente admiro demais os fãs de SasuSaku por shipparem esse ship (dã!) que a cada capítulo tem ficado cada vez mais desprezível.
2º: NaruHina. Desculpa se vocês não shippam, mas... Aquele sonho da Hinata foi a coisa mais lindinha do mundo. A Hanabi e o Neji! O engraçado é que a Hanabi tava meio que agindo da maneira como ela é retratada em muitas fics de NH por aí.
3º: Eu preciso falar: o sonho do Shino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
4º: O sonho do Gaara............................................... Preciso falar algo? Não sei o que me deixou mais chorosa: se foi o Gaara todo feliz com a família e etc ou se foi o Naruto aparecendo ali todo nenémzinho e também feliz!
5º: O sonho da Ino. Não tenho nada contra SasuIno. Na verdade tenho tudo contra o Sasuke, como vocês já repararam. Eu só achei que aquele sonho da Ino meio que, sei lá... Nem sei o que eu achei também. Na verdade, Ino apesar de uma kunoichi é uma garota. Uma garota apaixonada, então, é, não foi nada muito fora do normal.
6º: O sonho da Tenten. Ai, meu coração. O Time Guy/Gai(whatever) junto de novo só fez meu coração quebrar. Eles são meu time favorito :(
7º: O sonho da Tsunade foi legalzinho, já tava esperando por isso... E, espera! Vocês viram o Orochimaru, ali? skjdskdjskldfjsdklfjdskljf
8º: E... Finalmente: SHIKATEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorei por vários motivos naquele sonho. Asuma e Shikaku eram um deles e o outro, óbviamente, foi que Kishimoto simplesmente jogou na cara de cada Shikaino que o Shikamaru gosta da Temari (nossa, que mistério). Meu OTP (eles são um dos meus três OTP principais de Naruto, junto com NejiTen e NaruHina) é demais, cara. Eu senti cheiro de tensão sexual desde o momento que eles lutaram no exame chunnin.
9º: WHAT THE FUCCCCKKKKKKKKK ZETSU?????????????? Nossa, aquilo foi uma merda, na moral. Kishimoto perdeu 2 meses para eles TENTAREM causar algum dano no Madara, quase matou o sensei do meu Time preferido e fez Minato ficar sem os dois braços para quê? Para chegar o Zetsu e simplesmente faz aquilo??????? Admito que por um momento eu achei que tivesse sido o Obito e eu fiquei meio MEU DEUS SOCORRO BEBÊ VOCÊ ESTÁ VIVO... Aí...
10º: Quero só vê como Kishimoto vai contornar isso aí. Ou o Madara não morreu ou, sei lá, morreu, né! Mas a Kaguya vai aparecer. Inclusive, ainda acho desnecessário a aparição dessa mulher aí né mas quem faz as regras é aquele japa louco.
Enfim, falei demais! Desculpa! Eu só estava MUITO, MUITO empolgada! Vocês escrevem maravilhosamente bem, parabéns! Amei ambas as partes; tanto a SasuIno quanto a ShikaTema ♥.


Resposta do Autor [Akemihime]: CLAIRE IASHOASNJANSLKAUS OMG OLHA QUANTO TEMPO TEM ESSE REVIEW E EU RESPONDENDO SÓ AGORA /vergonha
Vou te responder igual vc mandou review, pelos números iasuhoisahs mais fácil.
1: na boa, nisso eu achei o oposto de vc, mas só pq odeeeeeeeeio a Sakura também. Sasuke botou moral e falou as verdades, falou o que todo mundo achava, que só ele e Naruto estavam fazendo algo util. Acho que foi uma das unicas vezes que gostei dele =X subiu no meu conceito, e sou uma das poucas pessoas que pensa assim AUISHIUASHOASH
2: A gente shippa NaruHina, não é nosso preferido, acho que por isso nem foi mencionado na fic kkkkkkkkkk mas é outro casal que não vai demorar e Naruto vai confirmar ele. (ainda mais pq a Hinata já se declarou né, pfvr). Mas eu acho eles bonitinhos ♥ esse cap foi ótimo pra eles tbm KKKKKKKKKK
3: WTF sonho do Shino -qq
4: GENTE o sonho do Gaara!!!!!! Fiquei toda "gaara vemk i.i" vontade de abraçar ele e não soltar mais. Ele é um dos meus preferidos, ver o sonho dele me partiu o coração.
5: Vc é hater do Sasuke, eu entendi OIASHAHSHAUS e eu tbm sou, só nesse cap que ele ganhou meu respeito (pq sou louca). Mas apesar disso aprendi a shippar esse casal, acho que esse capítulo mostrou que apesar de tudo a Ino, assim como a Sakura, ainda não esqueceu o Sasuke.
6: Sonho da Tenten me lembra só o Neji e Neeeeeeeeeji T_______T awmmm pq neji pq D:
7: Opa pera eu não tinha reparado o tio Orochi no sonho da Tsunade OIHASHASHAHSHAHSHA ai ai
8: AHHHHH SHIKATEMA!!!Na boa, quando vi essa cena no mangá surtei HORRORES, coloquei meus amigos tudo malucos com isso pq É SHIKATEMA p****!!!!! Eu leio o mangá toda semana e nessa época tava até meio zzzzzzzz desanimada, aí vem essa surpresa de ter uma pitada deles para comprovar - mais uma vez - que são um casal. Eles são lindos ai ai, é o tipo de casal que shippo tanto que chega a doer KKKKKKK ♥ aliás, é meu casal preferido de todos os animes e mangás que acompanho, sou viciadona mesmo -q.
9: Cara, esse lance de matar o Madara foi muito WTF né, mas vc viu que no capítulo da semana passada parece que acabou a guerra???? Eu fiquei surpresa por ver que eles já conseguiram selar a Kaguya! (Madara era muito mais foda, diga-se de passagem, ele tinha moral).
10: Baniram Madara por hack e apareceu uma pior ainda no lugar. Ai ai esse povo... OIHASHUASHUHAS mas a gente sempre soube que Kishimoto meio que fica nas drogas quando vai escrever Naruto né então...... -q.
Menina nós AMAMOS seu review!!! Me desculpe responder só agora, acabo acumulando meus reviews e me perdendo toda aqui /apanha.
Mas muito obrigada, ficamos muito felizes que tenha gostado ♥
Beijosss


Poison

02/06/2014 às 15:06 • Capítulo Único
Ah Meu Deus! Eu sou tão apaixonada por Sasuino, e achar fanfic deles sempre foi tão difícil T_T
Ah, o shikatema foi tão lindo! Sempre os shippei também.
Meus parabéns, muito bem escrita.


Resposta do Autor [Akemihime]: Aeeeeeee achamos alguém que shippa SasuIno também! É tão raro encontrar quem gosta desse casal, e eles são tão lindinhos juntos ♥
ShikaTema é o meu amor eterno também hahaha não tem como não shippar!
Obrigada pelo review!
Beijos ♥


Vik Lenhsherr Wayne

24/09/2015 às 19:33 • Capítulo Único
Deixar claro que eu nunca acreditei no casal shikaino.


Resposta do Autor [Akemihime]: KJSEHIHIUAHIUSOHAS vemk vamos nos amar ♥


Carol Costa

19/12/2016 às 00:00 • Capítulo Único
Amei!! Uma abordagem diferenciada e bastante interessante da perceptiva de ambos os casais.
Essa vai pros favoritos!! ^_^
Bjs!! 


Resposta do Autor [Akemihime]: Ahh ficamos felizes que tenha gostado da fic ♥
Obrigada pelo comentário e por favoritar aaaaa
Beijoss ♥