Comentários em Reservatorio de poesias

Marshmalow

10/06/2014 às 22:24 • Outro possível amor
:') É tão bonito!


Resposta do Autor [Gurianon]: Awn.... como fico feliz em saber que pessoas gostam do que escrevo!!!!


Maria

05/07/2014 às 22:21 • Outro possível amor
linda poesia...eu também escrevo poesias..vou acabar postando as minhas também...


Resposta do Autor [Gurianon]: Sim... coloque!! essas poesias que estou colocando ja escrevi a uns 4 anos atras. Resolvi colocar por acaso e parece que muita gente esta gostando, com certeza isso pode acontecer com voce!!!


Captolina

07/07/2014 às 12:23 • Outro possível amor
O que mais gostou no capítulo?

[...] Mesmo sendo apenas um desejo Não seria ruim com você poder viver [...]



Leitora nova por aqui.
Recebi a recomendação por uma amiga, creio que meio tarde demais. Geralmente última semana de aulas não deixam você fazer tudo o que tinha planejado há um mês, mas vamos lá.
Li o primeiro capítulo (ou poema) e agora sinto que as palavras da minha amiga fazem sentido quando disse que: São poemas maravilhosos. E são! Não gosto muito de poesia, tenho que confessar, mas, vez ou outra, ainda dou chances à alguns, mesmo achando pouco provável que me agradem.
Obrigada por mudar a perspectiva que tinha.
Você escreve divinamente bem, cara. Gostei dos seus poemas, muito. Vai entrar para os favoritos, pode ter certeza. Lerei o resto, com o tempo, ou quem sabe mandarei mais alguns reviews ainda hoje. São poemas curtos, dá pra comentar rápido e ainda ler mais. Você é bem direto no que quer, mas ainda sim consegue transmitir tudo com muita clareza.
São palavras de fácil entendimento, com um quê especial que ainda não consegui definir o que é. Deveria escrever um livro sobre isso, de verdade. Você tem habilidade com as palavras, sinto. Bom, pelo menos para poemas tem, porque nunca cheguei a ler uma original sua, e vou evitar por um tempo.
Não! Não que eu ache que você escreva ruim (não pense isso, pelo amor de Deus) mas porque simplesmente não me afeiçoo muito com histórias criadas pelas pessoas. Geralmente, no Nyah, eu leio Fics de verdade.
Ah, quem quer saber. Acho que tô enrolando só pra que isso fique a coisa mais enorme do mundo, e não vejo porque. Seus poemas são simples, acho que merecem reviews simples também. Ou diretos, como são.
Beijos, e até o próximo (não muito distante) review.
Lú!


Resposta do Autor [Gurianon]: Nossa, fiquei encantado.
Essas Poesias eu escrevi ja faz alguns anos, e meio que sem querer fui colocando aqui no nyah. Nao consigo acreditar que pessoas gostem mesmo do que eu fiz, pois fiz tudo isso em momentos chatos da minha vida.
Fico muito feliz que as coisas que eu escrevo toquem a vida das pessoas que leem.


Hauss

22/09/2014 às 09:17 • Outro possível amor
Não é comum nas poesias uma alteração na forma de escrita como você fez, começou com uma poesia sem rima e terminou com rima, acho que não ficou mto legal, ficou parecendo que ela se dividiu em duas. Mas fora isso está excelente :).


Resposta do Autor [Gurianon]: Nesse ponto concordo com vc. Realmente este texto não ficou bem organizado dentro do modelo da poesia, mas foi um dos primeiros que escrevi. E Meu foco em todos os poemas que eu escrevi não foi para mostrar o quanto habilidoso eu sou na escrita, mas sim expressar aquilo que sentia, o que dificulta para que toda vez que for dizer o que eu sinto, devo também rimar ou escrever metricamente.
Mas realmente este texto não esta bem escrito.


Red Rainbow

29/05/2014 às 14:59 • Você
Está bem legal :)


Resposta do Autor [Gurianon]: Obrigado!!!


Sarah LS Karafiol

10/06/2014 às 18:16 • Você
Primeiramente, é uma droga ter de escrever 100 palavras, pois uma pessoa pode colocar em uma frase todo os seus sentimentos. (Só queria expor minha opinião...)
Depois... Esse poema é maravilhoso. Parece que todo mundo entrou no clima do amor, e esse poema é perfeito.
Cada palavra é tão emotiva, sério, muito bom.
Parabéns.


Resposta do Autor [Gurianon]: Obrigado. Realmente eu coloquei muito sentimento em quase todos os poemas que fiz.
vou aproveitar e contar uma historinha com as ultimas palavras que faltarem nos poemas, então cada poema é a continuidade da historinha.


Captolina

07/07/2014 às 12:30 • Você
O que mais gostou no capítulo?

[...] Poder te abraçar constantemente debaixo do eterno e luminoso luar [...]



Nunca tive dom pra poesia, acho que as coisas não fluem tão bem assim comigo. Na minha cabeça, pela poesia, sempre tem que rimar, e acho que não é bem assim, não pelo que tenho visto. Você rima na hora certa, mas não sempre.
Gosto do seu jeito de expor sentimentos. Direto, mas tímido, ao mesmo tempo querendo contar tudo o que sente, mas com medo de que possa assustá-la. Interessante, realmente interessante. Nunca li algo assim, na verdade, já encontrei muitas frases soltas sabe? Poemas que não são poemas, são pensamentos, mas que juntos (pelo menos na visão da autora) por não fazerem sentido algum, eles se tornam poemas.
Não, não levo frases de efeito, ou frases feitas, que, quando colocadas lado a lado formam poemas. Pra mim, exclusivamente, poesia é algo que precisa ser sentido primeiro pelo escritor, e só depois por quem ler. É a lógica, era assim que deveria ser.
Bom, adorei (e acabei rimando na última frase ali em cima completamente sem querer). Como disse antes, são poemas curtos, e comentá-los não será problema.
Beijos e até o próximo (e não distante, novamente) review.
Lú!


Resposta do Autor [Gurianon]: Agradeço mais uma vez. Eu pensava que para ser poesia tinha que ser rimado também, mas com o tempo fui reparando que uma rima poderia deixar mais difícil transmitir o que queria, então fazia apenas algumas por questão de sonoridade.


Ryppa

08/09/2014 às 11:30 • Você
Oi, sugestão simples que uso nas minhas poesias com menos de 100 caracteres: use desenhos ou números. Exemplo: ~~~~~~


Resposta do Autor [Gurianon]: Eu meio que solucionei isso mais na frente, contando uma historinha paralela em cada poema que falte letras.


Maria Gabriella

06/08/2014 às 20:11 • É a morte
O que mais gostou no capítulo?

Cada qual em sua maneira Como tal a morte esgueira Sem nem um medo de ferir Pois com a maior facilidade Vem apenas para conferir A nossa dor e ansiedade Até um herói sente medo Não importa o quanto seja forte Já que

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ AMEI!


Resposta do Autor [Gurianon]: Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!!


Ryppa

08/09/2014 às 11:35 • É a morte
Obrigado por me ajudar com suas palavras doces a avivar em minha mente o romance e amor que preciso para dar continuidade a minha história...


Resposta do Autor [Gurianon]: De nada. Fico feliz que minhas poesias te ajudem. Fico contente em ser util.